O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 52

 
ivandurak:
Quando eles vão começar a dar as guloseimas saborosas? É como amarrar um homem faminto pela perna e colocar uma costeleta para que ele não possa alcançá-la. É um pouco de sadismo sutil.

Eu me associo à pergunta. Quando podemos ter uma idéia deste milagre? Meu olho já está se contorcendo de impaciência.
 
ivandurak:
E quando eles começam a dar as guloseimas saborosas? É como amarrar uma pessoa faminta pela perna e colocar uma costeleta para que ela não possa alcançá-la. É um pouco de sadismo sutil.

Na próxima semana, vamos carregar o MetaEditor + MQL Compilador compilação de testes no arquivo zip sem o terminal. Esta é uma IDE única que suporta a compilação de MQL4/MQL5 e C/C++ (se o compilador VS C+++ estiver disponível).

A principal tarefa na primeira etapa de testes é coletar o máximo de feedback e bugs dos desenvolvedores sobre o desempenho do compilador.

O terminal de teste não estará disponível antes de setembro, na melhor das hipóteses.

 
Renat:

Na próxima semana lançaremos o MetaEditor + MQL Compilador compilação de testes em arquivo zip sem terminal. Esta é uma IDE única que suporta a compilação de MQL4/MQL5 e C/C++ (se o compilador VS C+++ estiver disponível).


Então, ele trabalhará com o estúdio ?
 
FAQ:

Então, será que funcionará com o estúdio?

Não.

MetaEditor por 5 já pode compilar C/C++ se detectar o Visual Studio 2005/2008/2012 instalado:

Você pode construir as bibliotecas C/C++ mais simples diretamente no editor sem mudar para Visual Studio.

 
Renat:

Não.

MetaEditor por 5 já pode compilar C/C++ se detectar o Visual Studio 2005/2008/2012 instalado:

Você pode construir as bibliotecas C/C++ mais simples diretamente no editor sem mudar para Visual Studio.

Estou babando enquanto leio isto. Por que não R? O que isso tem a ver com a C? Existe sequer um modelo em C? O que C tem a ver com a definição de uma pose?
 

E porque não haverá parênteses iluminados no metaeditor4, todos os editores de merda o têm, mas seu megacool não poderia fazer isso :((

E a classificação das janelas no MetaEditor4 deixa muito a desejar, apenas três ajustes, e para a disposição vertical das janelas, relevante para monitores widescreen, você não pode fazer um item de menu, experimente você mesmo - se três janelas, então tudo bem, mas 4 ou 5 janelas - já é algum absurdo que sai.

É tudo triste.....

 

E você pode fazer isso no perfil do MetaTrader4 para mudar o símbolo comercial em todos os gráficos de uma só vez? E então você tem que salvá-lo sob um novo perfil e isso é tudo :)

Como estreante no MT4, estou mais interessado em todos os tipos de pequenas coisas úteis que apresentam informações mais claras. E essa sua frieza, bem, você precisa de 10 programadores locais e uma centena em todo o planeta e é isso.

Especialmente porque o winapi funciona mesmo há 5 anos atrás poderia ser usado em código mku4 sem qualquer problema, não sei.......

 
Você pode ter perdido o objetivo do que é anunciado: ME4 se tornará o mesmo que ME5. Tudo de que você está falando está lá.
 

Pergunta para os moderadores: "Por que o módulo de teste começou a funcionar intermitentemente em mq4: Ao compilar o EA, o arquivo mq4 não é sobrescrito em disco e o arquivo ex4 não é criado de forma alguma. Se ele for criado, a hora e data do arquivo não mudará em nada, até que você apague o arquivo do ex4. Se você quiser escrever o arquivo EA em um pen drive para ser transferido para outro computador, ele escreve alguma versão antiga? Tenho que copiar o código EA para um arquivo de texto e transferi-lo dessa forma. Tudo isso começou por volta de junho de 2013. Alguém pode dar uma resposta completa?

 
webwm:

Pergunta para os moderadores: "Por que o módulo de teste começou a funcionar intermitentemente em mq4: Ao compilar o EA, o arquivo mq4 não é sobrescrito em disco e o arquivo ex4 não é criado de forma alguma. Se ele for criado, a hora e data do arquivo não mudará em nada, até que você apague o arquivo do ex4. Se você quiser escrever o arquivo EA em um pen drive para ser transferido para outro computador, ele escreve alguma versão antiga? Tenho que copiar o código EA em um arquivo de texto e transferi-lo dessa forma. Tudo isso começou por volta de junho de 2013. Alguém pode dar uma resposta completa?

Verifique os diretórios de trabalho, por favor. Muito provavelmente por causa da UAC, o diretório de trabalho não está nos Arquivos de Programas.