O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 59

 
Zhunko:

Depois de muitas sugestões persistentes dos Metakvots, eu me registrei lá. Para ver o que, por que e por que.

Acontece que você só pode publicar um arquivo, que é apenas *.EX4 ou *.EX5. Por quê?! E se o produto consistir de vários módulos? Por que as DLL's não são permitidas?

Porque você pode colocar tudo em um arquivo. Em mql5 há esta possibilidade, e em breve haverá também em mql4 (por exemplo, para armazenar arquivos de indicadores chamados em recursos do Expert Advisor).

O Dll não é permitido por razões de segurança.

 
E aqui dizia que haveria felicidade, hoje um quarto e nenhuma felicidade https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page52#828372
 
EconModel:
Como posso me livrar da interface 8? Eu gostaria de me livrar da interface 7.

Eu não sei o que estava em sete, eu pulei por cima.

E da interface octogonal somente este "Metro", que é ao invés da área de trabalho. Portanto, não é necessário desativá-lo - se você trabalha com a área de trabalho (mudar para ela com um clique), então o vento para o subsolo em si não retorna. Exceto uma vez após a partida (não me lembro, raramente reinicio).

O resto é familiar e conveniente. Funciona rápido, não me esmaga com inteligência.

Eu, no entanto, também não reclamei do Vista (provavelmente também vou ser jogado com tomates aqui). Talvez eu só tenha minhas mãos no lugar certo...?

 
Shai:

"Um produto não pode mudar seu preço e seu status de pago para gratuito e vice-versa, uma vez publicado no mercado".

A menos que isto seja uma adição específica para o mercado 4Rock, não é totalmente verdade.

Você pode alterar o preço, mas não através da interface (por você mesmo), mas através de uma solicitação a um moderador.

Isto é para que não haja mudanças 25 vezes ao dia, e que elas sejam justificadas, tanto quanto eu entendo.

 
Urain:

Dll não é permitido por razões de segurança.

Entendo esta segurança à minha maneira: é segurança de todos os algoritmos matemáticos, toda matemática usada deve ser implementada em Expert Advisor (indicador). Por exemplo, há muitas pessoas trabalhando com NS ou Fourier. E daí?

Para não mencionar a econometria.

Segue-se que os algoritmos mais primitivos podem ser vendidos no mercado, mas sem indicadores.

Além disso. O que as metacotas têm a ver com a segurança do produto a ser vendido? Eles são da polícia ou do FBI? Um homem vende, o outro compra. O vendedor assume a responsabilidade, o comprador assume o risco. Não há necessidade de serviços impostos. É o suficiente para levar os detalhes do passaporte. Existem outras lojas on-line que cobram de seus vendedores os detalhes do passaporte? Eu compro com freqüência e nunca me deparei com nenhuma.

É disto que se trata a "segurança" e a proibição das DLLs.

 
Urain:

1. Como você pode juntar tudo em um único arquivo, há possibilidades em mql5,

2. mql4 também estará disponível em breve (por exemplo, para armazenar os arquivos dos chamados indicadores nos recursos do Expert Advisor).

3. As dlls não são permitidas por razões de segurança.

1. Para quê? Por exemplo, meu complexo que salva e exibe carrapatos consiste em um Expert Advisor, um script, um indicador e algumas DLLs de minha própria autoria. Como posso usar tudo isso em um único arquivo, mantendo seu desempenho.

2. Só estará disponível em breve e tenho um pedido para fazê-lo agora mesmo antes de iniciá-lo.

3. Os sistemas também são proibidos? Eles podem fazer a mesma coisa que o seu, em termos de perigo.

 
Zhunko:

1. Por quê? Por exemplo, meu complexo que salva e exibe carrapatos consiste em Expert Advisor, script, indicador e várias DLLs de meu próprio. Como encaixar tudo em um único arquivo e mantê-lo todo funcionando.

2. Só estará disponível em breve e tenho um pedido para fazê-lo agora mesmo antes de iniciá-lo.

3. Os sistemas também são proibidos? Eles podem fazer a mesma coisa que o seu, em termos de perigo.

1. Um script é um programa que pode ser executado uma única vez, é bem possível embrulhá-lo em uma função e incorporá-lo em um EA. Há problemas com dll, se não estiver fora da caixa de areia, você provavelmente pode reescrevê-la como uma bíblia ou inluder.

2. e até o lançamento do novo mql4 o mercado não será lançado.

3. E as dlls do sistema também, Renat respondeu há muito tempo, que você também pode escrever Trojans nas dlls do sistema.

 
Urain:

1. Um script é um programa de execução única, ele poderia muito bem ser envolvido em uma função e embutido em um EA. Há problemas com dll, se não estiver fora da caixa de areia provavelmente pode ser reescrita como uma bíblia ou inluder.

2. e até o lançamento do novo mql4 o mercado não será lançado.

3. E os do sistema, Renat respondeu há muito tempo que também é possível escrever trojans na dll do sistema.


E isso é ruim. porque todos os gráficos colapsam. Mas se eles fazem eventos internos do mouse e semblantes UI - podemos viver. e eles também prometeram fazer funções de troca http embutidas \i
 
VOLDEMAR:
Este aqui disse que ia ser feliz, hoje é quinta-feira e não há felicidade https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page52#828372
Novos lançamentos são geralmente publicados às sextas-feiras.
 
Urain:

1. Um roteiro é um programa de execução única, você poderia muito bem embrulhá-lo em uma função e incorporá-lo em um EA. Há problemas com dll, se não estiver fora da caixa de areia provavelmente pode ser reescrita como uma bíblia ou inluder.

E até que o novo mql4 não esteja disponível, o mercado não começará.

3. E os do sistema também, Renat respondeu há muito tempo que também é possível escrever trojans nas dlls do sistema.

1. não vai funcionar dessa maneira. Eu uso multithreading. O Expert Advisor e o script trabalham em fios paralelos e não interferem um com o outro.

2. é assim que se pede que as cotas Metacquotes sejam preenchidas antes da abertura.

3. Este mercado é um lixo. Temos que apagar dele.