O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 58

 

Quando 7 apareceu, eu também testei tudo sozinho. Quando vi que o sistema era estável e até inteligente em muitos lugares - esqueci a EXP em detrimento da velocidade.

sim é mais rápido em computadores antigos, todas as janelas voam com a velocidade da luz. não há tempo para pensar. com 7 isto começa com um certo poder computacional.

Mas como meus computadores (e laptop) foram todos atualizados para o nível moderno por um longo tempo, é estúpido e irracional usar o 7.

A XP está lá. ela governa, é mais rápida. Mas o 7 é suportado por M$ e o software é escrito para rodar nele.

 
Alexey_74:

meus computadores domésticos têm sido usados todas as versões do software, a partir do 3.11.

Estou em todos os meus computadores de casa desde 3.11, portanto, puramente por experiência pessoal, posso dizer que as versões mais estáveis são Youn95 e Youn7. todas as outras dependem inteiramente da tortuosidade de suas mãos. não foi da ociosidade que instalei o Acronis no XP. após a reinstalação do terceiro sistema, fiquei muito cansado de reinstalar. É claro que há caras que têm uma operação estável mesmo com xryu. mas quanto ao xryu, tais unidades. e em relação aos setes, conheço muitos usuários puros, pelo nível de conhecimentos de informática, lamas puras. mas eles simplesmente não precisam disso. mas quem faz tais coisas com seus setes... Instalei sistemas para todos eles e depois de instalá-los salvei as imagens só para o caso de nunca ter que usá-las. Tive 7 desde que apareceu pela primeira vez. ainda os tenho, mas há algumas observações. é por isso que, puramente por uma estabilidade ainda maior, voltei minha atenção para 8 e se minhas esperanças se tornarem realidade, não hesitarei por um segundo em atualizá-las.

E quanto às raridades - elas só são apreciadas em um show de raridades. Para os usuários de XP, escutem a si mesmos. é preciso habilitar algo ao sistema para ver a memória, o segundo fez um drive virtual (e a memória adicional também custa dinheiro), o terceiro para a necessidade de enviar testes remotamente porque o seu próprio não está puxando, etc. Coloque-se um computador normal com um sistema operacional moderno e não tenha que fazer nada. Eu mudei meu desktop e o sistema operacional, enquanto meu amigo ainda não o fez. Fizemos a mesma otimização para comparação (puramente como um experimento de desempenho). Ele levou 10 horas para rodar o MT4, levei 17 minutos.

Não quero ofender ou humilhar os usuários de EXP. Quero convencê-los de que podem viver melhor, de que não precisam perder seu tempo elaborando várias soluções e apenas fazer o que precisam e, o mais importante, obter resultados rápidos.

Muito interessante, vou ler sobre o disco RAM quando você me der mil dólares e falaremos sobre o novo computador e o 7º :)

Não há tempo para pegar a folga, o dinheiro é como água através dos dedos, e você está falando de um computador novo. Um novo computador é quando este morre, e não há outra maneira.

O computador já trabalha duro há 7 anos (pense em 7 anos e está no nível dos modernos 2 núcleos x 3GHz, quando eles lançarão 16 núcleos e 5-6GHz por núcleo então eu o comprarei, enquanto eles estão presos no desempenho superior),

Este ano eu fiz uma revisão, voltei a soldar todos os eletrólitos. Agora está tudo bem e estável. Estou pensando que talvez eu possa fazer um overclock, é até 3,8 GHz, mas tenho pena, o processador vai desmoronar em 5 anos. Veja o obituário, tem apenas 12 anos e se desmorona por causa de um overclocking extremo :)

Por falar nisso, talvez seja por isso que seus amigos têm XP quebras, normalmente funciona com hardware antigo, e há apenas o ferro e o polvilhado, eletrônicos como serviço também.

Tenho um laptop ainda sob minha esposa, 2 núcleos x 1,6GHz x64 ele tem um sete, muitas vezes tenho que esperar de 5 a 10 minutos quando a aplicação fecha (sim o que fecha apenas a janela de troca). Este é o seu glorioso W7. Tenho XP ainda em funcionamento no Celeron 333Mhz e tudo está estável.

Não estou de acordo com isso. O vento mais estável é XP.

 
sergeev:

Quando 7 apareceu, eu também testei tudo sozinho. Quando vi que o sistema era estável e até inteligente em muitos lugares, esqueci a EXP em detrimento da velocidade.

sim é mais rápido em computadores antigos, todas as janelas estão voando com a velocidade da luz. não há tempo para pensar. com 7 isto começa com um certo poder computacional.

Mas como meus computadores (e laptop) foram todos atualizados para o nível moderno por um longo tempo, é estúpido e irracional usar o 7.

A XP está lá, ela governa, é mais rápida. Mas o 7 é suportado por M$ e o software é escrito para rodar nele.

É aí que não posso dizer nada contra isso, o diagnóstico é completamente correto.

Ninguém mais compra XP para novos computadores.

 
E tenho novas ferragens, e tenho um Semeador, mas eis que estou sentado em um grunhido. Provavelmente porque estou terrivelmente aborrecido com a "inteligência" de Semra e afins. Se eu disser ao meu hardware para fazer algo, espero que ele o faça, que não se zangue comigo sem motivo e me dê "bons" conselhos. Esse sou eu sendo um bastardo autoritário :)
 
Urain:

Muito interessante, vou ler sobre o disco RAM, quando você pensar em me dar mil dólares vamos falar de um computador novo e 7 :)

Espero que a tendência de passar para 8 não se quebre. Não tenho tempo para pensar em dinheiro como a água escorrega por seus dedos quando você está falando de um computador novo. Um novo computador é quando este morre, e não há outra maneira.

O computador já trabalha duro há 7 anos (pense em 7 anos e está no nível dos modernos 2 núcleos x 3GHz, mas quando eles lançarão 16 núcleos e 5-6GHz por núcleo então eu o comprarei, enquanto eles estão presos no desempenho superior),

Este ano eu fiz uma revisão, voltei a soldar todos os eletrólitos. Agora está tudo bem e estável. Estou pensando que talvez eu possa fazer um overclock, é até 3,8 GHz, mas tenho pena, o processador vai desmoronar em 5 anos. Veja o obituário, tem apenas 12 anos e se desmorona por causa de um overclocking extremo :)

Por falar nisso, talvez seja por isso que seus amigos têm XP quebras, normalmente funciona com hardware antigo, e há apenas o ferro e o polvilhado, eletrônicos como serviço também.

Tenho um laptop ainda sob minha esposa, 2 núcleos x 1,6GHz x64 ele tem um sete, muitas vezes tenho que esperar de 5 a 10 minutos quando a aplicação fecha (sim o que fecha apenas a janela de troca). Este é o seu glorioso W7. Eu tinha XP rodando no Celeron 333Mhz.

Não estou de acordo com isso. O vento mais estável é XP.


Mas provavelmente é mais correto dizer não velho/novo, mas o "estado" do hardware. O "estado" apropriado é o software apropriado. Dificilmente se pode esperar colocar 7 x64 em um Pentium 4 com 256 m de RAM.

Não noto nenhuma esperteza em meus setes. faz o que eu preciso desde a primeira vez. mas aqui está o que eu me lembro. em software antigo eu estava muito irritado com mensagens ocasionais sobre direitos insuficientes. eu não podia fazer nada (sem entrar em detalhes...) e o que imediatamente me encantou em setes - um monte de propriedades pode ser mudado com a ajuda do "botão quente" ou botão direito do mouse, mas em software antigo a mesma coisa só através de política. e deve-se notar que no 8-ka se você copiar algo da unidade D: para a pasta FILES na unidade C:, aparecerá a mesma janela "não há direitos suficientes". mas curiosamente, a janela tem um botão "continuar". e o que é característico, realmente continua sem nenhuma dica sobre a mudança de direitos ou "como administrador".

Então, mais uma vez, não estou criticando nada a EXP. Eu também costumava usá-la por alguns anos. Atualizei para um novo sistema assim que tive algum. Mudei do antigo para o Vista e acrescentei 4G de memória, depois mudei para o 7º e acrescentei 8G. Eu deveria ter usado 32g e devo dizer que só tive emoções positivas depois de portar para o novo sistema. não me arrependo uma única vez. espero que a tendência de 8g não se quebre.

 
Urain:

E ele não desiste de 7 anos já (pense em 7 anos e ainda está no nível dos modernos, os mesmos 2 núcleos x 3GHz, não quando eles lançarão núcleos 16 e 5-6GHz por núcleo, então eu vou comprar, mas agora estou perplexo com o desempenho superior),

Eles já os têm. Com hypertrading. Isto é, semelhante a 32 núcleos. Descobri há cerca de dois anos.
 

Zhunko:

Urain:

E ele é um trabalhador duro e não desiste de 7 anos (pense em 7 anos e ainda está no nível de hoje, os mesmos 2 núcleos x 3 GHz, não quando eles liberarão núcleos 16 e 5-6 GHz por núcleo, então eu vou comprar, mas agora estou perplexo com o desempenho superior),

Já existem alguns destes. Com hypertrading. Isto é, semelhante a 32 núcleos. Descobri há cerca de dois anos.


http://www.tilera.com/products/processors/TILE-Gx_Family

http://www.ixbt.com/news/hard/index.shtml?15/63/13

http://lenta.ru/news/2009/12/03/intel/

 

"Um produto não pode mudar seu preço e seu status de pago para gratuito e vice-versa, uma vez publicado no mercado".

-Por que? Esta é uma restrição muito, muito estrita com uma lógica completamente incompreensível para mim!

O preço não deve ser determinado apenas pelo Autor - o principal no preço é, afinal de contas, a demanda pelo produto!

O Autor pode estar enganado na estimativa inicial de sua criação, mas o mercado colocará tudo em seu lugar automaticamente!

Usando o mecanismo atual, o autor teria praticamente que adivinhar como seu produto seria avaliado por potenciais compradores, mesmo para alguém já experiente em vendas esta previsão pode não corresponder à realidade, muito menos para os recém-chegados!

E você nega até mesmo a mínima oportunidade de corrigir algo no valor do originalmente superestimado pelo código do autor! (No caso de subavaliação também seria muito ofensivo, embora menos crítico, é claro)

Será que as dificuldades técnicas de implementação (e não vejo nada mais como motivo para uma decisão tão inflexível) foram tão substanciais que compensaram as perspectivas de lucros perdidos a longo prazo com aquela comissão de 20% para produtos que poderiam ter sido vendidos, mas que "acumularão pó nas prateleiras" ou trarão um centavo em vez de dezenas de rublos?

PS Talvez eu esteja fazendo a pergunta no tópico errado, na discussão errada, se assim for, por favor, me diga para onde ir.

 
Shai:

"Um produto não pode mudar seu preço e seu status de pago para gratuito e vice-versa, uma vez publicado no mercado".

-Por que? Esta é uma restrição muito, muito estrita com uma lógica completamente incompreensível para mim!

..........

Depois de muitas sugestões persistentes da Metakwots que registrei lá... Para ver o que, por que e por que.

Acontece que você só pode publicar um arquivo, que é apenas *.EX4 ou *.EX5. Por quê?! E se o produto consistir de vários módulos? Por que as DLL's podem não ser publicadas?

 
Zhunko:

Acontece que você só pode publicar um arquivo, que é apenas *.EX4 ou *.EX5. Por quê?! E se o produto consistir de vários módulos? Por que uma DLL não pode ser publicada?

Ridículo )