MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 80

 
Profit777:
Você poderia me dizer, por favor, qual é o problema com a descompilação ao aplicar a compilação com o novo compilador? Não é mais necessário escrever dlls adicionais para contornar os descompiladores. Obrigado.
Lucro777:
eles não o implementarão também desta vez?

Bons algoritmos/produtos ainda irão quebrar!


Se falamos em descompilação, a dificuldade de descompilar pode mover toda a substância/indústria, mas não tanto assim.

Com algum grau de probabilidade, apenas parte da substância do ambiente em que vivemos irá mudar:

1) haverá menos plágio ( no entanto: Bill Gatz rouba da Apple, Apple rouba da XEROX ) ... etc. ( Marconi de Popov ) ... etc. O mundo - ( usuários finais ) se beneficiou com isso.

Todos os usuários usam o alfabeto também, Cyril e Methodius o colocam como um produto gratuito, pois às vezes colocamos nossas próprias obras na COSE BASE.

2) Provavelmente e logicamente, o preço dos desenvolvimentos pode aumentar. ( uma vez que não é mais possível obtê-los gratuitamente em escala de massa e reproduzi-los )

2.1 Se os preços subirem - podemos conseguir um influxo de programadores para a indústria e isto estimulará o desenvolvimento da indústria, mas os preços também podem não subir.

3) Todos os desenvolvimentos antigos terão que ser transferidos para o novo ambiente MQL4 -> MQL4++ MT4++

3.1 se os códigos antigos não funcionarem no ambiente MT4++, mas parece que isso não vai acontecer.

4) Devido à dificuldade de reprodução exata, muitos produtos aparecerão, que parecem copiar o algoritmo do original (a versão chinesa do plágio).

e às vezes não apenas replicando, mas até melhorando as propriedades - com um preço mais baixo

---- no que se refere à proteção

Por exemplo, a WINDOWS está quebrada e outros bons produtos. E não são os novatos que escrevem proteções de joelhos no subsolo e estes algoritmos não são mentes fracas.

Só podemos esperar que a descompilação em massa se torne uma coisa do passado, pois é a descompilação em massa que causa mais danos aos desenvolvedores.

Mas, por outro lado, promove um produto ao consumidor.

Por exemplo, os terminais MT4 e MT5 têm objetivos diferentes, os produtos foram desenvolvidos para apoiar o ambiente Forex e para obter a base de clientes das corretoras.

Mas se por um minuto imaginar que inicialmente teriam sido pagos, por exemplo, cerca de 1000$ - 2000$, então no fórum de mql4 teriam sido 100-1000 temas e poucos, MAIÚSCULO 5 mil usuários.

E as formas mql5 e MT5 podem não existir de forma alguma.

---

 
YuraZ:

Porque o guia é retirado do produto mt5 e acrescentou dados do mt4

O guia é aparentemente normalizado para mql4++ ME 875


Então deixe-me fazer uma pergunta diferente, agora toda a funcionalidade está implementada em ME ou algo mais será adicionado ????
 
Barbarian:

Você pode me dizer onde estão agora os modelos MetaEditor, na construção 509 eles foram armazenados em modelos MT4, agora não consigo encontrá-los em lugar algum. Preciso mudar o modelo do Expert Advisor.


Você terá que recriá-lo, o terminal o vandaliza quando você atualiza de 509 para beta, ele apaga modelos e set-files, eu aconselho salvá-los em uma pasta separada.
 
evillive:

Você terá que recriá-lo, o terminal o vandaliza ao atualizar de 509 para beta, ele apaga modelos e set-files, sugiro que você os salve em uma pasta separada.

Perguntado acima, mas ainda não soube nada...
como posso obter a última versão beta no momento (do site do desenvolvedor)?
 
chief2000:

Perguntado acima, mas sem resposta até agora...
como posso obter atualmente a última versão beta (do site do desenvolvedor)?

Tantas vezes já escritas nesta linha. Mesmo com fotos. Demasiado preguiçoso para olhar?
 
artmedia70:
Já foi escrito tantas vezes neste tópico. Mesmo com fotos. Demasiado preguiçoso para olhar?


80 páginas?
 
chief2000:

80 páginas?

А... Portanto, o resto de nós não somos muito preguiçosos para encontrar essa página exata dos 80 e apontar o dedo para ela. E você se sentará e esperará, ocasionalmente nos dando preguiçosos. É isso?
 
artmedia70:
А... Portanto, o resto de nós não somos muito preguiçosos para encontrar essa página em particular dos 80 e apontar o dedo para ela. E você vai sentar-se e esperar, ocasionalmente nos dando preguiçosos. É isso?


Você não tem que fazer nada, eu não estou te empurrando.
 
chief2000:

Perguntado acima, mas ainda sem resposta -
como obter a última versão beta no momento (do site do desenvolvedor)?


Pegue o terminal 509, faça uma cópia, inicie o terminal e nas configurações adicione o servidor a partir da primeira página desta filial.


Depois crie uma nova conta demo, ao criar na lista de servidores selecione o servidor metacquot. Faça login na demonstração e reinicie o terminal várias vezes.

É isso aí, o beta está pronto.

 
evillive:

Pegue o terminal 509, faça uma cópia, inicie o terminal e nas configurações adicione o servidor a partir da primeira página desta filial.


Depois crie uma nova conta demo, ao criar na lista de servidores selecione o servidor metacquot. Faça o login para a demonstração e reinicie o terminal várias vezes.

Isso é tudo, o beta está pronto.


Obrigado!