Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 13

 
forte928:

Qualquer sistema de negociação é plano - - uma tendência é um movimento de impulso, ou seja, temos o mesmo sistema plano em uma TF superior...

Como se estivesse em dúvida, mas talvez para cálculos matemáticos usar: Vamos considerar.... e digamos que....

OK. Quanto tempo leva para testar o sistema? Suponho que pelo menos um ano. Yusuf foi banido. Não consigo ver como ele está se saindo. Até o verão de 14 no mercado plano, ele já embrulhava seu indicador em prata. Mas então a libra começou a se fortalecer, uma longa tendência se formou e ele mergulhou em um mergulho.

 

Eu tinha um robô como este trabalhando no meu real em 2014 até atingir uma tendência: testes de março de 2015 a março de 2016, planos.

 

Mesmo período de testes: março de 2015 a março de 2016. Basta reverter as condições de entrada e saída

.

Como você pode ver em um apartamento, tudo está na cara. Desde que o depoimento mantenha o saque.

 
DJDJ22:

Mesmo período de testes: março de 2015 a março de 2016. Basta reverter as condições de entrada e saída

.

Como você pode ver no plano, tudo está na cara. Desde que o depoimento mantenha o saque.

O problema é que a maioria dos sistemas não tem tempo para determinar que é o início da tendência - e eles costumam trabalhar a operação inversa no canal - refletindo a partir da fronteira do canal.

Mas o momento da verdade é que um canal tende a mudar em relação ao estado atual do canal - observamos a chamada aritmética ateniense - e este é o caso com bastante freqüência...

Mas com um longo período de canalização, sua mudança não será muito perceptível - mas implica em erros...

 
forte928:

O problema é que a maioria dos sistemas não tem tempo para detectar que uma tendência começou - e eles costumam trabalhar a operação inversa no canal - refletindo a partir do limite do canal...

Mas o momento da verdade é que um canal tende a mudar em relação ao estado atual do canal - observamos a chamada aritmética ateniense - e este é o caso com bastante freqüência...

Mas com um longo período de canalização, sua mudança não será muito perceptível - mas implica em erros...

Sim, seria fácil em forex se não fosse por aqueles mas sólidos).
 
khorosh:
Sim, seria fácil em forex se não fosse por todos esses "mas").
Isso é o que fazemos para eliminar os mas.
 
forte928:
É por isso que o fazemos, para excluir mas
E se os levarmos em conta, não há capacidade suficiente...
 

Eu me junto à sua conversa e gostaria de sugerir e acrescentar. Acontece que existe um produto de software que lhe permite responder a uma pergunta muito importante !!!! Na medida em que suas regras de entrada no mercado correspondam ao trabalho perfeito do sistema com o qual você negocia. Por exemplo, tire seus negócios de sua agenda (acho que é uma má forma para um comerciante não manter uma agenda) e para cada transação anote os critérios, que foram usados para tomar sua decisão. O número de variáveis de entrada na minha opinião não deve ser superior a três, de qualquer forma o sistema suporta até 6 variáveis de entrada. A saída será um valor simples: comércio em mais, igual a um, comércio em menos zero..... E vou responder à sua pergunta principal. Qual é o nível de capacidade de previsão do seu sistema em relação à produção, e se este nível estiver acima de 60%? Em seguida, ela afeta os estados verdadeiramente fundamentais do mercado.

P.S. Estou falando apenas de sistemas comerciais automáticos. Sobre comandos lógicos claros. O comércio manual não é adequado! (Se você estiver interessado, posso explicar o motivo)

 
nikelodeon:

Eu me junto à sua conversa e gostaria de sugerir e acrescentar. Acontece que existe um produto de software que lhe permite responder a uma pergunta muito importante !!!! Na medida em que suas regras de entrada no mercado correspondam ao trabalho perfeito do sistema com o qual você negocia. Por exemplo, tire seus negócios de sua agenda (acho que é uma má forma para um comerciante não manter uma agenda) e para cada transação anote os critérios, que foram usados para tomar sua decisão. O número de variáveis de entrada na minha opinião não deve ser superior a três, de qualquer forma o sistema suporta até 6 variáveis de entrada. A saída será um valor simples: comércio em mais, igual a um, comércio em menos zero..... E vou responder à sua pergunta principal. Qual é o nível de capacidade de previsão do seu sistema em relação à produção, e se este nível estiver acima de 60%? Em seguida, ela afeta os estados verdadeiramente fundamentais do mercado.

P.S. Estou falando apenas de sistemas comerciais automáticos. Sobre comandos lógicos claros. O comércio manual não é adequado! (Se você estiver interessado, posso esclarecer o motivo)

Se você quiser obter uma estimativa precisa do tamanho do mercado, terá que calibrar sua estimativa... Se você quiser saber a diferença entre os dois, terá que calcular o número mínimo possível de pontos e o número máximo possível de pontos... Se você quiser saber o número mínimo possível de pontos, terá que calcular o número mínimo possível de pontos e o número máximo possível de pontos...

 
prikolnyjkent: ... Eu fiz a primeira versão do arquivo na qual... aplicou a mais primitiva, a primeira "medida de impacto" que me vem à mente quando olho para o gráfico.

Antes que alguém comece a apontar... deficiências, direi: não suponha que a versão mostrada no arquivo seja a ÚNICA POSSÍVEL... e definitiva ...

Portanto, sugiro, antes de postar minha versão, que você poste aqui seu processo de pensamento... O OBJETIVO DE SEU PENSAMENTO durante sua reflexão.
Acho muito interessante explorar, argumentar, especular...
O que você acha...? ;)

Oi Eugene! Eu não tive absolutamente nenhum tempo para estudar esta questão até agora.
Hoje encontrei algumas. Também peguei a primeira versão, que me veio à cabeça, e rapidamente a fiz em Excel.
Eu tentei muito NÃO "olhar para frente" por acidente, ou seja, levar em conta apenas os dados anteriores.
Mas é necessário verificar o resultado no Expert Advisor, no testador. Aqui está o que eu tenho:

E qual é o gráfico que você tem?