MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 85

 
ALXIMIKS:


Sim, o depurador funcionou bem (não sei exatamente agora, mas há uma semana atrás estava bem - eu estava depurando minhas aulas).

Só que eu não fiz nenhum ponto de ruptura no init, tudo estava no início.


Eu ainda estou tentando descobrir como usar o depurador.
Se eu não selecionar pontos no inite, ele ainda não vai começar.
 
chief2000:

Possível.
Não sei por que, mas ao invés de EURUSD (escolhi EURUSD no testador) o depurador tenta abrir o gráfico do par USDCHF, para o qual não há dados históricos. Onde fica esse conjunto?

Há duas saídas:

1. abrir o gráfico do USDCHF do que fazer com que os dados sejam recuperados para este símbolo.

2. Especificar símbolo para depuração em ME: Serviço - Configurações - Depuração - Usar símbolo e período especificados.

 
Scriptong:

Há duas saídas:

1. abrir o gráfico do USDCHF do que fazer com que os dados sejam recuperados para este símbolo.
2. Especificar símbolo para depuração em ME: Serviço - Configurações - Depuração - Usar símbolo e período especificados.


Sua solução ajudou com a seleção do EURUSD, mas o depurador ainda não entra em funcionamento().
Só por precaução, MT4 constrói 551, ME5 constrói 875.
 
chief2000:

Sua solução ajudou com o EURUSD, mas o depurador ainda não entra em funcionamento().
Por via das dúvidas, MT4 constrói 551, ME5 constrói 875.


Acho que é sobre isso que tenho testado tudo. O terminal foi agora atualizado para construir o 552.

Para entrar, você precisa começar:

1. Colocar o ponto de parada em algum lugar no início (eu fiz na primeira linha).

2. Aguarde que o caractere seja verificado.

 
Scriptong:


Acho que é sobre isso que tenho testado tudo. O terminal foi agora atualizado para construir o 552.
Para entrar, você precisa começar:
1. Colocar o ponto de parada em algum lugar no início (eu fiz na primeira linha).
2. Aguarde um sinal no personagem para ser verificado.


Você verificou o código que afixei acima ou por sua conta?
 
chief2000:

Você verificou o código que afixei acima ou por sua conta?


Exatamente no seu.
 
Scriptong:

Exatamente no seu.

É isso, eu descobri o que está errado. Eu pensava que o gráfico era uma formalidade, mas acontece que o Debugger coloca o Expert Advisor no gráfico e portanto o botão "Expert Advisors" no MT4 deve ser pressionado. Seria bom receber uma mensagem de aviso quando o botão é pressionado, caso contrário não tenho certeza porque o Debugger não funciona (ao contrário, funciona, mas apenas no init-e). Obrigado pela ajuda!
 
chief2000:

Eu descobri qual era o problema. Pensei que o gráfico fosse uma formalidade, mas acontece que o Debugger coloca o Expert Advisor no gráfico e, portanto, o botão "Expert Advisors" no MT4 deve ser pressionado. Seria bom receber uma mensagem de aviso quando o botão é pressionado, caso contrário não tenho certeza porque o Debugger não funciona (ao contrário, funciona, mas apenas no init-e). Obrigado pela ajuda!


IsExpertEnabled(); para ajudar

 
sergeev:
então por que não deixamos os proprietários testarem as estratégias nas corretoras islâmicas ?

Tanto quanto sei, as trocas são levadas em conta no testador, mesmo que a conta pertença ao grupo "Swap Free Accounts".

Mesmo se o swap não for levado em conta em tais contas, as configurações do testador devem ser capazes de gerenciar o processo (porque o trader deve determinar a melhor forma de gerenciar a conta).

VOLDEMAR:
Sim, e acrescente alavancagem

+1. Também vale a pena acrescentar, porque um comerciante precisa saber em que alavancagem os testes serão mais eficazes.

evillive:
Não existe um?
Não há alavancagem no testador para o MT4. No MT5 há, foi adicionado por solicitação dos trabalhadores.
evillive:
Então, conecte-se à conta certa antes de testar, qual é o problema? Mas a alavanca é levada em conta, portanto não há necessidade de adicioná-la.

O problema é que é uma sucata abrir 20 contas para testar configurações "primitivas" e características de uma conta comercial.

Um comerciante deve ser capaz de testar o comportamento de uma EA em uma conta com parâmetros diferentes (isso facilita muito a vida).

 

Pessoal, não consigo entender e a ajuda atual é enganosa...

Esses exemplos que estão em mim vão ajudar a trabalhar no novo compilador?

Será possível criar botões similares aos do mt5?