O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 55

 

Tenho uma pergunta para todos. Desculpe, fora do tópico, mas onde mais posso perguntar se não aqui, porque o "kit de software" é o mesmo para todos. Até agora, eu "trabalhei" em Wyn 7x64. Outro dia olhei para Wyn 8x64. Não gostei da interface, mas a velocidade do sistema está me matando (no bom sentido desta palavra).

então, minha pergunta é: Alguém já se atualizou?

 
Mischek2:
Coloque em um segundo disco rígido, chame-o de "D" e esqueça o incômodo.
Obrigado! Então é melhor eu começar comprando outro computador, talvez com um drive extra também!
 
Alexey_74:

Tenho uma pergunta para todos. Desculpe, fora do tópico, mas onde mais posso perguntar se não aqui, porque o "kit de software" é o mesmo para todos. Até agora, eu "trabalhei" em Wyn 7x64. Outro dia olhei para Wyn 8x64. Não gostei da interface, mas a velocidade do sistema está me matando (no bom sentido desta palavra).

então, minha pergunta é: alguém já trocou de lugar?


Tenho-o tanto no meu Beech como no Surface Pro... É ótimo...

Eu não codifico muito, mas o que eu codifico funciona sem problemas.

Você vai se acostumar com a interface em um dia. Especialmente porque o 8.1 está prestes a ser lançado, muitas coisas são ainda melhores e mais utilizáveis lá.

 
Obrigado
 
Alexey_74:

Tenho uma pergunta para todos. Desculpe, fora do tópico, mas onde mais devo perguntar, se não aqui, porque o "kit de software" é o mesmo para todos. Até agora, eu "trabalhei" em Wyn 7x64. Outro dia olhei para Wyn 8x64. Não gostei da interface, mas a velocidade do sistema está me matando (no bom sentido desta palavra).

então, minha pergunta é: Alguém já se atualizou?

Eu tenho um novo computador com 8. Livrei-me da interface específica na fase de afinação, agora estou apenas feliz.

Entretanto, o computador é 5 a 10 vezes mais potente que o anterior ;)

 
komposter:

Eu tenho um computador novo com oito. Eu me livrei da interface específica na fase de sintonia e agora estou apenas feliz.

É verdade, e o computador é 5-10 vezes mais potente do que o laptop anterior ;)

Como se livrar da interface 8? Eu gostaria de uma interface 7.
 

Caros desenvolvedores! Por favor, responda algumas perguntas:

  1. Será possível carregar EAs que utilizam DLLs de terceiros no mercado MT4? Tanto quanto sei não é permitido no mercado MT5 (me corrija se eu estiver errado).
  2. Haverá destaque entre parênteses?
Obrigado.

 
EconModel:
Como você se livra da interface 8? Eu gostaria de me livrar da interface 7.

Uma questão melhor é como se livrar das 8 e 7 interfaces :)

XR são as regras.

 
Urain:

Regras XP.

fe, antiguidade.
 
sergeev:
Feh, antigo.


mas confiável, despretensioso e rápido, a propósito...

é quanto tempo leva para carregar seu eixo?