MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 139

 
No testador de estratégia em modo visual, ao passar o ponteiro do mouse sobre o ícone de ordem aberta, não há comentários sobre a ordem na ponta da ferramenta. Sempre esteve lá antes. Por favor, corrijam-no.
 

Problemas com a instalação do MT4 565.

Após a mensagem de log LiveUpdate: nova versão 4.00 build 565 está disponível , começou o download como de costume.

Após o término da mensagem LiveUpdate, fechei o terminal e o reiniciei.

Foi exibida uma mensagem pedindo permissão para fazer alterações - eu permiti.

Então o terminal começou a carregar e exibiu a mensagem original LiveUpdate: a nova versão 4.00 build 565 está disponível.

A atualização não aconteceu e agora não posso atualizar de forma alguma.

O que fazer?

 
pro_:

Não, e ainda assim eu o peguei (o problema)... Embora nem sempre se manifeste. (MT 563, ME 881)

Abri um novo Expert Advisor e escrevi algumas linhas. Eu fiz um vídeo rápido. Observe que as 2 primeiras linhas do 2º parágrafo exatamente lá muda a linha3+3 na linha3 está errada (com outras variantes de erros em outras linhas). Estranhamente, quando eu quis comentar estas linhas para maior clareza, não houve nenhum problema e a mudança foi correta. Descobri que se eu colocar o cursor no final da linha antes de tentar "Search-Replace", tudo muda corretamente. Mas assim que eu coloco o cursor no final do código, o erro ocorre novamente. Bem, truque muito estranho - é por isso que o vídeo, senão você não vai provar e acreditar em si mesmo :). O formato *.FLV não saiu em qualidade, por isso na aplicação *.MP4 em zíper-arquivo.

E o próprio código:.

Muito difícil bug)Obrigado pela atenção, vamos corrigi-lo

 
ForexMoneyMaker:

Problemas com a instalação do MT4 565.

Após a mensagem de log LiveUpdate: nova versão 4.00 build 565 está disponível , começou o download como de costume.

Após o término da mensagem LiveUpdate, fechei o terminal e o reiniciei.

Foi exibida uma mensagem pedindo permissão para fazer alterações - eu permiti.

Em seguida, o terminal começou a carregar e exibiu a mensagem original LiveUpdate: a nova versão 4.00 build 565 está disponível.

A atualização não aconteceu e agora não posso atualizar de forma alguma.

O que fazer?


Em que pasta está instalado o terminal, que permissões ele tem? O reinício ajuda?
 
Eu tive um problema semelhante no sábado. O processo começou quando voltei a fazer o logon no meu corretor (cujo terminal era originalmente) e depois voltei novamente.
 
alexey_pak:

Muito elusivo bug)Obrigado por sua atenção, nós o consertaremos




Você é bem-vindo.... Estamos todos juntos nisto... De pessoas :)))) talvez até de interpessoas :) Boa sorte.
 
ForexMoneyMaker:

Problemas com a instalação do MT4 565.

Após a mensagem de log LiveUpdate: nova versão 4.00 build 565 está disponível , começou o download como de costume.

Após o término da mensagem LiveUpdate, fechei o terminal e o reiniciei.

Foi exibida uma mensagem pedindo permissão para fazer alterações - eu permiti.

Em seguida, o terminal começou a carregar e exibiu a mensagem original LiveUpdate: a nova versão 4.00 build 565 está disponível.

A atualização não aconteceu e agora eu não tenho nenhuma oportunidade de atualizar de nenhuma maneira.

O que fazer?

Favor anexar os logs do terminal.
 

Por que nem sempre é criado um arquivo de falha quando o terminal fecha por si só ou fica pendurado?

 
ALXIMIKS:

Por que nem sempre é criado um arquivo de falha quando o terminal fecha por si só ou fica pendurado?


Sob quais condições o terminal fica pendurado/auto-fechado?
 
alexloz:
Favor anexar os logs do terminal.

Enviei os arquivos para o ServiceDesk. Aplicação n°#907205.