O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 56

 
FAQ:


mas confiável, despretensioso e rápido, a propósito.

é quanto tempo leva para carregar um eixo?


Levo de 5 a 10 segundos para ganhar 7 e mais ou menos o mesmo para o linux.
 
VOLDEMAR:

Eu recebo vinho 7 em 5-10 segundos e linux em aproximadamente o mesmo tempo.
SSD?
 
Sim, nunca mais voltando para HHD ....
 
XP é ótimo!
 
sergeev:
Feh, antigo.

Eu não vejo nada de errado com os carros testados e testados durante anos, eu praticamente nunca saio de carros esportivos com mais de 10 anos de idade :)

XP é uma extensão da minha mão, W 7 8 é um corpo estranho no meu computador, um estranho que "sabe melhor o que eu preciso".

E para mim não importa o quanto mais rápido o sistema carrega, eu o carrego uma vez por dia. Aperto um botão, vou escovar os dentes, volto, está tudo na minha mesa.

Se você não se importa de descrever as vantagens do W 7 8 sobre XP. Além do fato de que você pode colocar mais de 3 gigs de memória (minha mãe não vai suportar isso).

 
Urain:

Eu não vejo nada de errado com os carros testados e testados durante anos, eu praticamente nunca saio de carros esportivos com mais de 10 anos de idade :)

XP é uma extensão da minha mão, W 7 8 é um corpo estranho no meu computador, um estranho que "sabe melhor o que eu preciso".

E para mim não importa o quanto mais rápido o sistema carrega, eu o carrego uma vez por dia. Eu só aperto um botão, vou escovar os dentes, volto, está tudo sobre minha mesa.

Se você não se importa de descrever as vantagens do W 7 8 sobre XP. Além do fato de que você pode colocar mais de 3 gigs de memória (minha mãe não vai suportar isso).


Se sua mãe não aguenta mais, você não deve mudar a xr.... Você deve mudar tanto sua mãe quanto todos os parentes ligados a ela ...

Diga-me que você está feliz com sua mãe! Posso assegurar-lhe se você estiver usando atualmente uma mãe com menos de 3GB de memória. A mãe moderna e os novos gênios vão surpreendê-los...

Win 7 é um pouco mais rápido em termos de gráficos, um pouco mais agradável, pode trabalhar com um drive de cd, tem muito mais vantagens em relação ao xr, win 8 é uma blob monótona ....

 
Eu estava usando um computador antigo e o tempo de otimização escreveu algo como 456879746184 horas, mas o novo computador reduziu o tempo para 48-100 horas ... Há alguma diferença?
 
Urain:

Se você não se importa de descrever as vantagens do W 7 8 sobre XP.


A principal vantagem é a memória, 64 bit (xp 64 é um masoquismo separado) e um suporte tecnológico mais atualizado. O resto não é uma grande vantagem para a maioria das pessoas.

A propósito, os SSD's são melhores para não se deixar levar muito, eles trabalham rápido, mas quando começam a falhar as falhas são muito peculiares.

E para o Windows 8 há um grande resgate em http://www.classicshell.net/.

Tem a mesma interface que a W 7, sem muita complicação.

 
VOLDEMAR:


vin 8 é uma porcaria monótona ....

Meu filho gosta, provavelmente uma vítima de publicidade)
 
Eu carrego em 20 segundos com carga total e não é um SSD, eu tenho um drive de estrutura de 8gb em vez do SSD - tudo simplesmente voa.