Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 3

 
DJDJ22:
Não estou interessado nos sinais, mas tenho olhado através deles agora, do nada. Bastantes sinais com equilíbrio estável e equidade. Há alguns intermediários e motoristas a mais, mas é difícil dizer que eles governam.
Estamos procurando as receitas de aumento da renda do sinal. Não estamos procurando as receitas para aumentar a renda do Assinante. Há uma diferença fundamental. Até agora, tudo está preparado para que os proprietários dos sinais de média/sobre-subscritores obtenham a maior renda. E dificilmente é possível quebrar este padrão. É a psicologia da multidão pouco instruída, ao que parece.
 
lob32371:

Como a análise mostrou, os assinantes não utilizam a curva de Equidade para tomar decisões. Sim, e eu estava errado sobre o significado da curva de equilíbrio. Mais corretamente, o significado da suavidade da curva de crescimento, que se baseia em negócios fechados. O que condena a impunidade do excesso de timidez. É esta curva de véu de risco que é mostrada pela primeira vez no serviço a todos os assinantes potenciais. Esta característica é inerente não apenas aos Sinais, mas também a outros serviços similares.


Foi realizada uma pesquisa? Quantos usuários foram pesquisados? Por que uma declaração tão categórica? A julgar por seus postos, você parece ter apenas a síndrome de D'Artagnan. Ou Dom Quixote, ou ambos...
 
evillive:
Foi realizada uma pesquisa? Quantos usuários foram pesquisados? Por que uma declaração tão categórica? A julgar por seus postos, você parece ter apenas a síndrome de D'Artagnan. Ou Dom Quixote, ou ambos.
Foi construído um ranking dos mais rentáveis para os proprietários de sinais. Um número avassalador de sinais do topo deste ranking está calculando a média/sobrepeso, com curvas de Crescimento suaves sem paralelo e curvas de Equidade deprimentes. Que conclusão devo tirar naqueles raros momentos em que não estou administrando o universo sem ser notado pelos ordenados?
 
lob32371:
Foi construído um ranking dos sinais mais rentáveis para os proprietários. O número esmagador de sinais no topo deste ranking é médio/sobrepeso, com curvas de crescimento suaves sem paralelo e curvas de Equidade sombrias. Que conclusão devo tirar naqueles raros momentos em que não estou administrando o universo sem ser notado pelos ordenados?
Os ordenados são aceitáveis. :)
 
evillive:
A julgar por seus postos, você parece ter apenas a síndrome de D'Artagnan. Ou Dom Quixote, ou ambos...

E virar sua cabeça? Elas são subscritas. Por que realizar pesquisas quando você já tem as informações necessárias? As pessoas estão escalando a média e martinetes com uma bela imagem de equilíbrio, é assim que as coisas são.

Eles também têm a sensação de que se descreverem um graal neste fórum, não só não o utilizarão, mas também punirão o autor dizendo como ele poderia inventar tal lixo.

 

Vamos ter um pouco mais disso.

Os principais clientes dos PAMMs (os chamados investidores) estão muito longe de serem negociados. Muitos deles nunca viram um terminal comercial. Normalmente, eles apenas viam o anúncio, olhavam para a web-graphics. Abriu um escritório pessoal, depositou dinheiro ou se inscreveu através do terminal do cliente. Isso é tudo.

A história é diferente com os Sinais. Aqui o usuário não pode ser sofisticado no comércio. Ele deve abrir uma conta TRADING, preencher o Gabinete do Cliente e transferir dinheiro para ele. Então ele precisa escolher um Sinal através do terminal comercial, definir os riscos e executá-lo em VPS. Isto é como é legal! Isto é, a inteligência e habilidades médias devem ser muito superiores às dos investidores da PAMM.

Entretanto, a análise tem mostrado que os investidores e assinantes da PAMM fazem as mesmas preferências, apesar dos diferentes níveis de compreensão do assunto. Portanto, nós, os Cavaleiros da Távola Redonda, somos forçados a notar a educação extremamente pobre/entendimento, não mesmo dos investidores, mas dos comerciantes - o grosso dos usuários do MT4/5.

Daí a conclusão do pai de D'Artagnan - Darth Vader: os desenvolvedores do MT4/5 fazem tudo certo, concentrando-se no desenvolvimento de redes sociais, blogs, revistas, etc. Como regra dos três sigmas, não há sugestões sensatas de rabos patéticos (nem mesmo gordos).

Tenho certeza de que 90% dos membros do fórum MQL4.com não se encaixam em três sigma. Isto é normal e não é observado apenas no comércio. É que com a análise de Sinais ela se tornou ainda mais óbvia.

 

lob32371:

Porque os três sigmas são regra, não sugestões sensatas de caudas patéticas (nem mesmo gordas).

Bem, você não pode contar com rabos. Em primeiro lugar, são poucos e, em segundo lugar, podem morder.
 

Tenho uma batalha interna em curso entre o bem e o mal. Para colocar em prática a receita aqui confirmada, o mal tem que vencer. Ou minha visão de mundo tem que mudar.

Mas mesmo que não seja para os Sinais, deve-se praticar a escrita de dispositivos de média. E as receitas básicas para escrever dispositivos de média de jogo longo são dignas de um ramo separado. Estou rebitando ramos, sabe...

 
lob32371:

Tenho uma batalha interna em curso entre o bem e o mal. Para colocar em prática a receita aqui confirmada, o mal tem que vencer. Ou minha visão de mundo tem que mudar.

Mas mesmo que não seja para os Sinais, deve-se praticar a escrita de dispositivos de média. E as receitas básicas para escrever dispositivos de média de jogo longo são dignas de um ramo separado. Estou fazendo filiais...

Não entendo porque você está surpreso. Não se trata apenas de sinais. Isto é observado em muitos fóruns, aqui está uma captura de tela de um fórum


E o texto para a captura de tela.

Bela coruja. Obrigado.

E há 854 downloads desta "obra-prima".


E é apenas em um fórum. E quantos deles estão espalhados pela Internet?

 
AlexeyVik:

Não entendo porque você está surpreso.

A suposição de tal estado de coisas acaba de ser totalmente apoiada por uma argumentação fundamentada. Nada inesperado - não estamos surpresos. Costumava ser uma hipótese, agora é um teorema.