O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 24

 
Renat:
Ah, bem, é claro, esse é o método de tirar conclusões a partir de analogias. Por que pensar e avaliar quando você pode encontrar algo semelhante.

Era uma piada.

Na minha opinião, foi mais promissor dar características MT5 da MT4 do que refinar a MT4.

 

Renat:

Isto já foi discutido e explicado uma centena de vezes, por que não é resolvido com ticking e o que é pura arquitetura e por que não pode ser quebrado.

Pergunto-me quais são essas diferenças de arquitetura e onde posso ler sobre isso. A arquitetura do MT5 não pode realmente suportar a arquitetura do programa MT4 de uma maneira limpa?
 
valenok2003:

Tenho uma estratégia experimentada e testada que me permite quebrar lotes de forma lucrativa e não é um martin. E se a ordem oposta se fechar, perco todo o meu lucro. Estou falando hiperbolicamente sobre os saltos. Infelizmente, minha estratégia não me permite comercializar uma posição cumulativa.

Você não pode usar duas contas diferentes? Já está claro que vamos acabar com muitos.
 
Andrei01:
Decorre de 2) que a participação da MT5 no forex é pequena e pouco provável que aumente depois que a MT4 for atualizada. O ponto de apoiar a MT5 para forex separadamente da MT4 torna-se então pouco claro.
Se Maomé não for para a montanha, ele pode receber um chute na direção certa. Uma etapa da mudança para a nova plataforma se tornará muito mais fácil.
 
valenok2003:

1.Se no MT4 eu abrir duas ordens opostas uma ao lado da outra, e ocorrer um recuo, eu ganharei em duas ordens.
Se eu abrir duas ordens opostas no MT5, todas elas serão fechadas, e eu não ganharei nada com a retirada.

Renat, prove-me que estas declarações são equivalentes e eu irei direto para os A's.

1) PALAVRA-CHAVE !!! Se

( em um deles você ganhará - no segundo você pode ir no vermelho - tanto lucro no primeiro pedido - em geral, seria melhor fazer uma parada no segundo neste ponto)

2) No MT5, duas ordens opostas só podem estar pendentes e se ambas funcionarem, você terá lucro :-)

---

1) abrir duas contas, uma para comprar e outra para vender, negociar por um ano.

2) Abrir uma conta e negociar somente em uma direção, na direção da tendência, durante um ano.

3) Após um ano - comparar resultados

 
Al_Key:

Que tal dois relatos diferentes? Já é óbvio que o lokas será eliminado.
Como automatizar isto?
 

Repostar do meu posto

faa1947 25.07.2013 10:03 #
Renat:

Caro Renat!

Devido a certas circunstâncias, tenho um grande respeito pelas atividades dos Metakwots.

Como vejo a seguir, as seguintes críticas construtivas, se aceitas, poderiam melhorar fundamentalmente a posição da Metakvot no mercado mundial.

É claro que as mudanças que você propõe lhe permitirão comercializar seu produto de forma mais intensa. Mas estas mudanças para convergir 4 para 5, como o próprio desenvolvimento de 5, não trazem mudanças qualitativas ao produto de sua empresa, nem têm como objetivo atrair consumidores qualitativamente diferentes, dos quais há muitas vezes mais do que os atuais.

Críticas de um antigo comerciante institucional profissional e agora um comerciante privado profissional.

Como qualquer produto de mercado, o terminal comercial tem seu consumidor, que eu vou dividir em duas categorias: um comerciante e um corretor.

Vou dividir os comerciantes em duas categorias quantitativamente diferentes em termos de dinheiro e números. Profissional: dinheiro básico, quantitativamente pouco mais de 1000 no MICEX. Não-profissionais: dinheiro engraçado e cerca de 200.000 pessoas no MICEX. Isto não inclui o mercado forex.

Ambas as categorias de comerciantes não estão interessadas em tudo o que é discutido aqui, pois é óbvio que a melhoria do componente algorítmico do terminal comercial (idiomas) tem muito pouco efeito sobre o sucesso da negociação. Os comerciantes profissionais têm a oportunidade de usar linguagens de programação profissionais nas mãos de programadores profissionais. E os comerciantes não profissionais não entendem ou não precisam de muitas de suas melhorias. Normalmente o comerciante, programando o TS sozinho, acumula um certo conjunto de modelos e depois o utiliza durante anos, porque os principais problemas não são algorítmicos, mas outros.

Você, Renat, está constantemente discutindo o terminal principalmente com um círculo muito estreito de pessoas - programadores, que, falando estritamente como tal, não são consumidores de seu produto. Portanto, sua ferramenta para resolver o problema básico de "poses" do comerciante não é discutida.

Se olharmos o terminal do ponto de vista de um comerciante, então para resolver o principal problema do comerciante "entrar - sair de uma posição", não há novas sugestões fundamentais da Metakvot por muitos anos. Ainda o mesmo TA, conjunto de indicadores.....

Portanto, o círculo de seus clientes é 99% de comerciantes não profissionais e algumas centenas de programadores possivelmente negociando no mercado.

Mas há muitos milhares de profissionais institucionais e milhões de comerciantes profissionais privados no mundo. Seu número está em constante crescimento e eles são regularmente graduados em universidades, mesmo na Rússia. São comerciantes que conhecem estatísticas matemáticas (econometria) e também linguagens algorítmicas.

Sugestões.

Um produto qualitativamente novo pode ser obtido da seguinte forma.

Eu não discuto a parte de corretagem do terminal.

1. Você pode desenvolver um análogo superficial completo do terminal existente usando o R. R é distribuído gratuitamente, é suportado, tem muitas localizações, tem um grande número de publicações, livros didáticos, conferências ....... E o mais importante, tem milhões de usuários. Como resultado, teremos três terminais aparentemente idênticos.

2. Faça o código deste terminal aberto, fechando o módulo de interação com o corretor. Em R é muito fácil de fazer, pois um programa em C pode simplesmente ser uma parte de R e completamente escondido do usuário.

3. o terminal, sendo uma biblioteca - pacote, em terminologia R, é um dos milhares de pacotes R, como resultado disso:

a) possibilidade de usar uma linguagem algorítmica muito avançada de R (mais avançada que MQL5, na minha opinião, mas não é uma questão de princípio).

b) temos um acesso completamente natural a um grande número de bibliotecas para as ferramentas do trader, incluindo as de séries temporais, econometria, finanças, matemática em geral.

c) Acesso a bancos de dados, outros sistemas de software (como Matlab), uso livre do código C em R, computação paralela, testes de construção baseados em bootstrap e resampling, depuração, editores de código prontos para uso .... É impossível listar tudo.

d) o código fonte aberto permitirá àqueles que desejam utilizar as ricas instalações gráficas do R.

4. Recebemos publicidade gratuita e constante do produto Metakvot entre milhões de usuários R. Considerar especialmente o rápido crescimento da popularidade do R e seu uso como padrão no comércio. Agora eu não estou ciente do terminal proposto. Se eu escrevesse meu terminal proposto, a Metacquotes poderia reivindicar seu terminal como padrão. Especialmente quando se considera os terminais MT4 e MT5 que existem e são utilizados de forma bastante ampla.

No final, a Metakvots obtém um novo mercado com publicidade gratuita em todo o mundo. Um mercado de vendas qualitativamente novo. Incluindo corretores profissionais. Reconheço que aplicações pagas poderiam ser desenvolvidas como complementos de um terminal livre.

 

Eu gostaria de acrescentar.

Todo o progresso que está sendo discutido aqui não responde à simples pergunta: em quanto meu lucro como trader aumentará com a mudança para o MT5? Em quanto meu lucro como trader aumentará devido às melhorias do MT4?

A resposta é: Provavelmente, não!

O lucro aumentará para alguns programadores inteligentes que tentam encontrar aqui ordens de programação. A complicação da ferramenta aumentará o número de clientes para eles. A Metquot precisa disto? Eu duvido muito. Parece-me que as Metquotes precisam de um aumento no número de comerciantes, não de codificadores profissionais.

 
faa1947:

Eu gostaria de acrescentar.

Todo o progresso que está sendo discutido aqui não responde à simples pergunta: em quanto meu lucro como trader aumentará com a mudança para o MT5? Quanto meus lucros como trader irão aumentar com as melhorias do MT4?

Obrigado, é engraçado
 
Mischek2:
Obrigado, isso me fez rir.

E você está flubrificando aqui também.

Especificamente, sobre o tema, sobre o texto do post. Sem números, fonte de lucro da transição. Junko's é claro para mim com seus carrapatos, o depurador é claro, mas em essência... Como a estratégia comercial irá melhorar a partir das melhorias e da transição?