O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 34

 
chief2000:

Quem vai exigir histórico de qualidade dos corretores se for difícil testar uma estratégia e obter resultados em seus cardumes (ou mesmo ausência completa de histórico sobre os instrumentos de interesse) no MT5. Você na MQ poderia carregar um histórico de tal qualidade no servidor demo MT5 por 5-10 anos para os índices e futuros russos e estrangeiros mais populares, mais para que seu funcionário possa lidar com tudo em um dia - você pode nem mesmo atualizá-lo mais, mas ele serviria como base, com base na qual os comerciantes poderiam verificar a operacionalidade de suas idéias. Isso daria aos comerciantes um incentivo para exigir a mesma história dos corretores. Além disso, você atrairia o interesse na MT5 de negociadores de ações e futuros que precisam de histórico intradiário (eu sei por conversar nos fóruns). O custo para você é insignificante, o retorno é enorme.

Sim, temos profundas histórias em demonstração há 10 anos e mais.

Índices e mais além serão definitivamente adicionados - teremos que fazer o trabalho nós mesmos o melhor que pudermos.

 
Renat:

....

Veja como a comunidade MQL5 está crescendo - 103 360 membros registrados já: https://www.mql5.com/ru/wall


É a mesma coisa que escrevi ao meu corretor... e você sabe o que ele respondeu?

http://forexsystems.ru/obsuzhdenie-raboty-i-uslovii-brokerov/69834-gkfx-obsuzhdenie-raboty-kompanii-211.html#post670801

 
Renat:

Sim, as histórias sobre a demonstração que temos são profundas por 10 anos e mais.

Índices e mais além serão definitivamente adicionados - teremos que fazer o trabalho nós mesmos o melhor que pudermos.

++
 
Renat:

Sim, as histórias sobre a demonstração que temos são profundas por 10 anos e mais.

Índices e mais além serão definitivamente adicionados - teremos que fazer o trabalho nós mesmos o melhor que pudermos.

Obrigado. Isso seria realmente ótimo.
 
JJerboa:

...

Por favor, dê uma olhada em sua comunicação pessoal.
 
JJerboa:

Foi isso que escrevi ao meu corretor... e você sabe o que ele disse?

http://forexsystems.ru/obsuzhdenie-raboty-i-uslovii-brokerov/69834-gkfx-obsuzhdenie-raboty-kompanii-211.html#post670801

Deixe-me responder como eu sei muito mais.

Dmitry ignorou deliberadamente o MT5 desde o início, não quis nem mesmo entendê-lo e entrou em um loop criando uma pilha personalizada para 4. Ele tinha a opção de usar o MT5 com participações normais, integração normal com redes ECN e provedores de liquidez (Currenex, Integral, Hotspot, CitiFX, FastMatch). Foi o suficiente para passar alguns meses por conta própria (se muito necessário) e você está pronto para partir.

Mas ao invés disso, sendo um técnico de espírito, ele foi construir uma bicicleta. A moto acabou se desenvolvendo, mas a que custo, de que tipo e com que futuro. E agora as respostas são legítimas.

Quando as decisões são tomadas para os próximos anos, é preciso pensar muito, cortar o auto-engano e ouvir com mais freqüência aqueles que realmente influenciam o mercado. Além disso, a aposta deve ser feita naqueles que metodicamente ganham as corridas de tecnologia.

 
Renat:

Dê uma olhada no crescimento da comunidade MQL5 - 103 360 membros registrados já: https://www.mql5.com/ru/wall

Observe a atividade da MQL5.community no Facebook - https://www.facebook.com/mql5.community

214.000 gostos e toneladas de materiais - isto não é uma notícia falsa, mas um trabalho puro e absolutamente branco com comerciantes. E não há ali nenhum segmento russo.


 
Renat:

Deixe-me responder isso como sei muito mais.

Dimitri ignorou deliberadamente o MT5 desde o início, não quis nem mesmo entendê-lo e meteu a cabeça em um laço ao criar um mercado de apostas personalizado para 4. Ele tinha a opção de usar o MT5 com participações normais, integração normal com redes ECN e provedores de liquidez (Currenex, Integral, Hotspot, CitiFX, FastMatch). Foi o suficiente para passar um par de meses em portões próprios (se muito necessário) e tudo está pronto para ir.

Mas ao invés disso, sendo um técnico de espírito, ele foi construir uma bicicleta. A moto acabou se desenvolvendo, mas a que custo, de que tipo e com que futuro. E agora as respostas são legítimas.

Quando as decisões são tomadas para os próximos anos, é preciso pensar muito, cortar o auto-engano e ouvir com mais freqüência aqueles que realmente influenciam o mercado. Além disso, a aposta deve ser feita naqueles que metodicamente ganham as corridas de tecnologia.


Olá, Renat.

Gostaria de comentar.

1. Eu não sou contra o MT5. Além disso, estamos desenvolvendo sua conexão com nossa ECN e a conectaremos mais cedo ou mais tarde.

2. Eu não preciso de um tumblr, e não preciso de uma conexão com fornecedores. Preciso de clientes antes de tudo. O vidro e os fornecedores é o segundo a satisfazer os clientes que vêm até mim. Não vejo nenhuma demanda para o MT5 na Rússia no momento. É comprovado pela baixa atividade nos fóruns russos e é confirmado pelas empresas, que têm tanto a MT4 como a MT5 em seu arsenal. Talvez a situação seja diferente no Ocidente. Quando eu for para o Ocidente, verei. Embora façamos o MT5 com certeza.

3. Eu não preciso de portas de entrada de outros. Você tem uma reconexão no MT4 que realmente estraga a qualidade do meu trabalho. Entendo que você trabalha para todos, e a maioria das pessoas está apenas interessada em atrasos. Se eu tivesse essa reconexão, eu trancaria os desenvolvedores no trabalho e não os deixaria sair até que a reconexão fosse removida. E você tem que esperar meses. É por isso que eu não preciso do desenvolvimento de outra pessoa, eu me desenvolvo por mim mesmo e realizo meus desejos conforme necessário.

4. Eu reinventei a roda, mas no MT4. Nossa plataforma ECN é independente. Eu estava construindo as bases para minha empresa (exatamente para o futuro, sem auto-engano), sobre as quais qualquer coisa pode ser erguida. Eu não quero ser um clone de centenas de empresas, eu quero ser individual. E nós já temos muita coisa, com a qual outros nem sequer podem sonhar.

5. Em termos da qualidade da ECN, acredito que agora estamos entre os favoritos na corrida tecnológica. Tudo o que resta é explicar isto ao mundo, que é o que planejamos fazer nos próximos anos.

Mais uma vez, faremos o MT5. Acredito que tecnologicamente ela ganha fortemente sobre o MT4 por causa da velocidade, assincronia, etc., mas perde por causa da rede, que a massa de clientes de língua russa (não sei sobre ocidentais) não gosta. Não posso começar uma empresa em um terminal menos popular, não tive escolha.

 

Hi,

Não me importo - tanto o MT4 como o MT5 estão progredindo bem.

Mas o que você disse sobre seu copo e sua independência é realmente um custo afundado, o que só deu um freio ao desenvolvimento. E ignorar o MT5 foi porque você não viu o ponto e havia um MT4 pronto para uso. Com o MT5 você teria obtido uma solução muito mais rápida e mais bonita.

Não há nenhum problema com a rede - acabou se tornando um mito comum que aqueles que estavam sentados no MT4 começaram a seguir. O tempo mostrou que este mito não tem nada a ver com as verdadeiras razões. Alguns dos corretores enganaram-se a si mesmos.

Pode haver muitas reclamações bem merecidas contra nós, mas olhe em volta - construímos uma infra-estrutura incrível e fizemos o MetaTrader 5. Na situação atual, é tarde demais para criticar os antigos problemas fixos da plataforma anterior. E ficou claro desde o início que o MT5 não tem os problemas irritantes que estavam no 4.

 
Renat:

...

Aparentemente, você importou um histórico que conflita com o histórico de seu corretor por fuso horário ou qualquer outra coisa. A natureza dos turnos indica isso.

Só para que os comerciantes possam clicar no botão e obter tudo o que precisam, é isso que pretendemos. É assim que funciona no MetaTrader 5. Você aperta o botão e tem uma garantia completa de que tudo estará correto e não precisa pensar em questões de sincronização.

Então você mesmo criou o problema do fuso horário, e agora está criando um espaço fechado com seu próprio "padrão" de tempo - diferente do resto do mundo.