Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 4

 
prikolnyjkent:
Que discurso apaixonado e incendiário ... Nós temos TUDO o que você listou disponível para nós...?
É muito mais RATIONAL olhar sem rodeios para a ESTATÍSTICA dos resultados do TS em estudo...

De certa forma, eu compartilho a ironia. Mas com as estatísticas dos resultados - NÃO é claro.
A descrição da tarefa é "esquecer". E "todas as informações estão no gráfico"...

Mas qual deles? O que fazer com ele? Pode ser dada uma explicação coerente?

Ou devemos procurá-los também nos jornais da manhã? :)

Estatísticas de resultados - o que é isso?

Está contando com compras/vendas rentáveis/perdas?

Então como eles devem ser interpretados?

Ou é algo completamente diferente?

Definições claras, por favor!

 

Comecemos pelo fato de todo o comércio descer como descrito acima para o movimento de 100 a 0 em termos de unidades, o que nos dá o oscilador fazendo uma derivação do preço, ou seja, tentando anexar os movimentos de preço em uma tendência lateral - e não importa o que seja um movimento de tendência. Afinal, uma tendência lateral é um sonho para qualquer comerciante - de um limite de canal convencional para outro... Mas infelizmente não está sempre presente no mercado, e o canal de tendência lateral é de tamanho diferente - tudo o que é descrito acima leva à implementação da seleção da tendência lateral... - Se você quiser verificar se o mercado está se movendo em uma determinada direção, e não precisa fazê-lo imediatamente, verifique a exatidão dos comentários sobre os comentários.

O preço de uma posição de Venda é o mais alto requisito para uma situação de mercado, o preço de uma posição de Venda é superior ao preço de uma posição de Venda... Se você não sabe o preço de uma posição de Venda, você provavelmente terá um ponto de entrada de mercado errado no topo ou na calha...

 
mt4trade:

De certa forma, eu compartilho a ironia. Mas as estatísticas dos resultados NÃO são claras.
A descrição da tarefa é "esquecer". E "todas as informações estão no gráfico"...

Mas qual deles? O que fazer com ele? Pode ser dada uma explicação coerente?

Ou devemos procurá-los também nos jornais da manhã? :)

Estatísticas de resultados - o que é isso?

Está contando com compras/vendas rentáveis/perdas?

Então como eles devem ser interpretados?

Ou é algo completamente diferente?

Definições claras, por favor!

Posso ser mais preciso sobre o que quero dizer com estatísticas:.

- Uma linha gráfica mostrando uma seqüência de eventos do tipo sucesso-failure. Ele começa do zero e faz, por um, um passo para cima no caso de uma transação bem sucedida, e um passo para baixo no caso de uma transação fracassada.
Este é o tipo de linhas que você vê no gráfico em "A Tarefa da Ruína...".

- e se você agora completar os dados usados para construir o gráfico com os comprimentos para acabar com as perdas e tirar lucro de cada comércio, ESTE Dirá A VOCÊ TUDO o que você precisa para decidir sobre ações futuras.

Agora, pegue uma situação de CONCRETE...
Suponha que você tenha uma fonte de sinal comercial que lhe deu o mesmo gráfico do "Problema..." que você vê lá quando ele foi plotado. E é sabido que esta estatística foi obtida à mesma distância para parar em todos os negócios (TP=SL).

E se agora, você diz que não está claro para você como negociar lucrativamente mais na fonte deste SINAL, então eu não sei o que mais... e como mais... Pode ser explicado a você. Só não sei mais o que dizer... Está bem na frente dos meus olhos...

 
forte928:

Comecemos pelo fato de todo o comércio descer como descrito acima para o movimento de 100 a 0 em termos de unidades, o que nos dá o oscilador fazendo uma derivação do preço, ou seja, tentando anexar os movimentos de preço em uma tendência lateral - e não importa o que seja um movimento de tendência. Afinal, uma tendência lateral é um sonho para qualquer comerciante - de uma fronteira convencional do canal para outra... Mas infelizmente nem sempre está presente no mercado, e o canal de tendência lateral pode ter tamanho diferente - tudo o que é descrito acima leva à implementação da separação da tendência lateral... - Se você quiser verificar se o mercado está se movendo em uma determinada direção, e não precisa fazê-lo imediatamente, verifique a exatidão dos comentários sobre os comentários.

Se você conhece o tipo de comportamento do preço no prazo atual, você pode calcular o ponto de entrada no topo ou no canal com um alto grau de probabilidade... Saiba quando a tendência prolongada e a faixa de volatilidade vão acabar, e não tente rezar convulsivamente por uma inversão da direção do preço - se isso ofende alguém, é hora de ter coragem e admitir que você está errado em sua decisão e que suas falhas constantes são culpa sua ou arrogância demais...

E por que eu iria querer algo disso...?

Não, claro, se você estiver interessado em ação ao estilo sniper (habilidade e esforço supremos) - "Um tiro, um cadáver" - então por amor de Deus.
Mas há também o estilo "carpet bombing" - simples... e bastante eficaz

Puramente uma questão de gosto...

 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar - quem ganha constantemente em forex???? quantos por cento por mês você ganha???? e como você faz isso?

Ensine-me, por favor.


Você escreve, eu lhe direi como ganhar constantemente, mas com uma condição: controle claramente suas emoções, é desejável ter uma mente analítica, para cumprir com minhas recomendações. Se houver alguma dúvida - não escreva, tudo será em vão, somente o tempo será desperdiçado. Além disso, antes de me escrever, prepare screenshots de suas três últimas transações em uma conta real. Se você não começar a ganhar, então pelo menos deixará de perder.

Por favor, não inundem minha mensagem!

 
prikolnyjkent:
Posso ser mais preciso ao descrever o que quero dizer com estatísticas:.

- Uma linha gráfica mostrando a seqüência de eventos do tipo sucesso-failure.

Isto é compreensível, mas há uma "nuance" - há duas posições no mercado - compra e venda. Ambos têm resultados do tipo sucesso/falha. Como refletir isso (distinção entre compra e venda) na tabela?

Se isso não importa, por que não?

O seguinte é umaboa idéia:
Suponha que você tenha uma fonte de sinal comercial que lhe deu o mesmo gráfico da "Tarefa..." que você vê lá quando a constrói. E ao mesmo tempo, você sabe que esta estatística é obtida com a distância SAME para parar em todas as negociações (TP=SL).

Obrigado!!! Vou tentar fazer tal mesa, depois veremos se ela será compreensível ou não. :)

 
mt4trade:

Isto é compreensível, mas há uma "nuance" - há duas posições no mercado - compra e venda. Ambos têm resultados do tipo sucesso/falha. Como isso (distinção entre compra e venda) deve ser refletido no gráfico?

Se isso não importa, por que não?

E é - não importa.

E por que...? Talvez o seguinte exemplo possa melhor demonstrar isto:.
Suponha que você tenha uma fonte de sinais comerciais, que lhe tenha dado um gráfico EQUAL de estatísticas de resultados de negócios, executados com distâncias EQUAL até as paradas (TP=SL).
Então, para ganhar dinheiro, você deve abrir na direção do sinal, sem fazer QUALQUER diferença se é comprar ou vender.

Você concorda...?

 
prikolnyjkent:
Isso - não importa. ... exemplo:. Um oitavo gráfico das estatísticas dos resultados dos negócios realizados com as distâncias EQUAL até as paradas (TP=SL).
Então, para ganhar dinheiro, você deve abrir-se para o SINAL, sem fazer QUALQUER diferença se é uma compra ou uma venda. Você concorda?
Eu ainda não tenho TP==SL em mãos. Mas, mais precisamente - o que significa "para o sinal"? Ou seja, se a TS diz comprar - comprar, se vender - vender?

Mas tenho em mãos um exemplo relativamente interessante de um TS com TP e SL flutuantes:

1º gráfico - equilíbrio.

2 - gráfico - resultados:

Obviamente, muitos pequenos negócios negativos, mas estes são mais do que compensados pelos raros resultados positivos (no TP).

Algum comentário sobre isso? Haverá mais para vir a seguir.

Equilíbrio (em pips)

Quadro de resultados (a posição é enterrada em menos -1, zero ou mais +1):

 

mt4trade:
Но поточнее - что значит "в сторону сигнала"? То, что если ТС сказала buy - покупаем, если sell - продаем?

Sim, é isso mesmo.

mt4trade:
Obviamente muitos pequenos negócios negativos, mas estes são mais do que compensados pelos raros resultados positivos (no TP).

Algum comentário sobre isso?

Este é um exemplo perfeito de como a análise das estatísticas de resultados literalmente "puxa pelas orelhas" na direção de onde "há peixe"... e "o cão está enterrado".
Há muito poucos dados sobre distâncias para parar, mas há a CARACTERISTICIDADE MAIS IMPORTANTE - o ESTADO de pelo menos um CARACTERÍSTICO.

 
prikolnyjkent:

Sim, é isso mesmo.

Este é um exemplo perfeito de como a análise das estatísticas de resultados literalmente "puxa as orelhas" na direção onde "há peixe"... e "o cachorro é enterrado".
Há muito poucos dados sobre distâncias para parar, mas, há a característica mais importante - a persistência de pelo menos um CARACTERÍSTICO.

Entendi: o peixe é onde o cão é enterrado.