MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 146

 
Zhunko:
O que diabos é "estrutura dinâmica"?

Não é nada de especial, Vadim. É uma abreviação, para aqueles que a entendem, para que não tenham que escrever tantas cartas. Significa "estrutura dinamicamente distribuída".

MyStruct *MyDinamicStruct = new MyStruct(Name, Type, Value);  // динамическая структура.  живёт в куче
MyStruct MyStaticStruct(Name, Type, Value);  // статическая структура.  живет в сегменте данных
void MyFunc()
  {
   MyStruct MyAutoStruct(Name, Type, Value);  // автоматическая структура.  живет в стеке
   ............
   ............
   ............
  }
 

LiveUpdate: a nova versão 4.00 build 567 está disponível

Após a atualização, o editor e o terminal foram forçados a fechar durante a compilação (eu poderia não ter visto o log quando estava editando)

 
MetaDriver:
Por que existem estruturas dinâmicas em mql? Você não está confuso?

Refiro-me ao tamanho. Se você definir o tamanho estatisticamente durante a declaração, então na desinicialização você recebe essa mensagem. Se você não definir o tamanho durante a declaração e usar o ArrayResize mais tarde, então tudo está ok....
 

Tenho vergonha de admitir que não entendo o OOP, mas realmente quero entendê-lo...

Como começar, exemplos simples ... E também explicar como o OOP é melhor que a programação regular, se possível com um pequeno exemplo ...

Desculpe-me pelo off-top ...

 
MetaDriver:

Não é nada de especial, Vadim. É uma abreviação, para aqueles que a entendem, para que não tenham que escrever tantas cartas. Significa "estrutura dinamicamente distribuída".

Ugh! Isso é normal. Eu pensei, que os Metakvots inventaram uma estrutura com número variável de membros :-))

O destacado, porém, não faz sentido para mim.

VOLDEMAR:

Tenho vergonha de admitir que não entendo o OOP, mas quero muito entender...

Sugerir por onde começar, exemplos simples ... E também explicar como o OOP é melhor que a programação comum, se possível com um pequeno exemplo ...

Desculpe-me pelo off-top ...

É breve. O resto se instalará na prática.
 

OOP em MQL5 usando exemplos: manipulação de códigos de erro e de advertência

Os Fundamentos da Programação Orientada a Objetos

Este é o artigo mais útil para mim,

Aprendi daqui - estes são os artigos mais úteis para mim e não se esqueça da Ajuda (embora ela contenha exemplos complicados para iniciantes, mas você entenderá mesmo não com a experiência).

É o suficiente para começar. O depurador também é útil para estudar a implementação do código, às vezes as coisas não são tão simples quanto parecem.

 
ALXIMIKS:

OOP em MQL5 usando exemplos: manipulação de códigos de erro e de advertência

Os Fundamentos da Programação Orientada a Objetos

Este é o artigo mais útil para mim,

Aprendi daqui - estes são os artigos mais úteis para mim e não se esqueça da Ajuda (embora ela contenha exemplos complicados para iniciantes, mas você entenderá mesmo não com a experiência).

É o suficiente para começar. O depurador também é útil para estudar a implementação do código, às vezes as coisas não são tão simples quanto parecem.


Obrigado!!! Começou a fumar ....
 
VOLDEMAR:

Obrigado!!! Começou a fumar ....
Cuidado - há ali agáricos de mosca;)
 
Olá, quem pode me dizer onde posso fazer o download do terminal MT4 com build 568? Tenho no meu CD da F4Y - há uma construção 509.
 
Alexander:
A 568ª construção foi lançada.

OBJ_LABEL e OBJ_BUTTON desaparecem na borda inferior do gráfico. Por favor, conserte isto. Não quero esperar por uma nova construção e escrever sobre isso aqui pela terceira vez.