MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 138

 
VOLDEMAR:

Acho que há um bug O conselheiro não pode chamar uma função da biblioteca

Código EA chamando a função

código da biblioteca

Erro de registro

  • 2013.12.22 12:54:45.408 2013.08.19 05:16 Violação de acesso escreva para 0x00000000
  • 2013.12.22 12:54:45.408 2013.08.19 05:16 Não encontro 'ins' em 'bib.ex4'.


Não pode se reproduzir. Vamos ter uma conversa no Servicedesk com todos os detalhes. Obrigado
 
alexloz:

Não consigo reproduzi-lo. Vamos ter uma conversa em servicedesk com todos os detalhes. Obrigado


Enviado por e-mail para Servicedesk

Chamando a biblioteca

Erros, MetaTrader 4, Aberto, Iniciado: 2013.12.23 06:39, #916314

 
VOLDEMAR:


A central de serviço foi enviada

Chamando a biblioteca

Erros, MetaTrader 4, Aberto, Iniciado: 2013.12.23 06:39, #916314


Problema resolvido

Ao utilizar
#property  strict

Certifique-se de usar exportação
int ins() export
  {
   int a=1, b=1,c=1,d=0;
   d=a+b+c;
   return d; 

}

 
pro_:

Notou-se uma característica desagradável da opção Find-Replace em ME881. Checado ME482, a mesma coisa lá. Talvez enquanto você estiver ocupado atualizando a MT e consertando isso também?

Portanto, em ordem: meu código é longo, para mudanças rotineiras uso "Find-Replace" em todo o texto. Tentou mudar todos os x1+3 para x1, parece estar tudo bem. Mas meu código contém linhas com x1+3+3*abc. Estas linhas em vez de x1+3+3*abc mudaram para x1+3*abc, resultando em x1*abc . E como acontece, pode haver tantos destes +3 como você quiser, ainda será x1*abc. Linhas com, por exemplo, x1+3+4*abc mudam corretamente.

Este é um caso muito singular e bastante curioso. É claro que esta correção não é urgente, mas eu acho que é necessário evitar problemas durante a codificação.


O último editor MT4 não reproduz e substitui tudo corretamente. Substitua x1+3 por x1 na expressão x1+3+3*abc, nós obtemos x1+3*abc . Você pode escrever para o balcão de serviço ou aqui, em que parte do código muda.
 

Quando a janela do navegador é destacada, as pontas das ferramentas são mostradas atrás da própria janela

 
Night63:

Encontrei um par de pequenos erros de digitação no manual:

OrderModify

[em] Número de pedido único do pedido a ser fechado .

Talvez fosse mais correto escrever modificável em vez de fechado?

Obrigado por sua mensagem. O erro foi corrigido.
 
alexey_pak:

O último editor MT4 não reproduz e substitui tudo corretamente. Substituímos x1+3 por x1 na expressão x1+3+3*abc, obtemos x1+3*abc . Você pode escrever para o balcão de serviço ou aqui, em que parte do código muda.

Estranhamente, não tive uma repetição hoje. Antes de escrever aqui sobre o problema, eu o verifiquei várias vezes, e até abri o antigo ME e ali era o mesmo. Nada está tocando hoje.
Uma (de 30 linhas) onde aconteceu foi a seguinte:
   CreateEdit(0,"ed_4R", txt4, PosX+12+3*(xBS-x1p)+Vx, PosY+row3+3+3*yBH+Vy, bxS, bxS/2, SubWindow, 0, fs, "Arial", clrGray, clrBlack, 0, true);
além de tentar apenas escrever x1+3+3+3*abc em qualquer parte do código, como no exemplo dado aqui. O resultado foi x1*abc.
Mas hoje, como você escreveu, tudo muda corretamente. Eu não entendo. Se eu notar uma recorrência do problema, com certeza escreverei. Ainda não há nada a falar. Desculpe pelo falso alarme.
 

Há um bug na construção 509 em ME. x1+3+3*abc muda para x1*abc se você pressionar "Substituir todos " (ao substituir x1+3 por x1) em vez de fazer substituições únicas.

Não observado no novo edifício 563.

 
Quando será possível testar indicadores no testador de estratégia?
 

Não, e ainda assim eu o peguei (o problema)... Embora nem sempre se manifeste. (MT 563, ME 881)

Abri um novo Expert Advisor e escrevi algumas linhas. Eu fiz um vídeo rápido. Observe que as 2 primeiras linhas do segundo parágrafo exatamente lá muda a linha3+3 na linha3 está errada (com outras variantes de erros em outras linhas). Estranhamente, quando eu quis comentar estas linhas para maior clareza, não houve nenhum problema e a mudança foi correta. Descobri que se eu colocar o cursor no final da linha antes de tentar "Search-Replace", tudo muda corretamente. Mas assim que eu coloco o cursor no final do código, o erro ocorre novamente. Bem, truque muito estranho - é por isso que o vídeo, senão você não vai provar e acreditar em si mesmo :). O formato *.FLV não saiu com qualidade, por isso na aplicação *.MP4 em zíper-arquivo.

E o próprio código:

void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {
//---

posY+row1+3+3*yBH;
posY+row1+3+3*yBH;
posY+row2+3+3*yBH;
posY+row2+3+3*yBH;
posY+row2+3+2*yBH;
posY+row2+3+2*yBH;

posY+row3+3+3*yBH; 
posY+row3+3+3*yBH;
posY+row3+3+2*yBH;
posY+row3+3+2*yBH;
posY+row3+3+4*yBH;
posY+row3+3+5*yBH;
posY+row3+3+6*yBH;
posY+row3+3+7*yBH;
   
  }


Arquivos anexados:
frp_x264.zip  1693 kb