MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 88

 
VOLDEMAR:

talvez, eu tenha esboçado o botão todos os fragmentos mas não testei o resultado do trabalho

ALXIMIKS está certo sobre os botões, eles não são exibidos corretamente, mas funcionam. Já escrevi sobre estes insetos algumas vezes (ver página 68 no início). Algumas coisas já foram consertadas, o resto ainda está esperando. Mas os botões estão funcionando bem, mesmo sendo verificados na vida real :). Nada, sem problemas até agora.
 
ALXIMIKS:
É bom que a ajuda tenha sido atualizada, é uma pena que eles não tenham feito botões e OnChartEvent também.

O que há de errado com a OnChartEvent? Tudo parece funcionar para mim.
 
ObjectFind foi atualizado, obrigado. Mas.... funciona bem em janela principal, em sub-janela (em indicador) escreve: "CExpertExecutor::ObjectFind ainda não está implementado". Isto é uma falha ou um bug?
 
Ctrl+Shift+F busca com máscara "*.mq5;*.mqh" por padrão, após mudar para "*.mq4;*.mqh" ele salva apenas até o final da sessão atual.
 
Quando o instrumento/TF gráfico é alterado, o deinit() do indicador não é chamado.
 
pro_:

O que há de errado com a OnChartEvent? Tudo parece funcionar para mim.

#include <ChartObjects\ChartObjectsTxtControls.mqh>
CChartObjectButton *button;

int OnInit(){
button=new CChartObjectButton;
button.Create(0,"buttton",0,100,100,200,20);
button.Description("Кнопка-Самокрутка");
//button.Selectable(true);
button.Tooltip("ryjgjxrf cfvjpf,dtyyfz");
ChartRedraw(0);
Funk();
return (0);
}

void OnDeinit(const int reason){
   button.Delete();
}

void OnChartEvent(const int id,           
                  const long& lparam,   
                  const double& dparam, 
                  const string& sparam){ 
  if (id==CHARTEVENT_OBJECT_CLICK && sparam=="buttton")
     Alert ("Кнопка нажата");
  if (id==CHARTEVENT_CUSTOM)
     Funk();
}
  
void Funk(){
   Sleep(100);
   EventChartCustom(0,0,0,0,"");
}

Em mt5 está OK - quando clico no botão o alerta aparece, em mt4 não funciona.

 

Sentado no corredor, pensei: "Talvez seja porque o conselheiro está fora".

Eu verifiquei e me mostrou ser muito inteligente:

Em mt5 OnChartEvent() funciona nos modos On e Off em EAs, mas em mt4 - apenas On.

 
ALXIMIKS:

Sentado no corredor, pensei: "Talvez seja porque o conselheiro está fora".

Eu verifiquei e me mostrou ser muito inteligente:

Em mt5 OnChartEvent() funciona nos modos On e Off em EAs, mas em mt4 - apenas On.

Sim, a estimulação desse mesmo músculo e um banho quente estimula a atividade cerebral. Há muito notado :-))
 
artmedia70:

Eu defino as propriedades da janela (F8), coloco os indicadores necessários, salvo o modelo na pasta {\i1}templates} sob o nome da EA que vou testar.

Começo a testar com visualização, mas o modelo com o nome EA e as configurações necessárias não é carregado automaticamente. Eu tenho que carregar o modelo manualmente. Ele costumava carregar o modelo automaticamente.

O que está errado?

Também não funcionou dessa forma em 509. Para carregar automaticamente um modelo no testador (em qualquer modo), era (e ainda é - eu verifiquei) necessário salvar o modelo sob o nome testador.
 
Scriptong:
Também não funcionou dessa forma no 509. Para carregar automaticamente um modelo no testador (em qualquer modo), era (e ainda é - eu verifiquei) necessário salvar o modelo sob o nome testador.

Sim. Testado, ele funciona.