Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 10

 
evillive:

Os antigos assinantes podem sair ao final do período se não estiverem satisfeitos com algo, e os novos assinantes vêm para substituí-los, uma espécie de ciclo de assinantes no sistema :)

E a quantidade de dinheiro também muda devido a este ciclo.

Desde que venho monitorando, a taxa média absoluta de aumento do capital total do assinante é de ~ 1 milhão de dólares por semana.
 
lob32371:
Desde que comecei a monitorar, a taxa média absoluta de aumento do capital total do assinante é de ~$1 milhão por semana.

Penso que você está liderando o tópico mais relevante do fórum, para o qual, por favor, aceite meus sinceros desejos no campo de encontrar novas formas e maneiras de apresentar o recurso "Sinais" perfeitamente organizado. O aumento de capital que você demonstrou é uma prova da crescente popularidade do serviço. Vou tentar fazer algumas das minhas recomendações para serem discutidas pelos participantes do fórum e pelos desenvolvedores para contribuir para a popularidade ainda maior de um recurso "Sinais", sem pretensão de ser a verdade absoluta:

1. Melhorar ainda mais os princípios e regras para atribuir uma classificação aos sinais através de uma ampla discussão sobre este tópico a fim de identificar os melhores indicadores que caracterizam objetivamente um determinado sinal, levando em conta os interesses dos provedores e assinantes de cada sinal, na medida do possível;

2. Permitir, através da abertura de tópicos especiais, discussão objetiva (sem críticas) de cada sinal neste e/ou em outro fórum recentemente organizado, não limitando-os à discussão nas entranhas do próprio sinal, a partir deste fórum só se beneficiará em popularidade, penso eu;

3) Encontrar um mecanismo para impor ação, para que o proprietário de um sinal de sucesso não queira ser complacente com os resultados do passado.

4. Peço aos participantes que acrescentem itens com desejos e sugestões a este respeito.

 
Dados a partir de 17.12.2014:
Всего сигналов: 964
Всего подписчиков: 4174
Из них платящих: 1996
Суммарно они платят: $48839.91

Сумма всех средств подписчиков: $8 024 762

Para a semana, os números estão praticamente inalterados - a primeira vez que isto aconteceu desde o início do monitoramento. Vamos ver o que a próxima semana tem reservado...
 
Dados a partir de 27.12.2014:
Всего сигналов: 965
Всего подписчиков: 3908
Из них платящих: 1716
Суммарно они платят: $42771.94

Сумма всех средств подписчиков: $8 247 281
 
Dados a partir de 05.01.2015:
Всего сигналов: 938
Всего подписчиков: 3123
Из них платящих: 1413
Суммарно они платят: $35974.98

Сумма всех средства подписчиков: $6 764 124

Duvido que mais alguém esteja usando a API de Sinais. Nem mesmo minimamente.
 
Também há quase duas vezes:
35: Name: Workable (Yuriy7777)
Broker Server: RVDMarkets-Live ECN (RVD Investment Group Limited)
URL: http://www.mql5.com/en/signals/55262 (Real Account, Leverage: 100)
Gain: 482.78% (Balance: 91481.97, Equity: 91481.97, Pips: 22031, Trades: 1877)
MaxDD: 56.27%, ROI: 54.99%
Rating: 99999905 (Started: 2014.09.04 18:35:31, Published: 2014.09.04 18:35:31)
Subscribers: 2 (Price: $20.00), SignalIncome: $40.00, Funds: $13000.00 (per one: $6500.00)

76: Name: EA Investor (mos4ever)
Broker Server: RVDMarkets-Live ECN (RVD Investment Group Limited)
URL: http://www.mql5.com/en/signals/56414 (Real Account, Leverage: 100)
Gain: 262.95% (Balance: 121251.05, Equity: 121251.05, Pips: 51479, Trades: 1575)
MaxDD: 56.03%, ROI: 118.80%
Rating: 99999940 (Started: 2014.09.11 11:51:12, Published: 2014.09.11 11:51:12)
Subscribers: 0 (Price: $20.00), SignalIncome: $0.00, Funds: $0.00 (per one: $0.00)

Parece que ambas as contas são PAMMs. Seja com cópia, ou com o mesmo TS.

Em geral, identificar doppelgangers e os mesmos TCs é uma tarefa simples. Não vejo sua aplicação prática.

Acho que preciso classificar os sinais por volume de negócios e lucros absolutos. Eu ainda não encontrei nenhum diamante.

 
Existem vários concorrentes para os Sinais. Algumas delas são muito maiores em termos de popularidade e monetização. Dito isto, todos os concorrentes trabalham em regime de comissão, não por uma taxa de assinatura. Isto significa que esses serviços têm uma margem de lucro muito maior.

Penso que a principal razão desencorajadora do crescimento do serviço de Sinais é a desanonimização compulsória dos prestadores, quase todos indivíduos. A situação é um pouco semelhante às exigências dos reguladores para os corretores: verificação de identidade obrigatória. O que, naturalmente, desencoraja os comerciantes potenciais. É verdade que a verificação não é pública, como acontece com os Sinais. Mesmo os esquemas PAMM não exigem isso. E não me lembro de tais serviços, mesmo fora do comércio.

Sobre-seguro, ao que parece. Até agora, esta circunstância tem me desencorajado de usar Sinais mesmo como desenvolvedor verificado de monitoramento em tempo real de minhas próprias negociações. Sem mencionar o resto.


ZS Sim, paranóico quando se trata de espaço pessoal.

 
lob32371:
Existem vários concorrentes para os Sinais. Algumas delas são muito maiores em termos de popularidade e monetização. Dito isto, todos os concorrentes trabalham em regime de comissão, não por uma taxa de assinatura. Isto significa que esses serviços têm uma margem de lucro muito maior.

Penso que a principal razão desencorajadora do crescimento do serviço de Sinais é a desanonimização compulsória dos prestadores, quase todos eles indivíduos. A situação é um pouco semelhante às exigências dos reguladores para os corretores: verificação de identidade obrigatória. O que, naturalmente, desencoraja os comerciantes potenciais. É verdade que a verificação não é pública, como acontece com os Sinais. Mesmo os esquemas PAMM não exigem isso. E não me lembro de tais serviços, mesmo fora do comércio.

Sobre-seguro, ao que parece. Até agora, esta circunstância tem me desencorajado de usar Sinais, mesmo como verificado pelos desenvolvedores, em tempo real, no monitoramento de minhas próprias negociações. Sem mencionar o resto.


ZS Sim, paranóico quando se trata de espaço pessoal.

Já faz muito tempo que não tenho um bom tópico no fórum.
Obrigado pelo trabalho realizado, informações muito úteis.

PS Eu concordo com suas conclusões, muito.
 
lob32371:
Existem vários concorrentes para os Sinais. Algumas delas são muito maiores em termos de popularidade e monetização. Dito isto, todos os concorrentes trabalham em regime de comissão, não por uma taxa de assinatura. Isto significa que esses serviços têm uma margem de lucro muito maior.

Penso que a principal razão desanimadora para o crescimento do serviço de Sinais é a desanonimização compulsória dos prestadores, quase todos indivíduos. A situação é um pouco semelhante às exigências dos reguladores para os corretores: verificação de identidade obrigatória. O que, naturalmente, desencoraja os comerciantes potenciais. É verdade que a verificação não é pública, como acontece com os Sinais. Mesmo os esquemas PAMM não exigem isso. E não me lembro de tais serviços, mesmo fora do comércio.

Sobre-seguro, ao que parece. Até agora, esta circunstância tem me desencorajado de usar os Sinais mesmo como desenvolvedor verificado de monitoramento em tempo real de minha própria negociação. Sem mencionar o resto.


ZS Sim, paranóico quando se trata de espaço pessoal.

Penso que a verificação obrigatória da identidade do Provedor de Sinais (autor) é necessária para que os autores sintam alguma responsabilidade para com seus assinantes e, o mais importante, no final, tudo tem a ver com dinheiro e, nestes casos, não se pode prescindir da verificação, o que já foi feito.
 
yosuf:
Eu acho que a verificação obrigatória da identidade do fornecedor do sinal (autor) é necessária para que os autores sintam alguma responsabilidade para com seus assinantes e, mais importante ainda, em última análise, tudo é sobre dinheiro e, nestes casos, não se pode passar sem verificação, que é o que é feito.
Acho que você está apenas parcialmente certo. Sim, há algum elemento de responsabilidade. Mas um fraco.

Nos serviços PAMM onde um corretor está interessado em perder, é claro, não há verificação PÚBLICA e outras ferramentas para aumentar a responsabilidade.

Mas nos locais onde um corretor está interessado na qualidade de seu serviço PAMM, o único incentivo para ser responsável é o nível mínimo de depósito inicial.

Encontrar o passaporte de outra pessoa é um problema muito menor do que ter um depósito inicial decente. Veja o número de contas em centavos sobre o serviço que são identificadas como reais. Veja o número de contas que têm um depósito inicial < $1K. Quem tem o maior número de assinantes e a maior renda proveniente deles?

Em suma, a opção atual é um resseguro legal, nada mais.

A propósito, podemos determinar a qualidade dos fornecedores pela quantidade de seu (próprio) dinheiro. Por sinais atuais, é muito fácil. Mas também por sinais de arquivos não é muito mais difícil, já que você só precisa analisar as páginas. É verdade, há dezenas de milhares deles. E levando em conta a proteção dos desenvolvedores contra o download de dados de seu recurso, é muito tempo...

Provavelmente, acrescentarei alguns novos indicadores ao status assim que eu tiver minhas mãos e o farei.