Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 41

 
Prival:


não funciona. Aqui está a grelhahttps://www.mql5.com/ru/code/8684 está deitada há muito tempo. Seu propósito é diferente. Eu me diverti muito quando consegui construir um tijolo não redesenhado. No renko padrão, o último tijolo pode mudar de cor. Eu não tenho. Um efeito colateral de tal construção (não o principal), mas também interessante, é que você conhece a cor de uma vela no momento de sua abertura.

Interessante, no entanto.

Qual é a vida média das transações em seu TS em carrapatos?

 
Prival:


não está dando certo. Aqui está a grelhahttps://www.mql5.com/ru/code/8684 está deitada há muito tempo. Seu propósito é diferente. Eu me diverti muito em poder construir um tijolo não redesenhado. No renko padrão - o último tijolo pode mudar de cor. Eu não tenho. Um efeito colateral de tal construção (não o principal), mas também interessante, é que você conhece a cor de uma vela no momento de sua abertura.


Sergey, olá, em que se baseia a estratégia?
 
tol64:


Provavelmente é assim que as coisas são. Isto é por um mês. )))

Estes são sonhos, mas a questão é certa.


Estou torturando o árbitro, por enquanto. O principal é minimizar os riscos por qualquer meio. É isso que torna possível aumentar os lucros.

Também Yusuf afirma que quanto maior o saque, maior é o lucro. É claro que ele está errado, porque o grande drawdown deve ser primeiro convertido em zero, e depois em lucro.

Isto é, a rentabilidade depende de entrar no lucro o mais rápido possível e assumir o menor risco possível, o que lhe permite investir o máximo de dinheiro na negociação e não vacilar...

 
_new-rena:

Estes são sonhos, mas o significado está certo.

...

Concentrando-se no resultado do hrenfx? )
 
tol64:
Concentrando-se no resultado do hrenfx? )


Eu tenho minha própria referência de 50-100

O mais importante é a falta de filtros de tipo:

if (AccountProfit()>=0) тогда и OrderClose(..)

O fator de lucro deve ser maior do que um.

É por aqui que você também precisa começar com as atas.

Se você conseguir resistir por três anos, é uma boa maneira de vencer.

Não construir um sistema sobre renko no código não funcionou nem mesmo na minha cabeça, porque o spread já comeu um tijolo, mais seus flips, o que no total dá menos tijolos de um período de tendência. Ou seja, mais cedo ou mais tarde, a condição de lucro acima levará ao excesso de lucro, com possível drenagem posterior com um volume de pedidos carregados por lote.

Agora vamos fazer arbitragem, mesmo em hrenfx. A questão - não há mais um dreno, porque se um par perde, o outro encontra. E eles não vão tão bem como no lote. É claro que é sempre a troca que destrói tudo em tais combinações. É por isso que o terceiro fator é a velocidade, que é minutos ou até melhor - carrapatos.

 
ULAD:

Interessante, no entanto.

Qual é a duração média dos negócios com carrapatos em seu TS?


Vou tentar responder. Muitos acreditam que, se alguém analisa carrapatos, faz negócios muito curtos. Isto não é verdade. Os bilhetes são necessários para construir filtros digitais "corretos" (DF), pois estão escritos sobre eles em todos os livros e livros didáticos. Afinal, há muitos engenheiros de rádio aqui, aqueles que estudaram o processamento digital de sinais (DSP), etc. Se alguém puder encontrar um manual de DSP que diga que o fluxo de dados brutos deve ser convertido em um castiçal antes da análise .... Vou jogar meu diploma no lixo.

Eu também tenho estudado o mercado, experimentei diferentes indicadores, castiçais, paternas míticas, etc., até perceber que tenho que usar o que me foi ensinado, o que eu sei muito bem. Tenho feito radar (a ciência de abater alvos aéreos), por isso existem muitos algoritmos e modelos matemáticos que permitem prever, no meu caso é chamado de melhor ponto de adivinhação (BEP), é neste ponto que o míssil é lançado. Há uma previsão de onde o objeto estará após um certo período de tempo.

Portanto, nestes algoritmos, eles usam o que todos sabem. O que todos nós aprendemos na escola. Caminho, velocidade, aceleração (primeira segunda derivada, etc.). Qualquer um de vocês pode resolver o problema. Dado que um carro (scooter, pedestre) está em movimento ao longo de uma estrada com uma velocidade de 5 c.u. e uma aceleração de 1 c.u. Onde estará esta scooter em 5 minutos ?

E eu comecei esta linha https://www.mql5.com/ru/forum/1057407 anos. Há fórmulas lá que eu as coloquei exatamente. Qualquer movimento (e citações se movem) pode ser descrito pela SRD (equações dif. estocásticas). Estocástico significa que há ruído lá, ele precisa ser removido. filtrado.

Portanto, em nenhuma dessas teorias existe tal coisa, que primeiro faria transformação na forma de velas e faria medições (estimativa da velocidade de aceleração do objeto no final da vela, aproximadamente falando uma vez por hora ou por dia) isto é uma besteira, não se pode usar velas, elas distorcem informações e distorcem muito bem. O material de origem é tiques. São eles a que a matemática deve ser aplicada. O mesmo MA não importa o que inserir, pode-se usar candelabros ou carrapatos.

Um exemplo simples. Vamos levar um e o mesmo sistema comercial. Intersecção de dois MAs. E a otimizamos até o fim. Alimentamos um deles com castiçais de uma hora de duração (24 pontos no total) e tentamos lucrar com isso. E no segundo caso, os carrapatos para estas 24 horas e também otimizar para o inferno.... Qual sistema trará mais lucro? Qual destes dois sistemas (ou melhor, um sistema de um tick crossing, os dados de entrada são ligeiramente diferentes, sem distorções) terá um drawdown menor .... a resposta é óbvia.

É por isso que eu estou mexendo com carrapatos. Apliquei diferentes matemáticas a esta série de dados. Em particular o mesmo Renko, é um filtro digital que destaca o movimento. Muitas pessoas escreveram e anotaram corretamente, o mercado pode permanecer no lugar por meio dia... Enquanto estiver dentro do tijolo, não fazemos nada, apareceu um novo tijolo, pensemos.... Esta é apenas uma pequena parte do sistema comercial, mas é importante.

Retornarei novamente ao exemplo de duas passagens de MA (em seu lugar pode ser seu qualquer sistema, aquele em que você tem trabalhado durante anos). E um exemplo simples é um sinal de compra (eles cruzaram)... Se o sinal for verde, você pode comprá-lo, mas se for vermelho ? talvez seja mais lógico esperar até ficar verde, quero dizer tijolo))) e comprá-lo no mínimo ... Porque é simples e lógico, esperamos pelo fim do puxão e compramos do mínimo (e nos castiçais, você não pode ver este mínimo, você tem que esperar pelo menos até que a vela feche, mas aqui ela é imediatamente visível, clara e bonita....

E agora ao tempo médio de retenção. O mais longo é quase meio ano aqui este negócio do início ao fim https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page429#369908 O negócio foi aberto em maio e fechado em setembro. No processo de seu desenvolvimento, tenho investido nas altas (de nível a nível com pequenas paradas). Foi uma troca muito boa, sempre com lucro e dividindo com lucro.

Mas nem todos os TCs são assim. Há uma arbitragem na Rússia (2-3 transações por dia). Há uma arbitragem na América, entre carne suína e bovina, onde há 2-3 semanas de transações. No SME S&P500, só há negócios intraday durante a noite. Minha negociação sobre futuros no Índice RTS é agora 2-10 negociações por dia (às vezes eu tento escalpelizar). Eu tento diminuir este número. Há cerca de 2-3 anos eu costumava fazer 200-300 negócios por dia, mas é cansativo. A melhor variante é abrir posição, depois ir para o lucro usando o método inteligente, mas o mercado não me deixa ter lucros com freqüência.

Portanto, é assim.

 
Prival:


Vou tentar responder. Muitas pessoas pensam que se alguém analisa carrapatos, faz negócios muito curtos. Isto não é verdade. Os bilhetes são necessários para construir filtros digitais "corretos" (DF), pois estão escritos sobre eles em todos os livros e livros didáticos. Afinal, há muitos engenheiros de rádio aqui, aqueles que estudaram o processamento digital de sinais (DSP), etc. Se alguém puder encontrar um manual de DSP que diga que o fluxo de dados brutos deve ser convertido em um castiçal antes da análise .... Vou jogar meu diploma no lixo.

Também tenho estudado o mercado, passando por indicadores, castiçais, procurando paternas míticas, etc., até chegar à conclusão de que eu deveria usar o que foi ensinado, algo que conheço muito bem. Tenho feito radar (a ciência de abater alvos aéreos), por isso existem muitos algoritmos e modelos matemáticos que permitem prever, no meu caso é chamado de melhor ponto de adivinhação (BEP), é neste ponto que o míssil é lançado. Há uma previsão de onde o objeto estará após um certo período de tempo.

.....


A ação preventiva é disparar um projétil/míssil não guiado em um alvo em movimento mais ou menos linear, enquanto o bastardo forex está ativamente manobrando e jogando fora alvos falsos ))))
 
evillive:

A primeira coisa a fazer é atirar um projétil/míssil não guiado em um alvo em movimento mais ou menos linear, e o bastardo forex está ativamente manobrando e lançando chamarizes ))))


Existe um sistema desse tipo na aeronave chamado "Birch" SPO. O piloto sabe que foi atingido por um míssil, você acha que ele sabe que foi atingido por um míssil e voa suavemente e em linha reta? )))

É como o diabo na frigideira, e joga fora alvos falsos como o inferno, quer viver muito mal. A Ucrânia mostra que somos muito bons em fazer tais algoritmos e temos feito um bom trabalho com eles, e estou feliz por ter dirigido durante muitos anos o laboratório de pesquisa (o melhor da Rússia) que lidou com esses algoritmos, entre outras coisas.

 
Prival:


É assim que as coisas são.

Estou vendo. Este é exatamente o tipo de coisa que fiz durante o fim de semana, ou seja, você tem que vender três tijolos mais altos e comprar um tijolo mais baixo, etc. Isto é, sempre vender em cima e comprar em baixo. Mas eu fiz sem o renko, ou seja, apenas certos níveis de preços que são sempre os mesmos. Você não precisa realmente de um anco, precisa?

Mas sobre o DSP - não realmente, onde ele está? ....

Isto é, se você subtrair de um sinal (temporizado ou deslocado por um tique ou mais!!!) o mesmo ou fazer algo mais com ele.... Estas operações não são observadas...

 
_new-rena:

....

Mas sobre o DSP - não realmente, onde ele está? ....

....



Qualquer indicador que todos nós usamos é DSP. Também MA, em termos científicos, a teoria DSP é um filtro passa-baixo...

Você recebe dígitos, faz algo com eles (acrescenta, multiplica, etc.) e os processa. Mas você tem que fazer isso não apenas por diversão, você tem que fazê-lo com um propósito. Para isolar um sinal útil. Este é o DSP. Uma grande teoria, com noções como espectro, o Teorema de Kotelnikov, etc., é uma ciência muito grande e séria. Graças a ele, temos computadores, rádio, televisão, telefones celulares, etc.