Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 33

 
Vocês estão obcecados em mudar seus avatares?
 
Sta2066:
Mas vejo que você está em baixa no número de negócios. Você passou de uma caçadeira para uma metralhadora?
Não, é apenas mais lucrativo e a estratégia mudou).
 
zoritch:
Vocês estão obcecados em mudar seus avatares?
Parece ser uma ressaca e uma síndrome pós-férias em ambos os fóruns.
 
artmedia70:
De alguma forma, parece ser uma ressaca e uma síndrome pós-férias em ambos os fóruns.

Ano Novo - novos pedidos!)
 

Para comparar com ontem:

 
7Konstantin7:


você tem muitos drawdowns, mostre-me o Indicador de Equidade no gráfico.

Tenho-o assim, 5 dias eu estava estabelecendo um drawdown de até 3000, tudo no nível de spreads, depois em lucro sem drawdowns.

Eu negociei em 9 dias, mas 5 dias não contam, além disso, não negociei por uma semana nos feriados,

1,05% é um deslize? E eu mesmo o fiz - com minhas próprias mãos. Isso seria 0 e o fator lucro seria infinito.
 
_new-rena:
1,05% é um drawdown? E eu mesmo o fiz - com minhas próprias mãos. Assim, teria sido 0 e o fator lucro - infinito.


Eu mesmo o fiz - com minhas próprias mãos - para que fosse 0 e o fator lucro fosse infinito).

porque há muitas palavras nos fios, mas nenhum resultado))))

 
7Konstantin7:


Não é assim no State Ment, apenas o indicador Equity-Pro mostrará as informações reais, já que você não as mostra...)

Não tenho certeza de qual será o resultado...))

concordo. daqui a cerca de um mês veremos o que acontece... mas agora o indicador de equidade também vai na veia - e isso é uma vantagem...
 
_new-rena:
Concordo. Daqui a cerca de um mês veremos o que acontece... mas agora demonstrei que a Equidade ainda é uma vantagem...


Isso é bom)

Por que ele não está puxando a coisa de verdade? No testador, é um graal.

eu simplesmente não entendo) você chama isso de graal-grail-grail, você escreve palavras inteligentes como esta e aquela, você insinua algo, mas é tudo palavras vazias - por que, já passou muito tempo...

 
7Konstantin7:


Bem, isso é bom).

Por que ele não está puxando a coisa de verdade? No testador, é um graal.

Eu simplesmente não entendo) Você grita "grail-grail", você escreve palavras inteligentes como esta e que, alegadamente incitando, mas todas palavras vazias - por que, o tempo passou muito...

A palavra graal ainda não é usada, pois precisamos ver o que vai acontecer no mundo real. A palavra graal ainda não é usada, porque precisamos ver o que vai acontecer no mundo real.