Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 73

 
uma hora depois de eu sair da banheira... meu smartphone está com defeito, eu o deixei cair na água.
 
Andrey Dik:
uma hora depois de eu sair da banheira... meu smartphone está com defeito, eu o deixei cair na água.
Você provavelmente está usando uma impressora agora? )
 
Andrey Dik:

Sim.
Parece que eu tenho uma idéia de como resolver a controvérsia sobre o "último tique"))

E no sábado colocaremos equidade na fórmula e recalcularemos a pontuação de todos )))) E a questão é por que estivemos olhando para números diferentes durante todo o mês, o resultado final é o mesmo.
 
Vitaly Muzichenko:
Adicionado em cores
Aqui, vemos agora que de todos os participantes com menos de 20%, 6 participantes têm uma pontuação "passageira". E nenhuma manipulação de equidade vai enganar ninguém para sair na frente. Agora tudo é justo.
 
Vitaly Muzichenko:
E agora você deve estar escrevendo de uma gráfica? )

Não. Eu estava escrevendo a partir de um smartphone afogado. O sensor de tela é quase insensível ao toque. Eu coloco o pobre coitado para secar.

Igor Volodin:

No sábado colocaremos equidade na fórmula e recalcularemos a pontuação de todos). Surge a pergunta por que temos olhado para números diferentes durante todo o mês, o resultado é o mesmo.

Não tire conclusões precipitadas)).


Em geral, a idéia é a seguinte, resumindo as batalhas de vários dias e levando em conta os interesses das partes ainda pode chegar a um compromisso ideal.

Os defensores do "último tique" assumem a posição de que algumas posições podem fazer parte do sistema e não faz sentido fechá-las só porque a competição está chegando ao fim. Entretanto, os defensores da contagem por equilíbrio (incluindo eu mesmo) objetam, com razão, que os resultados financeiros só podem ser considerados para posições fechadas (além disso, há uma chance para participantes desonestos aumentarem a equidade antes do final da competição, mantendo posições como "parte do sistema" enquanto ignoram todos os riscos associados e esperando por sorte, ganhando assim uma vantagem sobre os outros participantes para a primeira categoria). Ambos os lados estão certos. Mas como deve ser? Afinal de contas, as empresas fora dos mercados financeiros sempre tiveram alguma dívida sob a forma de empréstimos, arrendamentos em curso, um buffer de mercadorias em estoque, etc. E isto é normal.

A solução é simples. Além disso, não há necessidade de qualquer intervenção manual no final da competição, eliminando assim o fator humano dos resultados, e todos os dados necessários para o cálculo já estão na tabela.


Se o sistema está sempre no mercado (há sempre posições abertas), e o participante alega que os riscos estão sob controle e não faz parte de um "plano astuto", isso significa que ele não ultrapassa 30% de drawdown. A partir daí, seguem regras simples:

Regras para a primeira indicação:

O vencedor é aquele que tiver a equidade máxima ao final da competição, desde que o drawdown máximo não tenha excedido 30%, inclusive. Se excedeu, o saldo é levado em conta, mas não a equidade no final do concurso (isso significa que há uma probabilidade de que a última posição tenha sido parte de um "plano astuto").

Regras para a segunda indicação:

Aquele que obtiver a maior pontuação calculada pela fórmula relativa <balanço+sorteio máximo+c.sharpa> ganha. Se o saque máximo exceder 30%, o participante não é elegível para a segunda indicação.

Regras para receber dois prêmios em ambas as indicações:

O participante que tiver o patrimônio máximo (ver as regras para a primeira indicação) e o sorteio máximo não excedeu 10% ganha em ambas as indicações ao mesmo tempo.

Regras para os casos em que o participante não pode se qualificar para um prêmio em nenhuma das indicações:

Se o saldo do participante for menor ou igual ao saldo inicial.


Deve haver duas colunas na tabela para duas indicações (não uma para a segunda indicação como está agora). Uma coluna mostra o patrimônio ou saldo (ver regras da primeira indicação) e a segunda coluna a pontuação da segunda indicação como agora.

Para ambas as colunas é aceito o esquema de coloração dos resultados aceitos na última edição da tabela.

Isso é tudo. Todos os interesses são levados em conta, maquinações e manipulações são excluídas, os vencedores não passarão despercebidos e os malandros astuciosos (heh heh ...) serão destronados no porão da mesa...

Boa sorte para todos na competição (não sorte - sorte faz parte do acaso, mas sucesso - um resultado significativo)!


 
Os resultados do concurso são baseados apenas no equilíbrio, sem equidade, caso contrário, eu ganharei se não abrir uma única negociação desde o início do concurso.
 
Алексей Тарабанов:
Os resultados do concurso são apenas por equilíbrio, sem equidade, caso contrário, eu ganharei se não abrir uma única negociação desde o início do concurso.

Não, você não vai. Veja as regras. Editado (correção)

Obrigado pelo comentário.

 

Com as regras como eu as estabeleci acima, não há necessidade de limites mínimos de transação. Tudo já está contabilizado nas regras, inclusive os riscos.

Na minha opinião, não há mais brechas.

 
A propósito, você já notou que o idioma russo não prevê o singular do verbo "derrota" no tempo futuro? Vamos vencer - tudo bem. Я ... - O que é o quê?