Guias russos para a RTS - página 5

 
prostotrader:

Adicionado

(5ª série de matemática)

Dada função Y = A(t1-t0) + B(t2 - t1)

Y é o resultado final do comércio (gráfico de preços)

t1-t0 é HISTÓRIA (lado esquerdo do gráfico)

e qualquer aluno lhe dirá que é impossível calcular Y sem conhecer os parâmetros de B(t2-t1)

É exatamente por isso que não vale a pena olhar para a história.

(Há muitas outras razões - específicas do mercado FORTS)

Primeiramente, não é claramente a 5ª série, mas cerca de 6-7ª ;)

Em segundo lugar, suas declarações são refutadas por consultores, embora ajustadas à história, eles encontram padrões que trabalharam na história, não é uma garantia de que eles continuarão a trabalhar no futuro próximo, mas também não é uma garantia de que eles não aparecerão novamente durante o ano.

Estamos falando de padrões que são criados artificialmente por criadores de mercado e grandes atores, não uma situação aleatória, mas criada artificialmente, o que apenas aumenta a chance de encontrar um padrão, analisando-o e descrevendo-o na forma de um algoritmo de ações, inclusive sobre a história.

 
prostotrader:

Acabemos com a nossa enxurrada e mantenhamos nossa opinião - você tem direito (já foi ouvido).

"Ouvi" é a frase "melhor" dos funcionários. Quero concordar com você, se você estiver certo.

 
Alexei sugere que ao invés de assistir a um secador ao vivo, "grave um vídeo" com todas as informações que você precisa e depois "assista-o acelerado, fazendo uma pausa em pontos interessantes".
 
Aleksey Vyazmikin:

"Ouvi" é a frase "melhor" dos funcionários. Quero concordar com você, se você estiver certo.

Você e eu temos pontos de vista opostos, então ficamos com uma coisa, cada um tendo sua própria opinião. :)

 
Andrey Khatimlianskii:
Alexey sugere que ao invés de assistir a um secador ao vivo, "grave um vídeo" com todas as informações necessárias e depois "assista-o acelerado, fazendo uma pausa em lugares interessantes".

O vídeo pode ser usado, screenshots podem ser usados, ou o valor do indicador pode ser simplesmente escrito em um arquivo, o principal é salvar o que ele mostra e depois ver o que aconteceu após estas leituras.

 
Andrey Khatimlianskii:
Alexei sugere que ao invés de assistir a um secador ao vivo, "grave um vídeo" com todas as informações que você precisa e depois "assista-o acelerado, fazendo uma pausa em pontos interessantes".

E qual é a sua opinião sobre o Guia de Análise de Vidro?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode fazer vídeo, pode fazer capturas de tela, pode simplesmente escrever o valor do indicador em um arquivo, o principal é salvar o que ele mostra e depois ver o que aconteceu após as leituras.

Ótimo, você vai fazer isso?

 
prostotrader:

Qual é a sua opinião sobre o Guia de Análise de Vidro?

Acho que não é sem mérito.

 
Andrey Khatimlianskii:

Acho que não é sem mérito.

Alguma reflexão sobre como analisá-lo?

 
prostotrader:

Alguma reflexão sobre como analisar?

Infelizmente, nenhuma experiência em observar o vidro.