Indicadores de Graal - página 8

 
paukas:

1. Você pode usar algo com segurança sem compreendê-lo.

2. O mercado não é "dominado" por nenhum algoritmo, deixa este negócio fatal e investe na pamm, ele usa uma idéia simples - a inércia do processo.

E nenhum grande número de transações - um máximo de uma por dia.

Onde está o PAMM e haverá uma oferta aceitável (amigável)? Se você puder - coordenadas em particular, por favor.
 
yosuf:
Onde está o PAMM e haverá uma oferta aceitável (amigável)?


Em al pares.
 
Avals:


B(c)=f(P(c),H(c))

f-? :) Estas fórmulas não têm nenhuma utilidade. É preciso estudar os processos - seus tempos e fases internas. No mercado é complicado pelo fato de que há muitos processos e seu preço é resultante, os processos não são periódicos (período em tempo astronômico não é uma constante) e eles mudam). Resta considerar apenas parte dos processos e esperar que eles não desapareçam rapidamente.

Estamos procurando este f, e estamos tentando chegar ao tempo interno do processo através de seu tempo constante, o que deve nos levar às fases do mercado mencionadas por você.
 
yosuf:
Estamos procurando este f e tentando encontrar o tempo de processo interno, o que deve nos levar às fases de mercado que você mencionou.


É evidente que todos estão procurando por f. Mas escrevê-lo em fórmulas não nos aproxima mais da solução do problema).
 
yosuf:

Um erro de conversão passou desapercebido. As declarações são incorretas:

então passado == P(c)=H(c-1),

e o futuro == B(c)=H(c+1).

P(c) e B(c) são funções integrais, enquanto H(c) é uma função diferencial e não podem ser equacionadas desta forma.

B(c) = 1- E

E = Integral(de 0 a t) (t/ )^(n-1)/G(n)*exp(-t/τ)dt τ - introduzida, por mim, função, de modo que E=H(in)+P(in) .

H(c)= (t/τ)^n/G(n+1)*exp(-t/τ)

P(B) =Integral (de 0 a t)(t/τ)^(n)/G(n+1)*exp(-t/τ)dt

G(n+1) =Integral(0 ao infinito) x^n*exp(-x)dx -Hamma função Euler

G(n+1) = 1*2*3*....*n = n! - para valores inteiros de n;

O sinal do integral não é mostrado, eu acho que você verá.



OK, vamos esclarecer se eu entendi as fórmulas que você escreveu corretamente.

1) A função gama de Euler é clara, não há dúvidas. E como a contagem está em barras, n é o número inteiro. Portanto, em todos os lugares que usamos G(n+1) = 1*2*3*....*n = n!

2) H (c)= (t/τ)^n/G(n+1)*exp(-t/τ)

Este é o presente atual

Aqui n e t são parâmetros. E a tarefa é selecionar estes parâmetros para o ajuste mais próximo aos dados reais.

Eu escrevi a fórmula corretamente? Sinceramente, tenho minhas dúvidas sobre a exatidão...

Confirmar ou esclarecer - e então vamos em frente.

 
avtomat:


OK, vamos esclarecer se eu entendi as fórmulas que você escreveu corretamente.

1) A função gama de Euler é clara, sem dúvida. E como a contagem está em barras, n é o número inteiro. Portanto, em todos os lugares que usamos G(n+1) = 1*2*3*....*n = n!

2) H(c)= (t/τ)^n/G(n+1)*exp(-t/τ)

Este é o presente atual

Aqui n e t são parâmetros. E a tarefa é selecionar estes parâmetros para o ajuste mais próximo aos dados reais.

Eu escrevi a fórmula corretamente? Sinceramente, tenho minhas dúvidas sobre a exatidão...

Confirmar ou esclarecer - e então vamos em frente.

A fórmula em si é dada corretamente. Mas, a interpretação de n está errada. No meu caso n é o número de células de mistura ideais no modelo de caixa preta, neste caso o mercado, e tau é a constante de tempo de processo, ligando nosso tempo ao tempo de processo. de que Avals estava falando, e ele o entende absolutamente corretamente como tempo de processo interno e ambos os parâmetros devem ser encontrados ajustando-se, como você diz, aos dados reais. Talvez, em nosso caso, n seja o maior conglomerado de bancos, fundos, criadores de mercado, comerciantes, .... que decidem o destino do preço e não necessariamente um número inteiro. Isto é apenas uma suposição, francamente falando, confesso que o papel deste parâmetro não é completamente claro para mim, estou apenas convencido de que tal parâmetro deve existir. Aqui está apenas o número de barras que simbolizam o tempo. A razão t/tau normaliza a função e a própria razão indica o grau de conclusão do processo. Por exemplo, se a proporção = 3, o processo (tendência) é 80% completo, 4 - 90%, 5 - 95%, 6 - 97%, 7 - 99%, ..... Note que esta função H(c) não descreve o preço em si, mas seu incremento (perda) para cada barra, e você também deve inserir o fator de proporcionalidade (beta), porque é uma função normalizada, ou seja, incremento de preço (t) = (beta)*H(c) ou incremento de preço (t) = (beta)*H(t, n, tau).
 
yosuf:
Talvez, em nosso caso, n seja o maior conglomerado de bancos, fundos, criadores de mercado, comerciantes, ...., decidindo o destino do preço e não necessariamente um número inteiro. Isto é apenas um palpite, para ser honesto, admito que o papel deste parâmetro não é completamente claro para mim, estou apenas convencido de que tal parâmetro deve existir.

é a constante cosmológica de Einstein
 
yosuf:
A própria fórmula está correta. Mas você está errado na interpretação do n. No meu caso n é o número de células de mistura ideais no modelo de caixa preta, neste caso o mercado, enquanto tau é a constante de tempo de processo ligando nosso tempo com o tempo de processo do qual Awals falou, e ele o entende absolutamente corretamente como tempo de processo interno e ambos os parâmetros devem ser encontrados ajustando-se, como você diz, aos dados reais. Talvez, em nosso caso, n seja o maior conglomerado de bancos, fundos, criadores de mercado, comerciantes, .... que decidem o destino do preço e não necessariamente um número inteiro. Isto é apenas uma suposição, francamente falando, confesso que o papel deste parâmetro não é completamente claro para mim, estou apenas convencido de que tal parâmetro deve existir. Aqui está apenas o número de barras que simbolizam o tempo. A razão t/tau normaliza a função e a própria razão indica o grau de conclusão do processo. Por exemplo, se a proporção = 3, o processo (tendência) é 80% completo, 4 - 90%, 5 - 95%, 6 - 97%, 7 - 99%, ..... Note que esta função H(c) não descreve o preço em si, mas seu incremento (perda) para cada barra, e você também deve inserir o fator de proporcionalidade (beta), porque é uma função normalizada, ou seja, incremento de preço (t) = (beta)*H(c) ou incremento de preço (t) = (beta)*H(t, n, tau).


Dado o que você acabou de dizer, preciso repensar minha compreensão e interpretação.

O comportamento desta função em si é muito interessante.

.

O comportamento da função no tempo tau é muito semelhante a algum tipo de processo transitório. Neste caso, o parâmetro n parece ser alguma medida da velocidade do transiente:

 
avtomat:


Com o que acabou de dizer, preciso repensar minha percepção e interpretação.

O comportamento desta função em si é muito interessante.

.

O comportamento da função no tempo tau é muito semelhante a algum tipo de processo transitório. Neste caso, o parâmetro n parece ser alguma medida da velocidade do processo de transição:

BELIZADO!!! Agradável e interessante de ler...

Cheguemos a um denominador comum... criar variantes de condições comerciais, níveis de take-stop, outros parâmetros de exposição...

 
Compra de cerveja/chips. À espera de desenvolvimentos... :)