MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 136

 

Notou-se uma característica desagradável da opção Find-Replace em ME881. Checado ME482, a mesma coisa lá. Talvez enquanto você estiver ocupado atualizando a MT e consertando isso também?

Portanto, em ordem: meu código é longo, para mudanças rotineiras uso "Find-Replace" em todo o texto. Tentou mudar todos os x1+3 para x1, parece estar tudo bem. Mas meu código contém linhas com x1+3+3*abc. Estas linhas em vez de x1+3+3*abc mudaram para x1+3*abc, resultando em x1*abc . E como acontece, pode haver tantos destes +3 como você quiser, ainda será x1*abc. Linhas com, por exemplo, x1+3+4*abc mudam corretamente.

Este é um caso muito singular e bastante curioso. É claro que esta correção não é urgente, mas eu acho que é necessário evitar problemas durante a codificação.

 

Não funciona.

ObjectSetString(chart_id,current_name,OBJPROP_NAME,new_name)

Embora a função retorne verdadeiro, o objeto no gráfico tem o nome antigo.

 

Não sei se isto é um bug ou não, mas ao chamar Comentário () no OnDeinit() as informações não são exibidas no gráfico

código de exemplo

int OnInit()
  {
Comment("OnInit");
  return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
   Comment("Exit");
   Print(__FUNCTION__,"_Код причины деинициализации = ",reason);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

significa que ao desinicializar uma EA, só podemos obter a desinicialização e outras informações através da impressão ?

 
OnChartEvent
Não funciona no testador de estratégia
 

construir 563:


ObjectSet(labelobj,OBJPROP_CORNER,CORNER_LEFT_LOWER)

coloca uma etiqueta no canto DIREITO...

 
pro_:

Ter um Alerta com o nome de cada instância MT4 diferente escrito nele. Quando ela aparecer na tela, você deve saber qual delas é.

Alerta() bloqueia o EA/indicador...

Seria bom se os alertas MT4 (da guia Alertas) também tivessem um MQL API.

 
maximillion:

Alerta() bloqueia o EA/indicador...

Seria bom se os alertas MT4 (da guia Alertas) também tivessem um MQL API.


O que você quer dizer com "Alerta() bloqueia o EA/indicador..." ? Não, não tem. Quando você quer que o ícone pisque? Quando alguma ação é realizada pela EA? Bem, basta colocar o alerta bem ali no código e ficar feliz. :) Um atraso de um milissegundo gasto em dar-lhe um Alerta não causará uma grande perturbação, pois não? :)

 
pro_:


O que você quer dizer com "Alerta() bloqueia o EA/indicador..." ? Não, não tem. Quando você quer que o ícone pisque? Quando alguma ação é realizada pela EA? Bem, basta colocar o alerta bem ali no código e ficar feliz. :) Um atraso de um milissegundo gasto em dar-lhe um Alerta não causará uma grande perturbação, pois não? :)


Hm. De fato, não o faz (apenas experimentou em um EA). Mas, ao mesmo tempo, sei que parei de usá-la porque ela bloquearia.


De qualquer forma, obrigado por apontar isso.

 

Acho que há um bug O conselheiro não pode chamar uma função da biblioteca

Código EA chamando a função

#property strict
#import "bib.ex4"
int ins();
#import 

void OnTick()
  {
int z = ins();  
Comment(z);
  }

código da biblioteca

#property strict

int ins()
{
int a=1, b=1,c=1,d=0;
d=a+b+c;
return d;
}

Erro de registro

  • 2013.12.22 12:54:45.408 2013.08.19 05:16 Violação de acesso escreva para 0x00000000
  • 2013.12.22 12:54:45.408 2013.08.19 05:16 Não encontro 'ins' em 'bib.ex4'.


 

Construir 563, não funciona

ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_DATE_SCALE,false);
ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_PRICE_SCALE,false);