Taxa de mudança de preço, como calcular - página 17

 
mikhail12:
Eh, eu vou arriscar, e a taxa de mudança, não é aceleração?

MetaDriver:
Aceleração é a taxa de mudança de velocidade.


Aí está... confuso novamente... não é nada demais....

;)))

 
Asmudanças de preço significam alguma velocidade, e então outra velocidade é acrescentada... e envia a mente para um mundo maravilhoso
 
Tem o... o hiperbolóide ainda não foi inventado? Eu irei então...
 
mikhail12:
A mudança de preço significa que tem alguma velocidade, e então outra velocidade é acrescentada... e envia a mente para o mundo maravilhoso


Portanto, para não nos perdermos no labirinto de palavras, vamos assumir que

Derivado de 1º preço -- velocidade

2º preço derivado -- aceleração

Terceiro preço derivado...

etc.

Você tem que entender o convencionalismo de aplicar o termo "derivado" ao preço aqui.

.

zy.

É útil fazer um retrato para maior clareza, eu o farei se for preciso.

 
avtomat:


Portanto, a fim de não nos perdermos no labirinto de palavras, vamos assumir que

Derivado de 1º preço -- velocidade

2º preço derivado -- aceleração

Terceiro preço derivado...

etc.

Você tem que entender o convencionalismo de aplicar o termo "derivado" ao preço aqui.

.

zy.

Para maior clareza é útil fazer uma imagem, eu a farei se for preciso.

mais cheio seria isto,

A derivada de um caminho (preço) no tempo é a velocidade.

O preço não tem sequer energia cinética (você pode considerá-la uma parte dos participantes que estão esperando pelo momento certo).

A propósito, no meu entendimento, há uma equivalência entre "derivado" e "mudança".

 
mikhail12:

é mais completo assim,

A derivada do caminho (preço) percorrido ao longo do tempo é a velocidade.

A derivada da velocidade deste caminho no tempo é a aceleração, mas que utilidade prática tem... o preço nem sequer tem energia cinética (convencionalmente podemos considerar alguma parte dos participantes esperando pelo seu momento)



Não, não é mais completo, mas é mais confuso.

Formalmente, a energia cinética de qualquer processo, incluindo os preços, pode ser determinada. Mas "participantes à espera de seu momento" é a realidade não desenvolvida do vazio ;))

 
avtomat:


Não, não é mais completo, mas mais confuso.

Formalmente, a energia cinética de qualquer processo, incluindo os preços, pode ser determinada. Mas "participantes à espera de seu momento" é a realidade não desenvolvida do vazio ;))

o vazio é uma coisa irreal para sistemas onde tudo existe
 
avtomat:


Não, não é mais completo, mas mais confuso.

Formalmente, a energia cinética de qualquer processo, incluindo os preços, pode ser determinada. Mas "participantes à espera de seu momento" é a realidade não desenvolvida do vazio ;))

Uh... e o preço é um processo...? Não, não... Não estou discutindo... Estou apenas questionando.
 
mikhail12:
o vazio é irreal, o homem pode manter um vácuo artificialmente


Tal vazio real é proporcionado por ordens limite reais, por enquanto irreais na sua essência. ;)))

O homem pode manter um vácuo artificialmente - e essa é a única razão pela qual o vazio não é real? Será? Essa é a única razão?

 
MetaDriver:
Uh... o preço é mesmo um processo...? Não, não... Não estou discutindo... Estou apenas questionando.


É claro que é um processo.

O preço em qualquer momento no tempo é o preço instantâneo, ou seja, o valor instantâneo do processo evolutivo Preço(t)