MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 154

 
maximillion:

Espero que você não seja funcionário da MQ se eu puder lhe dizer que a OrderCommission() lhe dá... depois de abrir o cargo...

Oops... Caught me ))))
 
evillive:
Oops... Apanhou-me ))))


Darn, eh :)

 

De qualquer forma, existe uma maneira de obter informações sobre a comissão antes de abrir uma posição?

 
evillive:

A conclusão é que o executável é descompilável, pois mesmo a linha/coluna de erro é a mesma que no original.

Esta conclusão não é inescapável e o código não é descompilável. Você só precisa saber que os idiomas gerenciados/gerenciados utilizam um rígido controle de erros e os manipuladores de criticalidade são incorporados de forma transparente no momento da compilação com indicações exatas de linha e posição na fonte. Exemplos de manipuladores críticos são a ultrapassagem da matriz ou a divisão por zero.
 
Y.A.K._:
É possível executar a depuração para programas escritos em subpastas da pasta MQL4\Projects diretamente de lá?
Obrigado, uma correção estará disponível na próxima construção.
 
Eles postaram build 569, os bugs são os mesmos.
 

Agora o terminal pediu para atualizar o arquivo de ajuda e depois, ao iniciar a linha "19:33:34.631 Ajuda: 'D:\".

É assim que se faz? Infelizmente, não foi possível reproduzi-la uma segunda vez.


Procurei na ajuda por funções para obter as notícias, mas não encontrei nenhuma. Não existem realmente tais funções?

Seria muito útil ter funções para a leitura de notícias por um EA.

Se desejar, você pode enviar notícias para MetaQuotesID.

 

Surge a seguinte questão:

A implementação das seguintes funções seria realista para o usuário médio, ou quão complicado seria por parte dos desenvolvedores:

bool  BitArrayCreate(
      const string     path,                 // относительный путь к BMP файлу, или имя ресурса картинки
      uint&            data[],               // набор данных (битовая карта) в виде массива 
      uint&            img_width,            // ширина картинки
      uint&            img_height            // высота картинки
    );


A função preenche a matriz de dados[ ] com o bitmap do arquivo BMP, ou recurso, e especifica a largura e a altura via img_width e img_height .

Retorna verdadeiro se executado com sucesso .......

 
Confira https://www.mql5.com/ru/docs/common/resourcereadimage
 

Estou duplicando aqui também, tenho perdido esta funcionalidade desde o início do mt4,

Eu mesmo tenho que programá-lo e fazer muitas das minhas próprias linhas a partir do indicador - é desconfortável - afinal o mt4 é uma plataforma de negociação, não apenas um ambiente de programação


Eles têm que fazer muitas de suas próprias linhas indicadoras - isso é inconveniente.

Faça o Horário da Grade fixo!

O que seria possível definir a grade de etapas de tempo de 10 ou 100 pontos, por exemplo, e permaneceria constante e ao rolar e mudar o caráter,

está quebrando meus olhos quando a descrição da escala vertical está constantemente mudando em cinco casas decimais e o espaçamento da grade é imprevisível

Não há muito uso da grade no momento, a escala do gráfico não é óbvia