Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 71

 
Vitaly Muzichenko:

Ou estamos interpretando mal a mesa?

Bem, talvez eu esteja interpretando errado, que na categoria "segurança", os pontos também são concedidos aos concorrentes que têm um ganho negativo.

Ou seja, aqueles que fogem da linha de chegada na outra direção. Bem, em princípio, é normal, o saque é pequeno, o depósito não é drenado.

 
Igor Volodin:

Bem, talvez eu esteja interpretando errado, que na categoria de segurança, os pontos também são concedidos aos concorrentes que têm um ganho negativo.

Ou seja, aqueles que correm da linha de chegada na outra direção. Eu não perdi meu depósito, o saque não é muito grande.

Tem sido dito repetidamente que aqueles cujo saldo tenha diminuído até o final do concurso não podem se qualificar para prêmios.
 
Vitaly Muzichenko:

Entendi. O que acabamos deixando/mudando/adicionando?

Portanto:

Ou estamos interpretando mal a tabela?

Onde ele ganha, então?) Não, não tem.

Adicionar - corte no depósito inicial, se o saldo estiver abaixo do inicial - destaque em vermelho na coluna apropriada e pontuação. No estágio inicial da competição pode estar tudo vermelho, é normal. Assim que houver um aumento, a pontuação se tornará cor normal.

Bem, não a equidade, mas o equilíbrio, é claro, deve estar na fórmula. Somente o saldo e o saque máximo podem dizer informações confiáveis sobre a conta. Tudo o resto se presta à manipulação durante a competição.

Lamento muito que Vladon tenha permitido mais de 30% de drawdown, se não fosse por isso ele teria sido o líder indiscutível por todas as contas.

Em outras palavras: construa seu equilíbrio sem sorteio e você será um vencedor. Fora dos mercados financeiros, seria: aumente seus lucros sem incorrer em dívidas e você será um vencedor.
 
Alexey Kozitsyn:
Já foi dito muitas vezes que aqueles que diminuíram o equilíbrio no final do concurso não são elegíveis para os prêmios.
Não é que eu esteja sugerindo que eles devam ser desqualificados, apenas que os pontos sejam 0 por enquanto. Se houver um aumento positivo, eles pularão diretamente para um determinado lugar. É que alguns concorrentes estão à frente, enquanto outros ainda não cruzaram a linha de partida.
Se houver 50 participantes assim, discutiremos que este tem um comércio melhor, veja os pontos já em 6º lugar!
 
Igor Volodin:
Não estou sugerindo desqualificá-los, é apenas que os pontos são 0 por enquanto. Se houver um aumento positivo, eles pularão diretamente para um determinado lugar. É que alguns concorrentes estão à frente, enquanto outros ainda não cruzaram a linha de partida.
Se houver 50 participantes assim, discutiremos que este tem um comércio melhor, veja os pontos já em 6º lugar!
Adicionado em cores
 
 

Mas na tabela, visualmente, ainda acho que, por exemplo, o ganho de -1,68 de Alexey Kozitsyn deveria ser inferior ao ganho de 43,48 de Vitaly Muzichenko.

Definir os participantes que têm um ganho < 0 pontos democráticos 0 resolveria o problema. E 0 nem precisaria ser marcado com vermelho, ou seja, eles ainda têm chances de ganhar no sistema de pontos.

Isto é, o fato do início do participante é analisado pelo crescimento do saldo (mesmo que o saldo seja maior que o saldo inicial, e a equidade seja menor - já que Andrey diz que os pontos sobre o saque levarão em conta)

 
Igor Volodin:

Mas na tabela, visualmente, ainda acho que, por exemplo, o ganho de -1,68 de Alexey Kozitsyn deveria ser inferior ao ganho de 43,48 de Vitaly Muzichenko.

Definir os participantes que têm um ganho < 0 pontos democráticos 0 resolveria o problema. E 0 nem precisaria ser marcado com vermelho, ou seja, eles ainda têm chances de ganhar no sistema de pontos.

Isto é, o fato do início do participante é analisado pelo crescimento do saldo (mesmo que o saldo seja maior que o saldo inicial, e a equidade seja menor - já que Andrey diz que os pontos sobre o saque levarão em conta)

Provavelmente, mas depois perdemos o quadro informativo geral, o que não queríamos fazer.
 
Vitaly Muzichenko:
Possivelmente, mas depois perdemos o quadro informativo geral, o que não queríamos fazer.
Faz sentido para mim. Aqueles que não começam entre si não são classificados de forma alguma e não podem se qualificar para prêmios e pontos
 

Fazendo um robô.

Não consigo resistir a esta imagem:

de volta em 13º lugar?

Irá abrir uma conta MT4