Indicadores de Graal - página 9

 

O que me agrada neste fórum é que as pessoas estão indo para tais matas onde nunca ninguém foi antes.

É interessante do ponto de vista do comércio aplicado? Francamente falando, dificilmente, mas isso faz seu cérebro franzir o sobrolho, o que não é nada mal...

Entretanto, continue, a batalha final é interessante! :)

 
avtomat:


Levando em conta o que você acabou de dizer, tenho que reconsiderar minha noção e minha interpretação.

O comportamento desta função em si é muito interessante.

.

O comportamento da função no tempo tau é muito semelhante a algum tipo de processo transitório. Neste caso, o parâmetro n parece ser alguma medida da velocidade do transiente:

OK, agora, com os parâmetros da função H(c) encontrados, precisamos verificar como a função P(H) descreve o histórico. Devemos obter um gráfico em forma de S descrevendo o crescimento do preço por um determinado período, identificando claramente as etapas de formação da tendência, seu desenvolvimento e desvanecimento. Se esta etapa puder ser alcançada e confirmada com alguma probabilidade, podemos olhar cautelosamente para o futuro usando a função B(c). Afinal, eles são funções da mesma família. Neste caso não se assuste, contidos ali integrais não pessoais (incompletos), eles podem ser facilmente tomados com a função de distribuição Gama de Euler, disponível em ekzyl, com certeza, e em arsenal de μl.
 
yosuf:
OK, agora, com os parâmetros da função H(c) encontrados, precisamos verificar como a função P(H) descreve o histórico. Devemos obter um gráfico em forma de S descrevendo o crescimento do preço por um determinado período, identificando claramente as etapas de formação da tendência, seu desenvolvimento e desvanecimento. Se esta etapa puder ser alcançada e confirmada com alguma probabilidade, podemos olhar cautelosamente para o futuro usando a função B(c). Afinal, eles são funções da mesma família.

Ainda estou me perguntando como B(c) será capaz de prever a chegada do grande homem ao mercado e sua infusão. Ele vai reunir suas paradas, e depois voltará...
 

Acho que é hora de renomear este ramo para o nome ramo (18).

Isso é uma grande fumaça.

 
artmedia70:
Ainda estou me perguntando como B(c) será capaz de prever a chegada de um homem gordo ao mercado e seu influxo. Ele vai reunir suas paradas e seguir seu caminho de volta...

Devemos acrescentar uma função: TolstoSUM(e) cíclico com um período de mudança aleatória.

 
artmedia70:
Ainda estou me perguntando como B(c) será capaz de prever a chegada do manda-chuva e sua infusão ao mercado. Ele vai reunir suas paradas e seguirá seu caminho de volta...

Este grande comerciante pode ter deixado sua marca em P(c) e/ou N(c), mas se ele for um recém-chegado, o último N(c) irá percebê-lo. Em geral, se ele chegar no futuro, estamos condenados a uma previsão imprecisa. C'est la vie, tal é a vida (c), nada mais pode ser feito. A busca de criminosos também começa com a busca através do armário de arquivos.
 
Mathemat:

Acho que é hora de renomear este ramo para o nome ramo (18).

Isso é uma grande fumaça.

Envolva-se e ajude, com conselhos. E o que você fuma, eu sou um "senador" azul, os outros não o aceitam.
 
yosuf:
Envolva-se e ajude, com conselhos. O que você fuma, eu sou um senador azul, os outros não o aceitam.

Agora os hussardos entrarão correndo e falarão sobre a agárica das moscas. :)

Yusufhoja, então você tem uma nova fórmula amadurecendo?

 
Mathemat:

Acho que é hora de renomear este ramo para o nome ramo (18).

Isso é uma grande fumaça.

Parece que B(c) está amadurecendo. Acho que poderia ser algo parecido com isto: "(18) - Legado" :)
 
artmedia70:

Agora os hussardos entrarão correndo e falarão sobre a agárica das moscas. :)

Yusufhoja, então você tem uma nova fórmula amadurecendo?


Não, estamos apenas passando pelas etapas de seu início novamente em uma versão popular. Nostalgia. Chegaremos lá de qualquer maneira. Mas, não importa o que aconteça, talvez possa ser modernizado ou melhorado. O principal é finalmente levar sua essência para as massas. Se até mesmo um seguidor aparece, já é bom.

Até agora, seus resultados desde 2009 são os seguintes: em М15, com TP=SL=700 pontos, lote fixo 0,1, sem esperar por ele, o lucro ou prejuízo é fixado imediatamente na mudança de sinal:


Bares na história 97645
Carrapatos modelados 194264
Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 200000,00
Lucro líquido 1398210.59
Lucro total 3209397.02
Perda total -1811186.43
Rentabilidade 1,77
Pagamento previsto 15,01
Desembolso absoluto 22480.77
Desembolso máximo 151532,38 (9,41%)
Desembolso relativo 20,09% (47048,74)
Total de comércios 93169
Posições curtas (% ganho) 48910 (69,32%)
Posições longas (% ganho) 44259 (71,81%)
Ofícios rentáveis (% do total) 65685 (70,50%)
Perdas comerciais (% do total) 27484 (29,50%)
A maior
comércio lucrativo 500,00
Deal Deal Loss -699.96
Média
48,86 Comércio lucrativo
perda de comércio -65,90
Número máximo
Ganhos contínuos (lucro) 423 (31339,78)
Perdas contínuas (Loss) 270 (-48504.02)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 67397,05 (244)
Perda contínua (número de perdas) -61605.61 (226)
Média
ganhos contínuos 25
Perda contínua 11