Ensine-me como ganhar dinheiro.

 

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar a vocês - quem ganha consistentemente em forex??? Quanto percentual por mês você ganha??? Como você faz isso?

Ensine-me, por favor.


 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar a vocês - quem ganha consistentemente em forex??? Quanto percentual por mês você ganha??? Como você faz isso?

Ensine-me, por favor.


Qual era seu nome na vida passada?
 
paukas:
Qual era seu nome em uma vida anterior?
algum tipo de anakentius)
 
Ensinem-me, ensinem-me também! Porque "comprar caro, vender ainda mais" é muito caro ))))
 
evillive:
Ensinem-me, ensinem-me também! Porque "comprar caro - vender ainda mais caro" é muito caro ))))
Entre na fila! Inokenty primeiro!
 

paukas:
В очередь! Сначала Инокентия!

Qual é seu retorno mensal sobre o investimento?


 
Saia daqui, Kesha. Antes que seja tarde demais.
 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar - quem ganha constantemente em forex???? quantos por cento por mês você ganha???? e como você faz isso?

Ensine-me, por favor.


Eu compro por 4.000 rublos e vendo por 4% ao mês.
 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar - quem ganha constantemente em forex???? quantos por cento por mês você ganha???? e como você faz isso?

Ensine-me, por favor.


Você negocia, mas não consegue negociar de forma estável?
 
LRA:
Você só pode ganhar dinheiro trabalhando, enquanto o Forex é um mito, ele não existe. Na verdade, pode existir, mas ninguém comercializa com ela. Os únicos que comercializam são professores que repetem o que ouviram de seus professores e programadores que jogam o lixo de suas pérolas em otários. Na verdade, pode haver alguns comerciantes, mas eles são muito poucos. E o mais provável é que seu comércio seja prejudicado. Você duvida disso? Leia o primeiro tópico do fórum. E você vai descobrir. Dizem que as atualizações regulares tornam impossível o trabalho. Mas muito poucas pessoas estão indignadas. Por quê? Porque professores e programadores não se importam, enquanto aqueles que estão seriamente negociando são um, dois e contando...

As atualizações regulares são o principal obstáculo para os programadores, e isto somente se o código for escrito com irregularidades. Aqueles que comercializam manualmente ou com scripts não atrapalham, porque em termos de funcionalidade comercial manual não mudou. Portanto, há muito poucas pessoas que reclamam apenas para aqueles para quem um indicador ou um consultor especializado deixou de trabalhar por uma razão ou outra, ou deixou de trabalhar em um gráfico. Quantos exemplos de indicadores no Kodobase que anteriormente criavam ilusões sobre lucros futuros, pararam de carregar e, após a edição do código para o novo padrão - eles funcionam para nada ou para uma perda? Tudo por causa de erros de lógica, que anteriormente eram ignorados pelo compilador, tais como a ultrapassagem da matriz.

Bem, os "professores", o que eles podem fazer, eles não vendem, eles "ensinam". )))

 
Não há como perder no Forex

Você aceita QUALQUER fonte de sinal comercial. Você obtém QUALQUER COISA dele.
Seu gráfico terá UMA DE TRÊS vistas possíveis:
1) curva ascendente;
2) uma curva descendente;
3) ou uma curva que fica em torno de zero.

No primeiro caso, você negocia contra os sinais - e aproveita sua vida

. No segundo caso, você negocia contra os sinais de seu TS - e também aproveita a vida.

E, no terceiro caso - uma zona franca: negocie de qualquer forma você quer sair de zero, ou se você quer voltar a zero (como preferir)