Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 11

 
prikolnyjkent:

E o que é esta epidemia de transmitir suas suposições como o pensamento de seu interlocutor....

Todo o tempo que tenho "falado" neste fio, tudo o que tenho dito é que a INFORMAÇÃO nas ESTATÍSTICAS DE EXPERIÊNCIA DE TRADING SINAL torna a vida muito mais fácil, sem ter que me preocupar em encontrar um SINAL DE TRADING "especial",... e sem ter que encher seu cérebro de teorias e estratégias...

"Olhe para a ESTATÍSTICA DOS FORNECEDORES - E VOCÊ VERÁ MUITO INTERESSE" - isso é o que eu, não irrazoavelmente, acredito na REALIDADE DO SINAL DE COMÉRCIO.

Estas não são minhas suposições - elas são suas suposições: - seu posto na página 1.

====================================================================================

"É IMPOSSÍVEL perder no Forex.


Pegue QUALQUER fonte de sinal comercial. Obtenha-o como um ESTATÍSTICO DE SAÍDA.
Seu gráfico terá UMA DE TRÊS visões possíveis:
1) curva ascendente;
2) uma curva descendente;
3) ou uma curva que fica em torno de zero.

No primeiro caso, você negocia contra os sinais - e desfruta da vida

. No segundo caso, você negocia contra os sinais de seu TS - e também desfruta da vida.

E no terceiro caso - ainda que fácil: negociar se você quer ficar longe de zero, ou se você quer voltar a zero (como preferir)"".

===================================================================================

Com o que você está tão feliz - que, no segundo caso, ao negociar contra sinais TS, você também perderá?

 
khorosh:

Você está feliz que, no segundo caso, a negociação contra os sinais TS também resultará em uma perda?

Você pode nos mostrar como negociar contra um sinal comercial é tecnicamente diferente de negociar contra o sinal, se a direção do sinal for uma coisa absolutamente REMARCÁVEL (!).

Se de repente vemos que o sinal LIES WAY mais vezes do que "diz a verdade", nós automaticamente, ... subconscientemente, ... começamos a perceber o sinal "comprar", como uma chamada para vender...
E vice versa...

E o que recebemos?
Que AMBOS os tempos (!) vamos abrir posições na direção que, estatisticamente, é mais provável que corresponda ao movimento real dos preços... como quer que lhe chamemos: quer seja "ON", "AGAINST" ou "DIAGONALY"...

Portanto, minha declaração pode até ser reformulada como "... trade by STATISTICS..." em vez de "... trade by/against signals...".

 
prikolnyjkent:

Você pode me mostrar como negociar contra um sinal comercial é tecnicamente diferente de negociar contra um sinal, se a direção do sinal for absolutamente AMAZENTE (!).

Se de repente vemos que um sinal LIES WAY mais vezes do que "diz a verdade", nós automaticamente, ... subconscientemente, ... começamos a perceber o sinal "comprar" como um impulso para VENDER...
E vice versa...

E o que recebemos?
Que AMBAS as vezes (!) abriremos posições em qualquer direção em que o preço se mova, estatisticamente, na maioria das vezes de acordo com o movimento real do preço... como quer que lhe chamemos: quer seja "ON", "AGAINST" ou "DIAGONALY"...

Assim, minha declaração pode até ser reformulada "... trade by STATISTICS..." em vez de "... trade by/against signals...".

Você não pode, você tem que fazê-lo. Somente esta mudança de redação impedirá que seus oponentes o apanhem em flagrante. Porque a frase "... negociar de acordo com a STATISTICS..." pode implicar coisas diferentes e pode ter muitas variações de execução.
 
khorosh:
Você não pode, você tem que fazê-lo. Somente essa mudança de redação impedirá que seus oponentes o apanhem em flagrante. Porque a frase "...comércio por ESTATÍSTICAS..." pode implicar coisas diferentes e pode ter muitas variações de execução.

Na verdade, não acho que ninguém precise "me pegar desprevenido" aqui.

O LUCRO é o que todo recém-chegado aqui... neste fórum está procurando.

Você está do lado desses novatos...? Ou tentamos tornar a viagem deles o mais difícil possível?

 

Na verdade, o criador deste fio já está sendo ensinado por duas pessoas como ganhar dinheiro. Você é o terceiro. Apenas adotando uma abordagem mais global. O destino dos educadores neste fórum sempre foi controverso. Só restamos seis de nós aqui.

 
DJDJ22:

Na verdade, o criador deste fio já está sendo ensinado por duas pessoas como ganhar dinheiro. Você é o terceiro. Apenas adotando uma abordagem mais global. O destino dos educadores neste fórum sempre foi controverso. Só restamos seis de nós aqui.

Acho que também não vou ficar aqui muito tempo :)

Vou me divertir... e depois voltarei à Internet à procura de algo divertido...

 
prikolnyjkent:

Também não é provável que eu fique aqui muito tempo :)

Vou me divertir um pouco... e depois voltarei à Internet à procura de algo divertido...

Boa noite.
 
DJDJ22:
Boa noite.
Obrigado. Boa noite para você... ;)
 
prikolnyjkent:


E a base de toda a minha conversa aqui sobre este tópico é utilizar as estatísticas que o TS gera.

Então, podemos chegar aos pontos específicos? Por conveniência, digamos que existe um sistema com TP=SL. De 100 sinais, 65 são perdas, 35 são lucros. Concordo que, se invertido, teria havido lucro, no passado. Eu não entendo algo neste momento, o que fazer?

"Mas, pessoalmente, já me sinto bastante confiante na relação entre o comprimento do canal formado pelo gráfico estatístico e sua largura, maior do que, digamos, 9".

Por favor, elabore sobre o canal e o gráfico das estatísticas

 
DiesIrae:

Então, podemos chegar aos pontos específicos? Por conveniência, digamos que existe um sistema com TP=SL. De 100 sinais, 65 são perdas, 35 são lucros. Concordo que, se invertido, haveria lucro, no passado. Eu não entendo algo neste momento, o que fazer?

"Mas, pessoalmente, já me sinto bastante confiante quando a relação entre o comprimento do canal formado pelo gráfico estatístico e sua largura é maior do que, aproximadamente, 9".

Por favor, elabore o canal e o gráfico estatístico.

As estatísticas do sistema comercial SIGNALS (para mim pessoalmente e especificamente sobre este tópico) são dados sobre:
- número de negócios em uma série em estudo;
- número de resultados positivos (negativos) nesta série;
- e o número de POSTS no resultado de cada negócio, se a distância para parar não fosse a mesma em toda a série.

Ao longo de um gráfico suficientemente longo, você pode traçar as linhas de seu canal de três pontos.
E se o comprimento do canal for 9...10 vezes sua largura, começo a me interessar por tal gráfico. (embora todos sejam livres para escolher parâmetros a seu gosto)