Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 9

 
prikolnyjkent:
Onde você tinha o problema...?
nenhuma.
 
prikolnyjkent: ... Você pode ver pelas estatísticas que o sinal é mais provável de mentir do que de prever corretamente... e é por isso que foi abaixo. O preço desceu... e seu comércio fechado com um LUCRO. Mas (!),... você não coloca um mais em suas estatísticas, você coloca um menos 300 pips... porque isto é suposto ser uma estatística sobre o resultado de um SISTEMA DE COMÉRCIO (não sua profissão).

Obrigado! Desculpe, eu não tive tempo para um fórum no fim de semana. Caso contrário - surpreendentemente por perto. Eu tentei e usei um sistema similar. Eu experimentei de verdade (porque tudo estava bem na demonstração). Meus resultados não são tão bons. Mas o diabo está nos detalhes, então talvez eu estivesse fazendo algo errado. Vou investigar isso.

Voulhe dizer imediatamente, a fim de "desenrolar" este problema para o FIM:...
- tire dele um gráfico com 1000 linhas em 1000 movimentos e considere que esta é a estatística dos resultados sobre os sinais de alguns de seus TS em TP=SL;
- E agora, se você sabe como negociar para estar no preto no final de uma série de ofícios, você conhece TODAS AS RESPOSTAS A QUALQUER PERGUNTA SOBRE OS TERMOS DE NOSSA FALAÇÃO...
Mas se você ainda não consegue ver, depois de tudo o que foi dito aqui, o que deve ser feito... então... Sinto muito. Vou passar.

"A teoria é seca, meu amigo, mas a árvore da vida é sempre verde". :)

Em uma trama conhecida, conhecendo a história, "investigando" a história, "depois da luta" - é fácil ver que se deveria ter negociado no sinal ou "invertido".

Mas como já escrevi antes - é difícil encontrar um TS que ganhe ou "perca" consistentemente.

É por isso que sua idéia é clara, mas o problema mencionado interfere. A idéia é que isso pode ser resolvido através de uma otimização excessiva.

Fez uma auto-optimização :) mas até agora não deu os resultados corretos.

Você escreveu que encontrar TCs estáveis é fácil. Sugerir opções, pls.

Vou pensar como implementar uma seqüência aleatória, ainda não cheguei a ela.

 
mt4trade:

Mas, como já escrevi antes, é difícil encontrar um trabalhador estável ou um afundador estável.

Portanto, entendo seu ponto de vista, mas este problema é um empecilho.

Aqui...
Você vê por que é tão difícil para você?

Você está procurando por "... "um TS estável ganhando ou "perdendo" estável"..."

E qual é o seu problema com a permanência constante em torno de zero...?

 
prikolnyjkent:

Aqui...
Você vê por que isso é tão difícil para você?

Você está procurando por "... Um ganhador estável ou um perdedor estável"...

O que não se deve gostar naqueles que estão constantemente pairando em torno de zero...?

Há três resultados igualmente prováveis aqui - você perde. você ganha dinheiro. nada acontece.
 
YOUNGA:
Há três resultados igualmente prováveis aqui - você perde . você ganha dinheiro . nada acontece (você perde no spread).
Peço-lhe que não aponte o dedo a vários cientistas e me diga sua própria opinião sobre o porquê de dizer isso. (apenas curioso).
 
prikolnyjkent:
Por favor, não aponte o dedo para o trabalho de vários cientistas, mas diga-me SUA PRÓPRIA opinião porque você diz isso? (apenas curioso)

Somente seu próprio dinheiro!

Bem, olhe para o ponto de partida, vá longo (se tp=sl) resultado 1 lucro, resultado 2 é uma perda, resultado 3 - bem, se você quisesse fechar a zero. E assim, 1000 vezes. (Eu li sobre a ruína do jogador, se é que há alguma coisa).

 
YOUNGA:

Somente seu próprio dinheiro perdido!

Bem, olhe para o ponto de partida, vá longo (se tp = sl) 1 resultado lucro, 2 resultado perdido, 3 resultado - bem, se você quisesse fechar a zero. E assim, 1000 vezes. (Eu li sobre a ruína do jogador, se é que há alguma coisa).

Bem, então (se o livro de aritmética não mente), de acordo com os resultados de SÉRIES de 1000 negócios (cujo gráfico estatístico de resultados acabou por ser uma linha, "... pairar consistentemente em torno de zero..."), acontece que você DECLAROU com demasiada freqüência o VOLUME de uma POSIÇÃO após um fracasso... e a construiu quando você teve sorte.

Como resultado, o produto de NÚMERO de negócios bem sucedidos por VALOR AVANÇADO DE LUCROS por negócio é MENOR que o produto de NÚMERO de negócios perdidos por VALOR AVANÇADO DE LUCROS (claro, também por negócio).

Isto levanta a pergunta lógica: SE VOCÊ AJUDARIAAO CAMINHOERRADO(!), VOCÊ VAI, ENTRE PERDER, LUCRO DO MESMO TAMANHO?... (não, eu me pergunto...).

 
prikolnyjkent:

Bem, então (se o manual de aritmética não mente), de acordo com os resultados de uma SÉRIE de 1000 ofícios (cujo gráfico estatístico de resultados acabou por ser uma linha, ".... pairar consistentemente em torno de zero..."), acontece que você DECLAROU com demasiada freqüência o VOLUME de uma POSIÇÃO após um fracasso... e a construiu quando você teve sorte.

Como resultado, o produto de NÚMERO de negócios bem sucedidos por VALOR AVANÇADO DE LUCROS por negócio é MENOR que o produto de NÚMERO de negócios perdidos por VALOR AVANÇADO DE LUCROS (claro, também por negócio).

Isto levanta a questão lógica: SE VOCÊ AJUDARIAAO CAMINHOERRADO(!), VOCÊ VAI, ENTRE PERDER, LUCRO . DO MESMO TAMANHO?... (não, eu me pergunto...).

manipular o tamanho do lote não deve dar uma mudança - a probabilidade não muda...
 
YOUNGA:
Manipular o tamanho do lote não deve lhe dar um turno - afinal de contas, a probabilidade não muda...

Você não acha que estamos sendo gozados? Não foi por nada que o apelido "prikolnyjkent" foi escolhido).

"Se ao menos você tivesse feito ocontrário(!)" - ou seja, você deveria ter reduzido o volume de sua posição muito raramente após um fracasso e muito raramente o aumentou quando você teve sorte. Ou melhor ainda, não o modifique em nada)).

 
YOUNGA:
manipular o tamanho do lote não deve parecer mudar - porque a probabilidade não muda...

Sim... não muda.

Portanto, a manipulação do tamanho do lote não altera o gráfico de ESTATÍSTICAS de suas negociações, mas o gráfico da conta comercial BALANÇO mudará...