O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 53

 
Renat:
Verifique os diretórios de trabalho, por favor. Muito provavelmente por causa da UAC, o diretório de trabalho não está nos Arquivos de Programas.
UAC - O que é isso?
 
O Controle de Acesso de Usuários é um sistema de controle de acesso de usuários que em segundo plano faz um monte de truques na forma de mapeamento transparente de diretórios.
 

webwm:

Verifique X:\Users\User_Catalog\AppData\Local\VirtualStore provavelmente tem um diretório MT4 criado nele. Se houver, há várias saídas, prefiro adicionar permissões de escrita do usuário ao diretório MT4.

 
Recentemente descobri que Comentário() no Testador carrega o sistema mesmo quando o modo Visualização está desativado. Eu tinha um caso quando na fase de depuração de código, depois de desativar o comentário sem modo de visualização (com um grande número de matrizes) o tempo de execução foi reduzido em cinco vezes. Talvez você devesse passar um cheque desse tipo dentro do comando?
 
Renat:
O Controle de Acesso de Usuários é um sistema de controle de acesso de usuários que faz um monte de truques na forma de mapeamento transparente de diretórios

Obrigado a todos vocês pelas informações. Tudo estava bem desde o início do ano, mas desde junho tem sido uma bagunça assim. Como resultado, estupidamente, a MT foi movida para o drive D e tudo começou a funcionar bem. Mais uma vez, cheguei à conclusão de que tais programas estão melhor posicionados em acionamentos sem sistema.
 
webwm: Mais uma vez, cheguei à conclusão de que tais programas estão melhor posicionados em acionamentos sem sistema.
Você também pode colocá-los em discos do sistema, mas não em ProgramFiles.
 
MetaDriver:
Você pode armazená-las em diretórios de sistemas, mas não em ProgramFiles.


Você também pode fazê-lo em Arquivos de Programas, mas você tem que dar acesso total à pasta com o terminal na aba "segurança" e habilitar todas as subpastas)

Tenho todos os meus terminais em uma pasta separada em minha unidade D:

Eu sempre coloco /portátil chave no MT5 para não procurar a pasta MQL5 em outro lugar)

 
webwm:

Obrigado a todos vocês pelas informações. Tudo estava bem no início do ano, mas desde junho tem sido uma bagunça. Como resultado, eu estupidamente mudei a MT para dirigir D e tudo começou a funcionar bem. Mais uma vez, cheguei à conclusão de que tais programas estão melhor colocados em uma unidade sem sistema.
Qualquer um que saiba! Unidade D, é um disquete BD-ROM(D:)? Ou eu estou confuso?! Explique, por favor!
 
borilunad:
Diga-me quem sabe! A unidade D é um disquete BD-ROM(D:)? Ou será que estou confuso com alguma coisa?! Explique, por favor!

Quem tem o quê.

 
borilunad:
Qualquer um sabe! A unidade D é um disquete BD-ROM(D:)? Ou será que estou confuso com alguma coisa?! Explique, por favor!
Muito provavelmente significava o segundo disco rígido em seu computador, não aquele com o Windows