MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 127

 
Quando o tutorial será atualizado? Você pode me dizer o que a nova MQL4 não terá na MQL5?
 

Oops. Os ângulos de ligação mudaram para OBJ_LABEL ?

Aqui está a 509ª construção:

Equilíbrio, Meios à esquerda. Minutos, segundos contra o fim da vela à direita. Deveria ser assim.


Aqui está a 560ª construção:

Saldo, Fundos à direita. Contador de minutos, segundos para o fim da vela à esquerda. Foi assim que se tornou, mas não deveria ser.


Aqui está um exemplo da saída do contador de minutos/segundos:

// В start() :
//----------------- Часы  ----------------      
   nm=Prefix+"_TimeLeft";
   datetime left=GetTimeLeft(sy,tf);
   cl=Teal;
   if(left<=PERIOD_M30*60) cl=Green;
   if(left<=PERIOD_M15*60) cl=Yellow;
   if(left<=PERIOD_M5*60)  cl=DarkOrange;
   if(left<=PERIOD_M1*60)  cl=Red;
   message=TimeToStr(left,TIME_SECONDS);
   SetText(0, message, cl, nm, 3, 4, 8, "Arial", 9);
//----------------------------------------
// Функции :
//+----------------------------------------------------------------------------+
datetime GetTimeLeft(string sy, int tf) {return(60*tf+(iTime(sy,tf,0)-TimeCurrent()));}
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetText(int wd, string Text, color cl, string nm, int angle, int x, int y, string font, int sz=8) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_LABEL, wd, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_CORNER   , angle);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_XDISTANCE, x);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_YDISTANCE, y);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH    , sz);
   ObjectSetText(nm, Text, sz, font, cl);
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
 
A nova construção (560) mudou a numeração dos cantos de encadernação. Esta é uma informação para aqueles que encontrarão seus objetos gráficos em novos locais novamente :).

Um duplo clique no indicador no Navegador abriu a janela de parâmetros, como deveria. Se você tentar cancelar a aplicação do indicador, o terminal fecha.
 
Sim, se indo no sentido horário desde o canto superior esquerdo era 0 - 1 - 3 - 2. Agora parece que 0 - 1 - 2 - 3. Apenas mudei meus indicadores.
 
pro_:
Sim, se indo no sentido horário desde o canto superior esquerdo era 0 - 1 - 3 - 2. Agora parece que 0 - 1 - 2 - 3. Apenas mudei meus indicadores.
Isso é compreensível. O que não está claro é por quê?
 

pro_:

Se você tentar cancelar a aplicação do indicador, o terminal fecha.

Certo. O terminal está desligado:


 

Relançado a partir daqui: https://www.mql5.com/ru/forum/148357/page2#880877. Só para que todos saibam. :)

O novo meta-editor (constrói >= 529) tem um serviço curioso: se a DLL estiver em MQL sandbox (visível no meta-editor), basta pegá-la com o mouse do navegador e soltá-la na janela de texto do programa para obter uma lista de nomes prontos para importação. É algo parecido com isto:

#import "..\libraries\SoftFX.OneClickTrading.dll"
// Command_GetDouble
// Command_GetInt
// Command_GetString
// Command_GetType
// Command_SetDouble
// Command_SetInt
// Command_SetString
// FdkCreate
// FdkDelete
........  // продолжение списка
.....
...
#import

Os parâmetros não são especificados, mas não há problema com os nomes depois.

--

p.s. Acabei de descobrir que você também pode jogar uma dll na janela do editor diretamente do explorador.
 
artmedia70:
Isso é compreensível. O que não está claro é por quê?

Combate aos anacronismos :). Aparentemente, este é o caso em 5, eu não sei. Eu sei que a numeração dos pontos de ancoragem está em ordem, mas no sentido anti-horário. Os ângulos agora são no sentido horário. Se eles começarem a reduzir isso a um denominador comum, é isso... mais meio dia de trabalho.

 
pro_:

Combate aos anacronismos :). Aparentemente, este é o caso em 5, eu não sei. Eu sei que a numeração dos pontos de ancoragem está em ordem, mas no sentido anti-horário. Os ângulos agora são no sentido horário. Se eles começarem a reduzir isso a um denominador comum, é isso... mais meio dia de trabalho.

Teremos que esperar por uma resposta oficial. Não adianta adivinhar.
 
artmedia70:
Temos que esperar por uma resposta oficial. Não vale a pena adivinhar.

Nós entraremos em contato com você.

Eles mudaram os valores dos cantos inferiores na sexta-feira.

Eles foram ajustados para corresponder à antiga construção 509. Talvez eles tenham percebido algo errado. Ou talvez não. Vamos dar uma olhada. Precisamos recompilar o código fonte para que as constantes alteradas entrem em vigor.