MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 73

 

MT4 Versão 549



Uma pequena e desagradável falha que tem vagueado desde as primeiras versões em que apareceu a comercialização com um clique.

Uma vez instalado o lote necessário nas configurações padrão, se você clicar com o botão direito do mouse em

estabelecer uma ordem de parada ou limite - haverá um lote de tamanho diferente (o antigo)

Se você definir o último valor usado e F9 e abrir um pedido,

Isto também não muda o tamanho do lote quando negociamos com um clique, o que não se correlaciona com as lógicas de estabelecimento de tal ordem.

Parece rubricar a variável ( que é utilizada para negociação com um clique)

só passa pela inicialização. Deve ser agarrado em configurações. ou agarrar o último volume.

É difícil julgar por que/Por que esta variável foi introduzida adicionalmente!

Afinal de contas, já existe uma variável - o último volume utilizado

e fixo (padrão) - talvez seja lógico tirá-lo de lá - afinal, durante a inicialização, ele é tirado de lá de qualquer maneira!

Desde quando você reinicia o terminal, o lote é colocado de acordo com a lógica dos ajustes - ou o último usado antes.

 
ruslanchik:
todos têm PipeExample na construção 549 dos scripts?
Sim, eles fazem. Vejo que na última construção os desenvolvedores também trabalharam nos índices com a biblioteca stdlib.mq4
 
artmedia70:

O mesmo problema. Copiado em ME via bloco de notas

Windows 7x32, MT build 548, MetaEditor build 874. É utilizado tudo desde ícones no Desktop como um usuário normal do grupo Administrador, /portável.


Novo ME salva tudo em Unicode, deve estar relacionado...

Isto é permanente?

 
komposter:

O novo ME mantém tudo em Unicode, deve estar relacionado...

É permanente?


Sim, em algum lugar deste fio stringo (ou Renat) respondeu isso para sempre. ANSI agora é história.
 
Por favor, envie-me 548 build ( arquivo terminal.exe apenas) porque perdi um dia para atualizar de 547 para 549 !
 

Algo sobre a comparação de arquivos não funciona de forma alguma. Ela nem sequer abre a janela. O arquivo está no repositório. Eu modifico o arquivo local - um ponto de exclamação aparece nele. Eu seleciono "Diferenças" no menu de contexto - nenhuma ação. Eu também abro o diário a partir do menu de contexto da MQL5 Storage --> Journal. Eu seleciono a revisão anterior e "Comparar com uma cópia de trabalho" - a comparação funciona.

O que eu estou fazendo de errado?

 
O que você pretende fazer com as citações no novo mt4? Esta questão foi resolvida, ou há incerteza em torno dela?
 
Scriptong:

Sim, em algum lugar deste fio stringo (ou Renat) respondeu que para sempre. ANSI agora é história.

Você adivinhou errado, 549 salva novamente as fontes na ANSI.

Eu fiquei realmente surpreso - no MT5 o código fonte não foi convertido para Unicode.

 
komposter:

Você adivinhou errado, 549 salva novamente as fontes na ANSI.

Fiquei realmente surpreso - no MT5 as fontes não foram convertidas para Unicode.

Talvez entenda o arquivo fonte em qualquer codificação, como o Studio. Apenas caracteres fora de ANSI não estarão disponíveis.
 
Zhunko:
Ele provavelmente entende o arquivo fonte em qualquer codificação, como o Studio. Apenas caracteres fora de ANSI não estarão disponíveis.


Eu não estava falando de "entende", eu estava falando de "salva".