O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 15

 
sergeev:

novo analista no fórum.

Nem mesmo Renat previu isso, e ele previu. ;)

Sim, sim, sim! Que ele me dê um link com a prova! Porque... é fácil ser um profeta... em retrospectiva...

;-))

 
sergeev:

Um novo analista no fórum.

Nem mesmo Renat previu isso, e ele previu. ;)




Ele só trabalha em forex! Todo mundo tem um pouco de telepata :)

E a propósito, eu também não: o MT5 está prestes a falir! )))

 
Renat:


Favor acrescentar uma coluna "Fator de Recuperação" aos resultados da Otimização, o que nos pouparia o incômodo constante de ter que lidar com o Excel.
 
Renat:

  • https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=dll&module=mql4_module_articles
Eu perguntei sobre a nova versão, que é discutida neste tópico, se o esquema para trabalhar com DLL permanecerá o mesmo ou se algo terá que mudar, por que eu preciso de uma consulta de busca, ou você acha que a pessoa que pergunta sobre o esquema de interação com DLL não pode usar a busca? Parece que uma pergunta específica precisa de uma resposta específica e eu não perguntei como implementá-la, a pergunta diz respeito ao software já em funcionamento e escrito há muito tempo, e perguntei diretamente sobre o mecanismo desta interação e a imutabilidade de seu princípio ...
Por exemplo, um ponteiro para uma variável de um determinado tipo recebe um erro ao retornar um valor da DLL para ela, e um ponteiro para uma única matriz do mesmo tipo funciona no mesmo caso sem problemas, então eu perguntei...
 
TheLiteShadow:
Por exemplo, um ponteiro para uma variável de um determinado tipo causará um erro ao retornar um valor da DLL para ela, enquanto um ponteiro para uma única matriz do mesmo tipo funciona no mesmo caso sem nenhum problema, então eu perguntei...
A documentação tem uma resposta clara a esta pergunta: para alterar o valor de uma variável, você deve declará-la como um array com um único elemento, que é passado pelo ponteiro.
 
sergeev:

Novo analista no fórum.

Nem mesmo Renat previu isso, e ele previu. ;)


:-))) - "e a neve não sabia e caiu"

Digamos apenas que "Renat" leu METAUOTES sabia e entendia perfeitamente que o MT4 permaneceria e até evoluiria.

E aqueles que não são capazes de analisar, negócios, levantaram um uivo sobre a morte da MT4. Quantos disparates foram escritos sobre este tema, é assustador.

O fato de que o mt4 não vai morrer foi claro desde o início, tendo sentido o mt5. Além disso, a estrutura está bem estabelecida (a plataforma MT4 - entendemos), até mesmo o site da MQL5 foi criado como uma entidade separada.

O negócio trouxe e continua trazendo o máximo lucro aos corretores exatamente na plataforma MT4... Qualquer pessoa que possa analisar e entender como este negócio está estruturado não pode deixar de entender isto.

MT5 e MT4 são produtos diferentes. Consequentemente, o MT4 não podia morrer e não podia evoluir.

Há muito que eu disse que o MT4 continuará vivo!

este é apenas um dos links recentes onde escrevi sobre o assunto - http://www.profi-forex.org/journal/number17/page8.html


---quote

Apresso-me a apontar imediatamente: o MT4 continuará a existir, de fato o MT5 apenas amplia a linha de produtos da Metaquotes e não se destina a substituir o MT4.

Os desenvolvedores em seu site dizem: Você pode continuar a negociar no terminal MetaTrader 4,

sem receio de que seu apoio seja interrompido com o lançamento oficial da nova plataforma MetaTrader 5.

--- fim da citação

assim Renat soube.


também aqui um pouco http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=27258

Escrevi algo na parte privada do fórum http://www.masterforex-v.org - http://forum.masterforex-v.org e é por isso que não posso dar o link.

Eu não disse que estava esperando tal expansão, mas apenas disse que seria bom que isso acontecesse.

--

JJerboa:



É que ele trabalha em forex! Todo mundo lá é um pouco telepático :)

E a propósito, eu também: o MT5 está prestes a ser parafusado! )))



Sim no comércio - é importante poder pensar algumas barras à frente :-))))

eu acho que você está errado sobre o mt5, mas é possível que, mais cedo ou mais tarde, teremos tudo isso em um só pacote

geez, se isso acontecer - eu terei que me lembrar deste link :-)))


MetaDriver:

Sim, sim, sim! Deixem que ele me dê um link para provar isso! É fácil ser um profeta... em retrospectiva...

;-))




bem, links citados, daí os comentários serem irrelevantes ...

Posso dar-lhe cinzas de uma fogueira fresca

 
Scriptong:
A documentação tem uma resposta clara a esta pergunta: para alterar o valor de uma variável, você deve declará-la como uma matriz de um item, que é passada pelo ponteiro.

Isto não é uma pergunta, mas uma nota, porque este método em programas "normais" funciona, enquanto a pergunta acima é se haverá mudanças, pessoas, peço-lhe, não leiam nas entrelinhas, há uma pergunta específica, e eu quero obter uma resposta do desenvolvedor, e não uma parcela de artigos antigos, novamente, para petroleiros :))), eu acho que aprendi a usar a busca, cerca de 20 anos atrás :)))
 

Renat, o tipo de dados das cordas será alterado? Existem planos para converter o MT4 para Unicode? Se sim, então haverá problemas com a capacidade de manutenção de DLL antigas para MT4 trabalhando com cadeias ANSI. Caso contrário - problemas com a escrita do código universal mql5/4.

 
Como se trata de uma atualização, minha opinião pessoal é que tudo isso deveria acontecer com a introdução de modelos na língua. Procurei na biblioteca std no outro dia, algumas coisas não parecem boas sem elas.
 
MetaDriver:

Existem planos para traduzir o MT4 para o Unicode?

Como apenas o terminal é trocado, o servidor não é tocado.


Caso contrário, dificuldade em escrever o código universal mql5/4.

Mostre-me um exemplo.