Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 2

 

Eu odiaria encontrar minhas mensagens com várias letras PURPOSE apagadas novamente. Especialmente se contiverem análises em vez de enchentes. Com tal abordagem (quando as razões para a eliminação não são comunicadas pessoalmente ou de alguma outra forma), além de um sentimento de injustiça e permissividade de outras pessoas, não há absolutamente nenhuma compreensão das regras não escritas que devem ser seguidas ao escrever mensagens.

Talvez aqueles que apagam considerem isso abaixo deles para responder perguntas e assumam a responsabilidade pública pelo que fizeram - apenas adivinhando. Se alguém está familiarizado com as regras não escritas e lê o post eliminado, você poderia explicar aqui ou em particular por que o propósito da pós-análise merecia ser eliminado? Para que eu não perca meu tempo escrevendo postos como este no vazio novamente. Vamos manter o respeito em uma base mútua.

Um grande pedido de uma resposta simpática. É muito frustrante quando está calmo assim...

 
lob32371:

Eu odiaria encontrar minhas mensagens com várias letras PURPOSE apagadas novamente. Especialmente se contiverem análises em vez de enchentes. Com tal abordagem (quando as razões para a eliminação não são comunicadas pessoalmente ou de alguma outra forma), além de um sentimento de injustiça e permissividade de outras pessoas, não há absolutamente nenhuma compreensão das regras não escritas que devem ser seguidas ao escrever mensagens.

Talvez aqueles que apagam considerem isso abaixo deles para responder perguntas e assumam a responsabilidade pública pelo que fizeram - apenas adivinhando. Se alguém está familiarizado com as regras não escritas e lê o post eliminado, você poderia explicar aqui ou em particular por que o propósito da pós-análise merecia ser eliminado? Para que eu não perca meu tempo escrevendo postos como este no vazio novamente. Vamos manter o respeito em uma base mútua.

Um grande pedido de uma resposta simpática. É muito frustrante quando está calmo assim...

Em seguida, haverá a proibição e eliminação de postos.

Procure por palavras decentes, não por porcaria.

Cuidado com o idioma e não transforme o fórum em um banheiro

 
A supressão do posto de análise em sua totalidade devido à falha no uso do poderoso aparelho do idioma russo para dar circunlocução diplomática aos termos mais precisos - ótimo! Nesses casos, vi a prática de cortar expressões incorretas do texto e colocar um aviso chinês em vermelho abaixo. Certo, vou me ater à regra não escrita: envolver-me em polêmicas com um moderador é autodestrutivo.
 

Uma breve recontagem de um post eliminado.

Após uma rápida olhada nos resultados do roteiro acima, algumas observações surgiram:

  • O segundo e o terceiro sinais sobre a maior taxa de renda de serviço para o proprietário pertencem à mesma pessoa sob apelidos diferentes. Ele está, portanto, em primeiro lugar no conjunto. Seu TC é um calculador de média/sobre-gravidade.
  • Praticamente todos os TCs deste ranking, com poucas exceções, se revelaram, assim como o líder - média/sobreabastecimento. Assim, podemos concluir que, como nos PAMMs, o mais atraente para o investidor/subscritor é um sinal com uma curva de equilíbrio suave.

Infelizmente ou felizmente (dependendo de como você olha para ele), a maioria dos assinantes, que estão prontos para pagar pelo serviço, não sabem o que fazem.

Em resposta ao primeiro posto, podemos claramente recomendar que a melhor maneira de aumentar a renda das vendas de Sinais é usar as médias/sobre-gavetas como TCs. O principal é alcançar uma curva de equilíbrio suave.

Pelo menos mais uma análise estatística de todo o serviço será publicada posteriormente. Se você tiver alguma idéia, quais características do serviço são valiosas para analisar, por favor, compartilhe seus comentários. Vou tentar fazer isso.

 
lob32371:

Esta é uma breve recontagem de um post eliminado.

Após uma rápida revisão dos resultados do roteiro acima, algumas observações se tornaram claras:

  • O segundo e o terceiro maiores sinais de serviço para o proprietário pertencem à mesma pessoa com apelidos diferentes. Ele está, portanto, sumariamente em primeiro lugar. Seu TC é uma média/sobrelongamento.
  • Praticamente todos os TCs deste ranking, com poucas exceções, se revelaram, assim como o líder - média/sobreabastecimento. Isto leva à conclusão óbvia de que, como nos PAMMs, o sinal mais atraente para o investidor/subscriber é um sinal com uma curva de equilíbrio suave.

Infelizmente ou felizmente (depende de como você olha para ele), a grande maioria dos assinantes que estão dispostos a pagar pelo serviço não sabem o que estão fazendo.

Em resposta ao primeiro posto, podemos sem dúvida recomendar como a melhor receita para aumentar os lucros das vendas de Sinais o uso de TCs com média/sobre-simuladores. O principal é alcançar uma curva de equilíbrio suave.

Pelo menos mais uma análise estatística de todo o serviço será publicada posteriormente. Se você tiver alguma idéia, quais características do serviço são valiosas para analisar, por favor, compartilhe seus comentários. Vou tentar fazer isso.

Esqueceram a equidade
 
Quase todos os intermediários ficam em contas de centavos com montantes mínimos e alavancagem máxima. Dessa forma, eles reduzem suas perdas ao mínimo quando perdem. Obviamente, esta abordagem é inteiramente projetada para lucrar não com a conta, mas com o serviço de sinal.
 
lob32371:
Quase todos os mediadores têm contas em centavos com montantes mínimos e máxima alavancagem. Assim, eles reduzem suas perdas ao mínimo no caso de uma perda. Obviamente, esta abordagem é inteiramente projetada para lucrar não com a conta, mas com o serviço de sinal.

Isso mesmo, é verdade. E também da venda do Expert Advisor, após um certo período de operação bem sucedida do sinal.

Em geral, a média é demonizada tão erroneamente, que se se tem dinheiro suficiente, então é psicologicamente mais fácil esperar o saque e estar no escuro do que perder uma parte do depósito com stop-loss pelo *tempo previsto.

Porque sem martin e sem calcular a média do que temos, o stop-loss vai morder um pedaço tão grande de uma vez, que só pode ser recuperado após algumas negociações, e se vários SLs sucessivos, a conta ficará atolada com lucro zero (na melhor das hipóteses).

Nem todos têm um TS super-genius que permite que todos os negócios sejam convertidos em lucro sem um drawdown.

E se você começar com 10 libras (não em um centavo), então de qualquer forma uma parada está esperando no final, sem opções.

 
evillive:
Isso mesmo, é verdade. E também da venda de um EA, após um período de operação bem sucedida do sinal, se o sinal estiver ligado automaticamente.
Não estou interessado em sinais, mas já estou olhando para eles há algum tempo. Bastantes sinais com equilíbrio e equidade estáveis. Há intermediários e motoristas a mais, mas não posso dizer que eles governam.
 
DJDJ22:
Não me interessam os sinais, mas agora procurei através deles por causa da falta de merda. Bastantes sinais com equilíbrio e equidade estáveis. Há osciladores e reescalonadores, mas não posso dizer que eles governam.

Os outros estão em depósitos tão grandes ou com tal preço (ou usam símbolos não padronizados, que nem todos têm), que não há vontade de se conectar a eles ;)

E muitos deles têm um deslizamento obscenamente alto.

Você se senta ali e escolhe, e parece haver muitos deles, mas não há nenhum adequado.

 
Vinin:
Você esqueceu a equidade

Como a análise demonstrou, os assinantes não utilizam a curva de Equidade para tomar decisões. Sim, e eu estava errado sobre o significado da curva de equilíbrio. Mais corretamente, o significado da suavidade da curva de crescimento, que se baseia em negócios fechados. O que condena a impunidade do excesso de timidez. É esta curva de véu de risco que é mostrada pela primeira vez no serviço a todos os assinantes potenciais. Esta característica é inerente não apenas aos Sinais, mas também a outros serviços similares.

Até onde posso ver características interessantes, eu farei o seguinte (postarei):

  • O número total de assinantes pagos.
  • Dependência do número de tais assinantes na classificação do Sinal.
  • Distribuição da quantidade de assinantes, dependendo do preço do sinal.

Esta é a primeira coisa que me vem à cabeça. Por favor, informe o que mais pode ser útil na análise de todo o serviço. Conclusões sobre o preço ideal dos sinais e sua promoção podem ser tiradas.