Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 15

 
EconModel:
O mercado não é estacionário. Portanto: ou o modelo foi originalmente concebido e realmente se encaixa nesta não-estacionariedade ou não se encaixa. Para mim (eu assim concebi) deveria corresponder. Além disso, o modelo tem que se adequar ao propósito. O objetivo é seguir a tendência, e meu modelo não apóia este objetivo, mas faz uma previsão. O que há para testar? Não há nenhum objeto a ser testado.

Bem, corresponde à primeira captura de tela... a tendência já foi dita cem vezes... mais é menos de atraso... não sei por quê))))

 
avtomat:

Como você faz isso fácil... Especialmente o movimento invertido. Snap, e você está no buraco. ;)))
Tudo brilhante é simples... mas montar comitês e depois converter cem vezes... enlouquecer ))))) Há uma previsão e precisa ser testada e comercializada...
 
EconModel:
O mercado não é estacionário. Portanto: o modelo foi originalmente projetado e corresponde realmente a esta não-estacionariedade, ou não. No meu caso (eu o concebi), ele deve obedecer. Além disso, o modelo tem que se adequar ao propósito. O objetivo é seguir a tendência, e meu modelo não apóia esse objetivo, ele faz uma previsão. O que há para testar? Não há nenhum objeto a ser testado.

Sim. Parece que você vai ser todo snarky e esperto desde que não bata acidentalmente no provador... Então você teria que sair para o mercado real... ou admitir que você é um idiota de cabeça vazia.... Estou prestes a cagar minhas calças.

--

Do que você está falando? :

O objetivo é seguir a tendência, e meu modelo não apóia este objetivo, mas faz uma previsão pontual. O que há para testar? Não há nenhum objeto a ser testado.

Expliquei a você em russo e ilustrei por código exatamente como converter "previsão de pontos" em "previsão de tendências". Você já leu meu post anterior? Ou deu uma olhada rápida e imediatamente se apressou para refutá-la?

Artista, filho da puta. :))


 
avtomat:

É tão simples... Especialmente o movimento invertido. Snap, e você está no buraco. ;)))

Eu sou um cara simples. Eu escrevo de forma simples. ;)

Qual é o problema? Está tudo em pé de igualdade. Você tem que ficar extravagante com a previsão, mas com os testes, você tem que simplificar as coisas até o limite.

 
avtomat:

Como você faz isso fácil... Especialmente o movimento invertido. Snap, e você está no buraco. ;)))
E onde está seu "erro"?
 
MetaDriver:

Eu sou um cara simples. Eu escrevo de forma simples. ;)

Qual é o problema? Está tudo em pé de igualdade. Você tem que ficar extravagante com a previsão, mas com os testes, você tem que simplificar as coisas até o limite.




Esta "simplificação até o limite nos testes" leva à inutilidade da "sabedoria na predição", e na verdade dos testes em geral.
 
MetaDriver:

Sim. Parece que você zvizdobolyat e esperto até azul no rosto, só para não bater acidentalmente no testador ... Então você terá que sair para o mercado real... ou admitir que você é um idiota de cabeça vazia.... Estou prestes a cagar minhas calças.

--

Do que você está falando? :

Expliquei a você em russo e ilustrei exatamente como converter "previsão de ponto" em "previsão de tendência" por código. Você já leu meu post anterior? Ou deu uma olhada rápida e imediatamente se apressou para refutar?

Artista, filho da puta. :))


Para corresponder ao estilo do seu posto: estupidez total, sua sugestão.

Graças à faa, descobri que ninguém o faz há 30 anos da maneira que você sugere (primeiro trabalho de 1983).

 
Críticas aceitas, me retiro para continuar meu trabalho.
 
avtomat:

Tal "simplificação até o limite" leva a uma falta de significado dos testes em geral.

Em minha experiência até agora não resultou em falta de sentido, mas apenas na rápida otimização dos "preditores" (se necessário).

Mas eu acredito em você, é claro. Você sabe o que é melhor, é claro. :)))

 
EconModel:

Graças à faa, descobri que ninguém o faz há 30 anos da maneira que você sugere (primeiro trabalho de 1983).

"Ninguém o faz dessa maneira" é seu argumento mais forte?

LOL.... ))))))

// Provavelmente no mesmo ano em 1983 que o último economista conseguiu de fato ganhar 100 dólares reais no câmbio real........ :-))