O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 43

 
VOLDEMAR:

E sou só eu ou é só outra pessoa?


Também não é raro para mim. Perdeu tempo em busca de sentido uma vez. A codificação Unicode ajudou a dar sentido a ela.

O significado desta nota criptografada é semelhante à declaração da secretária eletrônica móvel: "O assinante está fora da área de cobertura". Esperamos por sua compreensão".

 
faa1947:

Não se trata de saber se o micro núcleo é preciso ou impreciso, trata-se do fato de que o micro núcleo é extremamente agressivo, grosseiro, e de sair para obter pessoas atenciosas que têm suas próprias opiniões com base em sua própria experiência. Dê uma olhada em seu fórum MQL4 - uma degradação completa ao longo do último ano e meio: os offtops são a norma, inundação se transformando em insultos. E o fio "Kurilka" - inclinação de toda a Internet: falsificações, colagens abusivas sobre temas políticos....

O primeiro tópico que eu vi neste site foi sobre erros no MT4. Algum cara estava vaiando no MT4, foi solicitado a ele que fornecesse provas, ele continuou vaiando sem fornecer provas... no final, ele foi banido. Isto é normal. Tem sido assim em quase todos os fios. Novatos começaram com pedidos de desculpas por perguntas não qualificadas.... Recebeu respostas qualificadas sem uma sombra de zombaria. Agora não há problema em enganar o que você quiser.... Deturpação, deturpação.... E isto só é permitido por este micro-núcleo ativo.

Mesmo há dois anos, o site foi moderado. Agora, literalmente, alguns personagens dão o fluxo principal de mensagens e podem escrever o que quiserem - cobertos por moderadores e pessoas que protestam são proibidos. Um número de pessoas sérias que não vejo há muito tempo ou muito raramente. E havia muito mais dessas pessoas no site do que membros do "micro-centro ativo". Pessoalmente, já pedi muitas vezes para ter a oportunidade de limpar o site de meus posts e tópicos.... De qualquer forma, durante quase um ano tentei não participar nos tópicos do site... Esta linha é uma das exceções.

PS. Agora estamos em um tópico onde o que descrevi pode não ser perceptível. Mas dificilmente é o único tópico no site da MQL4 ( 5 Eu não sei ). E a referência deste ultraje é o "Smoking Room".

E aqui está um exemplo de comportamento agressivo da minoria. As provas surgem por si mesmas.

 
Renat:

Tudo o que afeta é o negócio dos provedores de liquidez.

Experimente Alpari em Carrenex - as coisas devem mudar lá. Veja como o real na RTS funciona através da Otkritie - já há uma multidão de pessoas movendo alegremente as estacas através do MT5.

Neste momento, a correspondência está no nível ISP/ECN/exchange. E o matchmaking avançado em casa será no Exchange Server, que é em si mesmo um motor de matching.


Eu acho que você não sabe realmente do que estou falando. Preciso que meu cliente coloque um limite dentro do spread e faça com que ele afete o spread. Se você acha que pode enviar esse limite para a Carrenex e fazer com que ele afete a propagação, você está errado, a agregação não permite isso. Não posso enviar um limite às contrapartes porque não sei onde o preço será melhor no momento da execução, tenho que mantê-las e eu mesmo tenho que igualá-las. Não há outras opções.
 
Renat:


Eu lhes digo - aqueles que não sabotaram e começaram a trabalhar atraíram clientes e continuam a crescer. Mas os corretores se enganaram e optaram por colocar os freios no progresso.

Não o sabotei, estamos trabalhando nisso e planejamos lançá-lo em breve. Crescer é uma coisa, mas conseguir uma base de clientes normal é outra. Mais uma vez, você tem certeza de que se eu apresentar o MT5, haverá uma base de clientes maior?
 

Neste momento, as mudanças da pilha e a criação de fósforos estão trabalhando do lado do provedor de liquidez, a seguir também estará do seu lado (sua escolha).

Na RTS, os pedidos são normalmente colocados dentro do spread e mudam-no - eu mesmo já verifiquei muitas vezes. Se Carrenex não o faz, esse é seu problema/peculiaridades/abordagem. Seu modelo de matchmaking é facilmente implementado agora com um gateway híbrido, que fará o que você implementou. O que mostrar e onde transmitir a execução é realmente determinado pela lógica comercial da porta de entrada.

Presumo que, além da plataforma, ecossistema, treinamento de comerciantes, investimento selvagem em promoção, 10 anos de apoio futuro, também tenho que garantir seus lucros... Você pode sentir como isso soa bem?

 

Renat:

Alguns deles simplesmente decidiram retardar o progresso, apoiando ativamente o mito "não se pode viver sem cadeados".

Não se trata apenas de perder muito, a posição total não é tão difícil para os comerciantes manuais calcular em sua cabeça, é claro que é um fardo desnecessário, mas pelo amor à arte não pode ser evitado. Mas, quando se trata de combinar takeprofts/stops de vários negócios em um para converter a estratégia de MT4 para MT5, então MT5 é impotente - isso não pode ser feito sem uma programação especial. Assim, acontece que o MT5 para comerciantes manuais é um passo atrás nesta posição.
 
Renat:

Neste momento, a correspondência está no nível fornecedor/ECN/troca. E o matchmaking avançado em casa estará no Exchange Server, que é em si mesmo um motor de matching.

O que os corretores da MT4 devem fazer para ter tal oportunidade? Mudar para MT5?
 
Renat:

Neste momento, as mudanças na pilha e a correspondência funcionam do lado do provedor de liquidez, e então teremos uma para nós mesmos (como escolhemos).

Na RTS, por exemplo, os pedidos são normalmente colocados dentro do spread e mudam-no - eu mesmo já verifiquei mais de uma vez.


Não precisamos de nada do lado do provedor de liquidez, temos um agregador.

E na RTS tudo funciona, porque o site é unificado, não há agregador.

Precisamos de um agregador de qualidade. Não entendo, você tem um ou não?

 
Rann:


Não precisamos de nada do lado do provedor de liquidez, temos um agregador.

Novamente, pegue o Gateway API e construa um agregador em torno dele. "Seu modelo correspondente é facilmente implementado agora com um gateway híbrido, que fará o que você implementou. Realmente o que mostrar e onde transmitir a execução é determinado pela lógica comercial da porta de entrada".


E na RTS, tudo funciona porque a plataforma é unificada, não há agregador.

Ou seja, a porta de entrada desempenha seu papel perfeitamente. Ele dá ambiente de mercado, pilhas, execução e só é visível para o servidor MT5 como um gateway virtual interno.

Não lhe custa nada fazer seu próprio gateway/agregador. E você terá que fazer apenas a lógica comercial, porque uma enorme quantidade de funcionalidades de serviço já está presente na API do Gateway. E sem muletas de plataforma.

Precisamos de um agregador de qualidade. Não entendo, você tem um ou não?

Basta ler, o que já repeti várias vezes: MetaTrader 5 Exchange Server é um motor de correspondência proprietário da Five, ele será lançado em breve.

 
Eu não gostaria de estar amarrado a uma plataforma. Eu quero um sistema independente de plataforma, com a capacidade de dar APIs e todas as outras complexidades.