De quanto você precisa para viver? - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Fui até a subestação, simpáticos bielorussos, conectei os cadernos ao centro de controle, o chefe da estação era um cara legal, ele entendia tudo. Se eu tiver que verificar alguma coisa, uma palavra ou duas, ele desliga o isolador de 27 Kv, nós brincamos com ele. Em geral, tenho as lembranças mais brilhantes dos Bielorussos.


De qualquer forma, eu fiz um emulador de subestação no meu laptop em algumas semanas via RS-232. Meu laptop foi usado para testá-lo no início. Depois em uma verdadeira subestação.

Chegou a hora de testar o estado. Todas as ferrovias elétricas em Belarus são de frenagem, elas querem apenas locomotivas a diesel e antigas locomotivas a vapor

Há uma mesa de troca nas costas de Lukashenko.

Na próxima comutação, a luz se apaga na subestação. Um minuto depois ele é informado de que a cidade local, povoada por 70.000 pessoas, também saiu.

O deputado entra em pânico, eu sou um cara atrevido e lhe digo que vou resolver isso discretamente.

 
Nikolay Gaylis:

100k por mês para viver e 100k para a vida a que aspiro.
100.000 ue por mês? )) E em que você vai gastá-lo? )))

HBT29:
Se eu vivesse sozinho, não haveria essencialmente nenhuma exigência, pagamento de contas e alimentos. Mas se eu viver sozinho, nunca haverá o suficiente.
tudo depende de suas necessidades. você precisa calcular quanto dinheiro precisa por mês para a vida que deseja viver: um bom apartamento, comida, roupas, entretenimento, turismo, eletrônica, às vezes para atualizar.... e assim por diante. Você vai ver o quanto precisa.

Vladimir Gribachev:

US$1.000 a US$1.500 para viver com mais do que o suficiente

você é um programador?
 
Alexey Volchanskiy:


Em resumo, fiz um simulador de subestação no meu laptop em algumas semanas via RS-232. Meu laptop foi usado para testá-lo inicialmente. Depois em uma verdadeira subestação.

Chegou a hora de testar o estado. Todas as ferrovias elétricas em Belarus são de frenagem, elas querem apenas locomotivas a diesel e antigas locomotivas a vapor

Há uma mesa de troca nas costas de Lukashenko.

Na próxima comutação, a luz se apaga na subestação. Um minuto depois ele é informado de que a cidade local, povoada por 70.000 pessoas, também saiu.

OK, o deputado entra em pânico, eu sou um cara atrevido, eu lhe digo, Dima, vamos resolver isso em silêncio.


Sim, demorou algumas horas da noite para descobrir que eles tinham o município ligado a uma subestação ferroviária por algum motivo.

Em resumo, fizemos um pouco de brincadeira, pusemos tudo a funcionar e chamamos o deputado Lukashenko,

O cara não era sensível, ele assinou tudo e tudo estava bem)).

 
HBT29:

Costumávamos ter mais ou menos a mesma situação quando um avião que se avariou da Syktyvkar não conseguia decolar. Aterrissou acidentalmente em Syktyvkar e um dia depois eles enviaram alguns técnicos, e os técnicos gostaram tanto que continuaram a encontrar cada vez mais problemas).


que não está lá!

Syktyvkar é a capital da Komi.

Você já esteve em Vorkuta? Eu costumava tomar sol lá por três anos, eh ! 3B Mira Street...

 
igrok333:
Você é um programador?

Não, eu sou encanador :)
 
Alexey Volchanskiy:


Sim, em algumas horas à noite eles descobriram que por alguma razão eles têm uma pequena cidade aparafusada à subestação ferroviária.

Em resumo, eles fizeram muitos violinos e colocaram o delegado de Lukashenko no comando,

o cara não era sensível, ele assinou tudo, então está tudo bem ))).


Dima então bebeu muito, os bastardos locais, trancaram a sala, vieram até mim, disse Lesha - não tenho tido mulheres tão bonitas há um ano. Eu disse: 'Bem, fique aqui e diga ao chefe que você está observando o programa'.
 
igrok333:
100.000 ue por mês? )) e em que você vai gastá-lo? )))

Você não tem imaginação suficiente onde gastá-lo?))))) Eu tenho que economizar por um ano após o primeiro lucro como esse para o meu carro dos sonhos))))
 
Alexey Volchanskiy:

Dima então bebeu muito, a escória local, trancou a sala, veio até mim, disse ele, Lesha, - há um ano que não tenho tantas belas. Eu lhe disse para ficar aqui, e para dizer ao chefe que você estava observando o programa.


Ha, ha, tudo isso parece tão romântico e encantador!

e na verdade tudo o que você está falando é a própria razão pela qual a Rússia ainda está *sinking* até hoje!

petróleo e gás é a única coisa que a salva...
 
Vladimir Gribachev:
o conhecimento de uma linguagem de programação é suficiente para ganhar a vida decentemente hoje em dia, ou você tem que trabalhar em várias linguagens?
 
Denis Sartakov:


ha, ha, romântico e charmoso tudo parece !

e na verdade tudo o que você está falando é a própria razão pela qual a Rússia ainda está *sinking* até hoje!

petróleo e gás é a única coisa que o salva...


Proponho usar a palavra "você", eu não gosto de ser assim.

Lançamos claramente uma subestação de tração em Belarus naquela época. Eu lancei na Rússia e também em várias repúblicas sindicais. Você tenta deixar o cocô sair pelo seu traseiro e não pela sua voz.