O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 37

 
MetaDriver:
Ah churrrrrrrr!... Isso mesmo! Eu não tinha pensado na importância das preferências pessoais dos sisadmins. Uma vez que comecei a pensar (obrigado!) sobre seus potenciais problemas, percebi o perigo que correria ao tentar tirar minha própria vida deles (como um patético usuário terminal). Obviamente... fazer o sysadmins funcionar no ambiente UTC, e com inevitabilidade fatal, o tempo POSIX vai gradualmente desorientá-los completamente no tempo, e depois no espaço.... e eles estão simplesmente condenados a nunca fazer sua data no lugar certo, muito menos na hora certa... e, portanto, parar de reproduzir.... e eventualmente se extinguem como mamutes.... e os trilobitas dentes-de-sabre..... ficarão sem o suporte técnico admins..... abrirá suas veias ... etc ...até que um tsunami me atinja também, ao ser lançado no asfalto por investidores.... .......Ъ Ж=[


Bom, do coração . gruda).
 
Mischek2:

Merda, estamos no século 21... já é hora de abolirmos os fusos horários, em princípio.

Em cinco anos, a retirada terá terminado e a artilharia virá

Quando você chega a Marte, enquanto na Terra eles quebram ossos sobre como Lugansk tem 20 minutos em um fuso horário +3, e Frankovsk tem 15 minutos em um fuso horário +1, então quem tem os deputados mais legais, assim o país inteiro viverá.
 
Renat:




Rann:

E então eles finalmente se encontraram

)

 
Urain:
Mas isto é quando você chega a Marte, enquanto na terra eles quebram ossos sobre como você vê Lugansk 20 minutos no fuso horário +3, e Frankivsk 15 minutos no fuso horário +1, então quem tem deputados mais duros, assim o país inteiro viverá.

Esta é uma inexplicável inércia. Não há nenhum benefício prático em ligar o meio-dia aos números 12 - 00 do relógio. Especialmente porque a coincidência só existe para um meridiano.

Mas como seria conveniente se todos tivessem apenas uma vez em seus computadores, em horários de aeroportos, ferrovias e outros transportes, em portas de lojas e cafés, etc.

Gostaria que pudéssemos nos livrar do limite de tempo histórico de 60 . Faça 100. Mas a retirada seria global e inacessível.

 
Mischek2:

Esta é uma inexplicável inércia. Não há nenhum benefício prático em ligar o meio-dia com os números 12 - 00 do relógio. Especialmente porque a coincidência só existe para um meridiano.

Mas como seria conveniente se todos tivessem apenas uma vez em seus computadores, em horários de aeroportos, ferrovias e outros transportes, em portas de lojas e cafés, etc.


"Foi no verão passado, em meados de janeiro"))
 
i_logic:

"Foi no verão passado, em meados de janeiro"))

Na Austrália, quero dizer).

Não é normal que todos estejam usando milésimos de segundo, mas isso se transforma em um minuto depois dos 60.
A única coisa pior do que o antigo sistema monetário na Grã-Bretanha

 
Mischek2:

E então eles finalmente se encontraram

)


Vamos, Renat e eu nos conhecemos pessoalmente há muito tempo, não só nos encontramos muitas vezes para trabalhar, mas também passamos muitas férias juntos.
 
Sim, eu entendo.
 
Rann:

Esta é nossa coloração local... jogo de palavras intraduzível... acostumar-se :)
 
Mischek2:

Na Austrália).

Não, não é normal que todos usem milésimos de segundo, mas isso se transforma em um minuto depois de 60
Somente o velho sistema monetário na Grã-Bretanha é pior

Você só precisa começar. Reúna primeiro um pequeno grupo de pessoas de fora deste mundo, que começarão a viver de acordo com o horário que você descreveu. Gradualmente, talvez a comunidade cresça e eventualmente todos... perceberão em que muletas estavam vivendo antes e as coisas mudarão globalmente.

É isso aí. Você começou, você dirige. Você será o responsável pelo projeto. )