Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 66

 
Vitaly Muzichenko:

Você também pode passar o mouse sobre uma coluna e ver cada indicador individualmente

As pontuações são contadas por equidade agora?
 
Andrey Dik:
Os pontos são contados por equidade agora?

Naturalmente, este é o estado real da conta.

E o ganho é calculado pelo patrimônio, não pelo equilíbrio.

Ou devemos contar com o equilíbrio, há muito disso, mas só resta um pouco antes da parada?


 
Vitaly Muzichenko:

Naturalmente, este é o estado real da conta.

E o ganho é calculado pelo patrimônio, não pelo equilíbrio.

Ou devemos contar com o equilíbrio, há muito disso, mas resta apenas um pouco antes da parada.

Tudo o que eu expliquei é inútil, não é?

A fórmula leva em conta o máximo de drawdown do patrimônio líquido. E o crescimento deve ser contado pelo saldo.

Vitaly Vitaly...

 
Andrey Dik:

Tudo o que eu expliquei é inútil, não é?

A fórmula já leva em conta o máximo de drawdown do patrimônio líquido. E o crescimento deve ser calculado sobre o saldo.

Vitaly Vitaly...

Onde você vê o crescimento na conta com um menos do depósito inicial? Que crescimento? Há um afundamento da conta!


 
Andrey Dik:

Tudo o que eu expliquei é inútil, não é?

A fórmula já leva em conta o máximo de drawdown do patrimônio líquido. O crescimento deve ser calculado com base no equilíbrio.

Eh Vitaly Vitaly...


Andrey, aqui está o cálculo do lucro para um dos concursos sobre contas reais. E não está nas contas recém abertas especialmente para o concurso, mas nas contas que podem estar abertas por vários anos. Eu pessoalmente sou a favor deste cálculo, ele mostra a situação real.

Porcentagem de lucro (%)

Lucro percentual = (EquityDaily - EquityBeginingTour - (Depósito - Retirada)) / (EquityBeginingTour + Depósito) x 100 (%),

onde

EquityBeginingTour - depósito inicial(Equidade no momento da formação da Confirmação);

EquityDaily - fundos(Patrimônio líquido) no momento da formação da Confirmação;

Depósito - fundos depositados na conta durante o tour;

Retirada - fundos retirados da conta durante o tour (valor absoluto);

Patrimônio - situação atual da conta;

Patrimônio = Saldo + Lucro flutuante - Perda flutuante,

Lucro/perda flutuante- lucro/perda flutuante (lucro/perda não fixo em posições abertas às taxas de câmbio atuais).

Nota: As entradas de dinheiro pioram a porcentagem de lucro

 
Sergey Gritsay:


Andrey, aqui está um cálculo de lucro de um dos concursos sobre contas reais, e não sobre contas recém abertas especificamente para o concurso, mas para contas que podem ter sido abertas por vários anos. Sou pessoalmente a favor deste cálculo, ele mostra a situação real.

Porcentagem de lucro (%)

Lucro percentual = (EquityDaily - EquityBeginingTour - (Depósito - Retirada)) / (EquityBeginingTour + Depósito) x 100 (%),

onde

EquityBeginingTour - depósito inicial(Equidade no momento da formação da Confirmação);

EquityDaily - fundos(Patrimônio líquido) no momento da formação da Confirmação;

Depósito - fundos depositados na conta durante o tour;

Retirada - fundos retirados da conta durante o tour (valor absoluto);

Patrimônio - situação atual da conta;

Patrimônio = Saldo + Lucro flutuante - Perda flutuante,

Lucro/perda flutuante- lucro/perda flutuante (lucro/perda não fixo em posições abertas às taxas de câmbio atuais).

Nota: o depósito de fundos faz com que a porcentagem de lucro diminua

Lixo completo


 
Andrey Dik:

Lixo completo

Eu também, a propósito, quando vejo tais fórmulas de metros de comprimento, entendo o que é sem intérprete)
 

Cavalheiros da matemática, o que acham deste cálculo, eu gosto dele e está mais próximo da realidade

 
Vitaly Muzichenko:

Naturalmente, este é o estado real da conta.

E o ganho é calculado pelo patrimônio, não pelo equilíbrio.

Ou deve ser calculado sobre o saldo, há muito, mas não sobra muito para parar.

Vitaly Muzichenko:

Cavalheiros da matemática, o que pensam deste cálculo?

O equilíbrio, e não a equidade, deve ser envolvido nos cálculos. Já apresentei as razões várias vezes, além disso, aqui estão algumas informações adicionais.


FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Andrey Dik:

Andrei, por que você colocou um monitor de cinco rolos?

lhedisse por que não vamos contar pelo equilíbrio imaginário