Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 17

 
tara:
Desculpe por tirá-lo do contexto.

Exatamente... apenas sobre o contexto...

Minhas palavras:
"Não estou sugerindo nenhum método em particular para lidar com dados estatísticos de transações. Afirmo que é RATIOSO NÃO prestar atenção a estes dados (!), pois neste caso torna-se praticamente impossível perder no Forex, mesmo para aqueles que nunca conseguiram encontrar um TS rentável".

e a resposta do respeitado rrrr:

Isto é o que todos já sabem, e ninguém nesta linha jamais negou os benefícios DESTE...

É aqui que suas "reclamações" para mim deveriam ter terminado, pois, em essência, estou dizendo o seguinte:

"Colegas, que estão procurando, ... e não conseguem encontrar o Graal entre os sistemas comerciais, dêem uma olhada nas RESERVAS DE TRABALHO COM ESTATÍSTICAS DE DINHEIRO. Trabalhar com estatísticas permitirá que você pelo menos NÃO PERCA dinheiro.

É isso aí... E não tente lutar com estas palavras. Estas informações ainda podem se defender com sucesso

 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar - quem ganha constantemente em forex???? quantos por cento por mês você ganha???? e como você faz isso?

Como você faz isso?


http://pammtoday.com/ diz aqui sobre a negociação de opções binárias, é muito mais rentável e fácil.
 
GlebKa:
http://pammtoday.com/ diz aqui sobre o comércio de opções binárias, é muito mais lucrativo e mais fácil.
Você parece não entender em que fórum você está, já que está fazendo declarações como essa. Tenha cuidado com tais declarações, ou você estará calado aqui em pouco tempo....... é mais lucrativo e mais fácil!!!! Você é quem leu nos anúncios????
 
Mais rentável significa mais arriscado e significa mais complicado.... Mas certamente não mais fácil.....
 
prikolnyjkent:

Exatamente... apenas sobre o contexto...

e a resposta do estimado rrrr:

Aqui é onde suas "reclamações" para mim deveriam ter terminado, pois, de fato, eu digo o seguinte:

"Colegas, que estão procurando, ... e não conseguem encontrar o Graal entre os sistemas comerciais, dêem uma olhada nas RESERVAS QUE TRABALHAM COM ESTATÍSTICAS DE DINHEIRO DE CONTAS NELAS. Trabalhar com estatísticas permitirá que você pelo menos NÃO PERCA dinheiro.

É isso aí... E não tente lutar com estas palavras. Estas informações ainda podem se proteger com sucesso

Explicando exatamente como, ao trabalhar com estatísticas, você pode evitar perder dinheiro.
 
tara:
Muito obrigado, explicando exatamente como, ao trabalhar com estatísticas sobre o resultado das negociações, você pode evitar perder dinheiro.

Pelo amor de Deus...

Primeiramente, vou dar um link para meu primeiro post neste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/158349

Então, se você tiver alguma dúvida ou objeção - eu ficarei feliz em conversar "ao vivo"

 

Colegas, eu quero apoiar Eugene - tente usar estatísticas em vez de discutir.

Ao mesmo tempo, em 2 ocasiões:

Prikolnyjkent :"No segundo caso (curva descendente;) , você negocia CONTRA seus sinais TS - e você também desfruta da vida.

NÃO é tudo tão simples assim:

Ou seja, as perdas com o rollover devido à propagação são de cerca de 50% (neste caso, e podem ser >100%)!

A estratégia é, naturalmente, muito simples. Mas pareceria bastante estreito. :)

E perguntas para Eugene:

1. Por que os preços gráficos não são imediatamente resultado da comercialização de algum TS?

2. Como se assemelhar praticamente a uma tabela de preços aleatória?

Afinal de contas, alguma correlação deve permanecer?

 

В то же время, при 2 случае:

:"No segundo caso (curva descendente;) , você negocia CONTRA seus sinais TS - e você também desfruta da vida".

NÃO é tudo tão simples assim:

Ou seja, as perdas em um rollover devido ao spread são de cerca de 50% (neste caso, e poderiam ser >100%)!

A estratégia é, naturalmente, muito simples. Mas pareceria bastante estreito. :)

E perguntas para Eugene:

1. Por que os preços gráficos não são imediatamente resultado do comércio de alguns TS?

2. Como se assemelhar praticamente a uma tabela de preços aleatória?

Afinal de contas, alguma correlação deve permanecer?

1. Penso que, para não ter uma surpresa oculta, seria melhor considerar o gráfico real como o resultado líquido dos negócios.

2. Tente multiplicar cada valor nos dados das Estatísticas de Resultados por um lançamento de moeda (cabeças=1, caudas=-1, por exemplo) e traçar os novos dados resultantes. Pelo que entendi, os novos dados já serão avaliados como uma série aleatória (com base em declarações de pessoas com conhecimentos em matemática neste fórum).

E aqui está seu exemplo com uma reviravolta, acho que você pode desafiar seriamente

 
prikolnyjkent 1. Na minha opinião, para não ficar preso a nenhuma surpresa oculta, é melhor considerar o gráfico real como um gráfico de barganha
Eu não entendo nada de seu ponto de vista. O que devemos considerar um gráfico de resultados finais - preços em um gráfico ou gráfico de balanço TS ou algo mais?
Tente multiplicar cada valor nos dados das Estatísticas de Resultados pelo resultado de um lançamento de moeda (cabeças=1, caudas=-1, por exemplo) e traçar os novos dados resultantes. Pelo que entendi, os novos dados já serão estimados como uma série aleatória (com base em declarações de pessoas com conhecimento em matemática neste fórum).
Vou tentar.
Mas seu exemplo com uma virada, eu acho, pode ser seriamente desafiado
Com prazer! Mas muitas (simples) variantes TS mostram precisamente estes resultados. E quanto mais negócios, maior o impacto da propagação.
 
mt4trade:
Eu não entendo nada de seu ponto de vista. Então, o que devo tomar como um gráfico de totais de transações - um gráfico de preços ou um gráfico de balanço do TC ou algo mais? Mas muitas (simples) variantes de TS dão exatamente esses resultados. E quanto mais negócios, maior é o impacto da propagação.

1) Para ser preciso, quando digo "Estatísticas de Resultados de Transações", quero dizer exatamente as Estatísticas de Resultados (não o preço, o saldo ou qualquer outra coisa). Sinto-me mais seguro desse modo.

E por "discutir"... - então vamos pegar algo específico... e prosseguir ...