MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 75

 
Eu também não entendo o gemido sobre a atualização do terminal. Ela não se atualiza enquanto está carregada. Somente após a descarga/descarga é que ela é atualizada.
 
Zhunko:
Eu também não entendo lamentar a atualização do terminal. Ele mesmo não se atualizará enquanto estiver carregado. Somente após a descarga/download de atualizações.

Grande parte da frustração vem da ambigüidade de entender como instalar, operar e usar o terminal em diferentes sistemas operacionais. Não importa quão bom seja um produto de software, até que haja uma descrição mais completa de como utilizá-lo na maioria dos sistemas operacionais utilizados pelos usuários, este tipo de gemido persistirá. Nós nos adaptamos a ele e descobrimos como combatê-lo, agora procuramos por bugs, tentamos novas características, embora exceto pela possibilidade do OOP eu não tenha visto nenhuma melhoria além de danças desnecessárias de pandeiro. Estou esperando ansiosamente para testar e iniciar um novo terminal porque ocasionalmente ele se despenha por razões desconhecidas, muitas vezes sem deixar nenhum rastro nos registros / trash logs. A velocidade de testes e otimização não aumenta, ou talvez este aumento seja tão pequeno que não seja perceptível. No geral, é uma boa ajuda para matar o tempo.

 

O sistema de pedidos está com problemas!


Eu marquei "mensagens falsas" no log na captura de tela. Não [O comércio está desativado] de fato (realmente) estava e não está. O comércio é permitido. O terminal registra "Parâmetros de ordem inválidos". O problema é que o terminal ainda considera as ordens que já foram executadas como ordens limitadas. // Isto pode ser visto ao lançar o segundo terminal.

O autotratamento é muito caro - requer o reinício do terminal principal (então todos os pedidos começam a ser exibidos corretamente e a EA pode continuar a operação normal). Não é uma solução muito aceitável - todos os indicadores de tick perdem os dados acumulados para a sessão (são necessários muitos minutos de acumulação para recuperar seu desempenho), o otimizador também é zerado com a perda de resultados, etc., etc.

Seria bom resolver o problema no novo MT4 - ele foi herdado completamente da construção 509 e anteriores.

Pelo que entendi, o terminal suporta sua própria tabela de pedidos. Precisamos de alguns meios de atualizá-lo totalmente a partir do servidor em caso de erro: reiniciar o terminal é uma maneira muito ruim de fazer isso.

Estou anexando o diário de bordo completo de hoje. Todas as mensagens [O comércio está desativado] nele são falsas, e da natureza acima mencionada, e foram "curadas" ao reiniciar o terminal.

// É bom que a conta seja uma demo. Poderia ter havido sérias perdas financeiras na conta real.

Arquivos anexados:
20131127.zip  127 kb
 
MetaDriver:

O sistema de pedidos está com problemas!

....

Também devo acrescentar que não fui capaz de reproduzir o problema "por clique". // isto é, em que ponto e sob que condições se inicia a dessincronização com o servidor, eu ainda não descobri.
 
ruslanchik:

1. Você iniciou o terminal 2 a partir da mesma pasta?

2. Você usou uma chave portátil?

3. eu não tenho esse efeito.

1. Não. Eu tenho dois terminais em pastas diferentes.

2. Agora tudo é "portátil" sem as chaves portáteis

// Não sei por que isto me convém. Minha UAC está desligada.

3. o bug é irregular. em comércio lento ele pode esperar muito tempo e não esperar. Com o HFT (modificação de pedidos várias vezes por minuto, multimoedas) pode ocorrer várias vezes ao dia (ou nunca - dependendo de sua sorte).

 
artmedia70:

Já disse muito aqui antes, e não apenas aqui.

Sobre o destacado. Você está na 509ª construção. Veja através do fórum, veja o que chora algumas pessoas sobre a atualização. Muitas lágrimas foram derramadas aqui. Choraram que era o fim do seu dinheiro... o fim do mundo... Mas, no final, eles continuam a negociar. Agora eles estão começando a ver a próxima atualização da mesma forma. Um global.

Não se preocupe. Nenhum terminal maléfico não roubará seu dinheiro ;)

O que eu quero dizer é ser criativo nas decisões do MC, aceitar suas políticas como dadas. E trabalho. Se você tem sugestões e deseja melhorar o terminal e seu comportamento, não venha aqui. Escreva para o ServiceDesk. Lá, seu pedido bem fundamentado e suas sugestões não se perderão, você obterá uma resposta e, talvez, alcançará os desenvolvedores. Aqui não há necessidade de se acalmar. Vamos testá-lo em condições de funcionamento, eh?


Perdoe-me, querida! Onde você vê algum shenanigans? Nada de brincadeiras! Apenas sugestões para consideração.

Todas as perguntas, tudo está em ordem.

Em geral, apoio a política do partido, discordo apenas de algumas disposições :)

 
MetaDriver:

1. não. Eu tenho dois terminais em pastas diferentes.

2. atualmente estou rodando "portátil" sem chaves portáteis

// os terminais não estão na unidade do sistema e as pastas do usuário estão na pasta do terminal. não sei por que, mas isto me convém. uac está desligado.



Pensei que você estava entrando como um investidor ao mesmo tempo e observando!
 
ruslanchik:

Pensei que você estava entrando como um investidor ao mesmo tempo e observando!
Eu faço, mas a partir de um segundo terminal (em uma pasta separada).
 

Encontramos mais um casal de assassinos gráficos qta e 3 patos

qta trabalhou 1 vez

Arquivos anexados:
3ducks.mq4  33 kb
 
poruchik:

Encontramos mais um casal de assassinos gráficos qta e 3 patos

qta trabalhou 1 vez


Não me surpreende. Afinal de contas, deinit diz claramente: remova todos os objetos do gráfico.

int deinit() 
{
   ObjectsDeleteAll(0);
   return (0);
}