Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 72

 
Igor Volodin:
Parece-me lógico. Aqueles que não começam no meio não são classificados e não podem reivindicar o prêmio e os pontos

Ordenados.


Renat Akhtyamov:

Fabricou um robô.

Não consigo resistir a esta imagem:

De volta ao 13º lugar?

Abrirá uma conta no MT4

Em espera)


Andrey Dik:
Você também voltará para mostrar um bom resultado?
 
Vitaly Muzichenko:
Possivelmente, mas depois perdemos o quadro informativo geral, o que não queríamos fazer.

Não, o que Igor significa, se eu entendi corretamente, é que se o saldo de um concorrente for inferior ao saldo inicial, o ponto é zero e os concorrentes não estão classificados de nenhuma forma. Assim que ultrapassam o saldo inicial, começam a se qualificar para os prêmios e sua pontuação não é mais zero. Esta é uma boa sugestão. Faz mais sentido do que apenas tingir de vermelho com um drawdown de mais de 30%.
Destacado.
 
Andrey Dik:

Não, o que Igor significa, se eu entendi corretamente, é que se o saldo de um participante for menor que o saldo inicial, a pontuação é zero e os participantes não são classificados de nenhuma forma. Assim que ultrapassam o saldo inicial, eles começam a se qualificar para os prêmios. Esta é uma boa sugestão. Faz mais sentido do que apenas ficar vermelho quando o drawdown excede 30%.
Eu apoio isso.
Você olhou para a última mudança?
 
Vitaly Muzichenko:
Você viu a última mudança?

Oh, sim! Você pode fazer isso, ótimo!
 
Vitaly Muzichenko:

Você voltará para mostrar um belo resultado também?


Não vou atestar o bom resultado, vou mostrar o que tenho, já que todas as discordâncias estão no passado.
Não vou garantir um bom resultado, vou mostrá-lo, desde que todas as controvérsias estejam no passado. E que tal equiparar equilíbrio com equidade no momento do último tick no último dia - você pode, já que a pontuação reflete corretamente as estatísticas de negócios anteriores, mas ainda precisa ter em mente que as manipulações com equidade não estão fora de questão.
 
Ainda assim, não há uma solução definitiva a partir dos 4 tipos de cálculo, precisamos acrescentar uma descrição normal e confiável
 
Vitaly Muzichenko:
E ainda assim, não há solução final com 4 tipos de cálculo, precisamos acrescentar uma descrição normal e confiável

Acho que não faz sentido levar em conta a carga de depósito na fórmula, pois os riscos já foram contabilizados pelo saque máximo, ou seja, você pode abrir com o máximo lote possível e ainda não aumentar o saque - pelo amor de Deus.
Portanto, na fórmula, apenas 3 critérios devem ser calculados: equilíbrio, máximo drawdown e afiação.
 
Andrey Dik:

Acho que não faz sentido considerar a carga de depósito na fórmula, porque os riscos já foram contabilizados pelo saque máximo, ou seja, você pode abrir com o máximo lote possível e não aumentar o saque - pelo amor de Deus.
Portanto, na fórmula, apenas 3 critérios devem ser calculados - equilíbrio, drawdown máximo e Sharpe.
Isto é, figura 1 ?
 
Vitaly Muzichenko:
Você quer dizer figura 1 ?

Sim.
parece ter uma idéia de como resolver a controversa questão do "último tique"))
 
Andrey Dik:

Sim.
Parece que eu tenho uma idéia de como resolver a controversa questão do "último tique"))
Bem, então todos estão esperando por idéias, mas ninguém as oferece. Eles só vêm para ler, e não escrevem nada. Todos são tímidos, assim como as meninas.