MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 122

 
MetaDriver:
Ugh. Isso seria bom. Eu não teria muitas esperanças.
O que é certo é que não vai demorar nada.
 
pro_:

Artem, não é a primeira vez que você lê uma coisa e vê outra. Não estou gritando com ninguém aqui e não tenho razão nem tempo para mostrar minha arrogância, e não tenho o hábito de acalmá-la.

No momento em que me canso de testar e ajudar a resolver os bugs, vou apenas sair por um tempo, especialmente porque há outras coisas mais importantes a fazer. Mas até agora não tenho dado nada além de um feedback construtivo. Portanto, você realmente não deveria me arrastar para isso.

Sinta-se como um beta-moderador :).

Sem ofensa.
Feito
 
pro_:

Então estamos na mesma página. Isso é bom.
Então, deixe-me dizer novamente sobre o ObjectFind . Notei que enquanto o objeto está na janela principal (0) ObjectFind funciona bem, quando o objeto é movido para uma subjanela (esta é uma opção no meu indicador) ObjectFind não consegue encontrá-lo. Não importa para mim, vou tentar uma solução, mas mesmo assim.

Ele é e é encontrado.

Vamos dar seu exemplo.

 
stringo:

Pesquisado e encontrado.

Dê-nos seu exemplo.


Escrevi para você em uma mensagem particular. Com um exemplo do problema que estou encontrando.

O ObjectFind foi uma tentativa de resolver o problema, e você provavelmente está certo, o ObjectFindem si funciona bem.
 

556 construir normalmente otimizado. Em 558 os EAs recentemente compilados pararam de comercializar e testar. Em 559 construções eu tive que mudar o início () para anular OnTick()/ Testado normalmente, durante a otimização o problema de construções anteriores apareceu novamente. A otimização leva alguns segundos e há uma entrada no registro:

2013.12.12 20:55:42.739 Foram feitos 7951 passes durante a otimização, 7927 resultados foram descartados como insignificantes.


 
Libertados os 559 construídos com correções.
 
dimeon:

556 construir normalmente otimizado. Em 558 os EAs recentemente compilados pararam de comercializar e testar. Em 559 construções eu tive que mudar o início () para anular OnTick()/ Testado normalmente, durante a otimização o problema de construções anteriores apareceu novamente. A otimização leva alguns segundos e há uma entrada no registro:

2013.12.12 20:55:42.739 Foram feitos 7951 passes durante a otimização, 7927 resultados foram descartados como insignificantes.


Isto significa que os resultados dos passes foram inúteis e descartados.
 
Renat:
Lançado 559 construídos com correções.
Já testando :)
 
Renat:
Lançado 559 construído com correções.


Eu tenho SymbolSelect() não funciona.

void OnTick()
  {
   string symbol=Symbol();
   if(!SymbolSelect(symbol,true))
     Alert(symbol+" is not available in the market watch.");
  }
Arquivos anexados:
test.mq4  1 kb
 

Sou o único com re-citações no testador :)?

Como viver mais?

Na mesma conta demo (gráfico ao vivo), com o mesmo conjunto de negócios abertos, sem solicitações...