O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 63

 
borilunad:
A única diferença é que no testador é impossível correr mesmo com citações reais, somente com citações passadas! E em demonstração e real, você não pode verificar as anteriores para comparar com o resultado no testador! Invente uma máquina do tempo, então podemos comparar! Enquanto isso...
A comparação nem sequer é um problema, você faz o teste em tempo real, no dia seguinte, na mesma área no testador, compare os resultados.
 

Renat, por que estou torcendo por carrapatos? Você escreveu um excelente artigo sobre a geração de carrapatos no testador (abriu nossos olhos, por assim dizer), e os carrapatos da MQ realmente se encaixam bem no esquema descrito no artigo, mas os carrapatos de outros revendedores não se encaixam, e esse é o problema.

Deve ser testado nos dados com os quais você irá trabalhar. Pelo menos deveria haver um modo de teste (mesmo que não profundo) que repete exatamente o resultado do tempo real. Por assim dizer, a corrida final no testador TC antes de colocá-lo em tempo real.

ZZY Que seja um mês (sim, eu entendo que com o tempo as demandas crescerão, mas para começar é normal), mas será um teste preciso rejeitar todos os huskies (incluindo os grãos de teste).

ZZZY Em pouco tempo, enquanto o ponto de fricção na decisão política será, serão dadas oportunidades, e com as oportunidades crescerão e exigências, e os usuários serão mais de 2,5 pessoas por semana.

 
serferrer:

https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page18#comment_520781

743*35 = 26 gigabytes para 35 símbolos, na verdade será ainda menos, porque o EURUSD é o instrumento mais líquido (tem mais carrapatos), estes são carrapatos reais de abril de 2007 e alguns símbolos apareceram depois de 2007.

+ Se MetaTrader 5 é um terminal para trocas, por que ele não consegue realizar testes precisos de carrapatos?

MetaDriver:
É um mau começo. Se a plataforma suportar testes com carrapatos reais, a demanda saltará. Neste momento, nem todos os usuários podem usar carrapatos para testes.


Está tudo bem. Nas configurações do terminal, criar uma variável (como MaxTickHistory), a configuração padrão é 0. Nem todos precisam de carrapatos, aqui está uma opinião, por exemplo:

borilunad:
У меня информация из моего опыта! Когда строю ТС, исходя из котировок на ТФ от М5 до Н1 всё в порядке! Но когда пробую только прибавить данные с М1, то всё летит к чёрту! Представляю, что дадут тики! Лишний шум, не больше! Делайте ТС толстокожей, что всё ей было до лампочки!

Ele não precisa de carrapatos. Mas eu preciso deles e vou ajustar os ajustes à profundidade necessária.

Para minhas negociações preciso de carrapatos até um par de dias, para testes - um par de meses + um par de dias, mas para pesquisa de dinâmica de mercado eu baixaria 6-8 anos por 20-30 símbolos. As capacidades de memória em disco permitem (dois discos rígidos de 3 terabytes + 1 terabyte).

Então, vamos pensar. Se surgir a declaração de intenção de introduzir uma inovação há muito esperada - as pessoas serão solidárias com todos os problemas que surgirem (por exemplo, a limitação da velocidade de download). Pode até haver sugestões úteis para a implementação. Por exemplo, há uma idéia de distribuir o tráfego entre os usuários, se os terminais dos usuários estiverem unidos em uma rede controlada "peer to peer" que envia "colegas comerciantes" pedaços do histórico de carrapatos em falta. Neste caso, o corretor fornecerá à rede apenas carrapatos novos + preenchimento inicial da base histórica para uma pequena porcentagem de usuários.

Em suma, é solvível. Nas condições atuais da Internet, o problema não deveria horrorizar tanto os desenvolvedores como, digamos, 6-7 anos atrás. As velocidades são ótimas, a quantidade de memória em disco está disponível tanto para os corretores quanto para os "ventiladores de tick".





C-4:

É preciso lembrar que os carrapatos são notavelmente compressíveis. Os arquivadores de zip padrão comprimem o histórico de um dia de RTS ativo de 8 mb para 350 kBytes. E ainda assim, é um simples arquivo de texto não otimizado. Com seu próprio arquivador altamente especializado, o resultado ainda pode ser melhorado. Assim, no pior caso (cerca de 200.000 ticks por dia) são 100mByte por ano (350kByte * 270 dias). As ferramentas líquidas são de 30 - 40, o que nos dá 3-4 GBytes por ano ou apenas 30-40 GBytes em 10 anos - não muito pelos padrões de hoje.

Urain:

A palavra-chave aqui é "opcional".

Não há necessidade de quebrar o que você tem, acrescente opções.

Primeiro, carrapatos personalizados em vez daqueles gerados no testador,

além disso, salvar carrapatos para a história,

À medida que a solicitação cresce, a transmissão do histórico do tick a partir do servidor de negociação, etc.

ZS e cada item é opcional, você pode até mesmo enviar estatísticas sobre como as opções são usadas para mantê-lo informado.




++++ PCA. Já nesta linha está claro que a demanda está longe de 2,5 pessoas. Além disso, em termos de desenvolvimento da plataforma, isto não é um sinal de menos, mas um grande sinal de mais. É importante para os profissionais, mesmo que não haja muitos deles, mas eles conduzirão milhares de usuários comuns. Afinal de contas, a opinião de participantes com autoridade orienta o resto da maioria. E, por exemplo, por que a MT4 não é cotada no ambiente de negociação de câmbio? - Devido à falta de uma história de carrapato transparente - como um brinquedo para otários, em que tudo não é transparente (acho que o MT5, nesse ambiente, é promovido com dificuldade - a opinião formada anteriormente afeta-o).

Não entendo a política da empresa - fazer solicitações apesar das solicitações reais, em vez de seguir a tendência. Quem será mal servido por ela? Mas por que um pedido tão importante (e simples) - tantos anos! - não foi resolvido pela Metacquotes? Não está claro para mim. Você quer esperar até que outras empresas criem muletas de terceiros com a mesma funcionalidade, e depois arruinar seus serviços acusando-os de roubar uma fatia de mercado de você?

Há muita coisa que eu não entendo...

 
MetaDriver:
É um mau começo. Se a plataforma suportar testes com carrapatos reais - a demanda saltará. Nem todos os usuários podem usar carrapatos para testes agora.
...

Então vamos pensar sobre isso. Se surgir uma declaração de intenção de implementar uma inovação há muito esperada, as pessoas serão solidárias com quaisquer problemas que possam surgir (por exemplo, limites de velocidade de download). Pode até haver sugestões úteis para a implementação. Por exemplo, há uma idéia de distribuir o tráfego entre os usuários, se os terminais dos usuários estiverem unidos em uma rede controlada "peer to peer" que envia "colegas comerciantes" pedaços do histórico de carrapatos em falta. Neste caso, o corretor fornecerá à rede apenas novos carrapatos + preenchimento inicial da base histórica para uma pequena porcentagem de usuários.

Em resumo, tudo pode ser resolvido. Nas condições atuais da Internet, a tarefa não deve horrorizar tanto os desenvolvedores quanto, digamos, há 6-7 anos. As velocidades são ótimas, as capacidades de armazenamento em disco são bastante acessíveis tanto para os corretores quanto para os "ventiladores de tick".

Ah sim, como eu não li um post tão valioso :)

A tecnologia da torrente foi aperfeiçoada há muito tempo, portanto não haverá problema com a distribuição da história do tick, tanto mais que a MT não é uma torrente, haverá sitters e peers de magnitude superior.

 
Eles têm seus tiques por todo o fio, é difícil encontrar um posto sobre o assunto. Quem precisa deles, estes tiques, exceto uns poucos maníacos. E eles também não precisam deles. :)
 
Eufemio:
Eles se cansaram de seus carrapatos, irritaram todo o ramo, você tem que esforçar seus olhos para encontrar um posto sobre o assunto. Quem precisa deles de qualquer forma, estes tiques, exceto alguns maníacos. E eles também não precisam deles. :)

Caminhadas na lua cheia no planeta :)

Não tenho certeza do que fazer com eles, eles estão todos no H1 e eu ligo o terminal uma vez por semana, qual é o objetivo do terminal, você pode receber cotações pelo correio, o e-mail é rápido, você pode usá-lo para dar ordens" :)

ZZZY e pedidos também podem ser enviados com pombos-correio :)))), e o que é tudo, vai uma vez por trimestre, comprado de lidar com uma dúzia ou dois pombos, precisa enviar pedidos, papierka enrolou um tubo, amarrado à perna e o enviou, ele ainda está no negócio para a fêmea em 3 dias vai voar, essa ordem do meu e vai entregar. Mas o sistema é indestrutível, nenhum governo interferirá com a Internet ou com a eletricidade. Estou farto da tecnologia moderna, minha cabeça está girando :))))

 
Urain:

A lua cheia caminha o planeta :)

...


Se você não está muito longe de negociar e está sem pombos, você pode acender uma fogueira. A fumaça pode ser tornada vermelha, o que significa um sinal para vender, e azul, respectivamente, um sinal para comprar. É muito conveniente. )))
 
Urain:

A lua cheia caminha o planeta :)

Tudo depende da profundidade do mergulho, ...

Bem, não importa quão fundo você mergulhe - e se para o tempo de comércio mecânico ou manual inferior a 5 minutos é ruído branco (ou rosa, para senhoras). Neste caso, o prazo é um ruído branco (ou rosa, para as senhoras).
 
Eufemio:
Não importa a profundidade - o tempo inferior a 5 minutos para o comércio mecânico ou manual é ruído branco (ou rosa, para senhoras). Neste caso, podemos utilizar muitos instrumentos diferentes, e o mercado funcionará da mesma forma para eles.

Você já verificou?

Há ruído vermelho. A previsão é normal.

 
Eufemio:
Mas mesmo se você mergulhar mais fundo, o tempo inferior a 5 minutos para o comércio mecânico ou manual é ruído branco (ou rosa, para senhoras). Se olharmos o cronograma, veremos, que é um ruído branco (ou rosa para as senhoras).

E eu arrecadei alguns mil dólares com este barulho branco durante uma semana, eu só gostaria de ter feito isso em uma demonstração.

Se eu tentei abrir posições, muitas vezes tive que pegar bugs em códigos, tive que abrir algumas pequenas ou grandes perdas.