Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 289

 
artmedia70:
Como você faz o número de negócios depender da exibição do castiçal no quadro de terminais?

A correlação é direta.
 
solnce600:
A correlação é direta.

Quem medicamenta non sanant, natura sanan.

 
artmedia70:

Quem medicamenta non sanant, natura sanan.



Sua autocrítica e sua autoironia são invejáveis e vou tentar tomar seu exemplo.
 
solnce600:
Eu não falo latim. Se você puder fazer isso em russo.

Você quer dois gráficos do mesmo símbolo, do mesmo período de tempo, para mostrar um número diferente de barras? Certo?
 
Absolutamente. E eu tenho que ajustar o número de velas antes de começar a negociar.
 
solnce600:
Absolutamente. E tenho que ajustar o número de velas antes de começar a negociar.
E isso afeta diretamente o número de negócios em um comércio?
 

Absolutamente.

Para ser mais preciso...

O segundo gráfico dá aproximadamente a mesma quantidade de negócios que o primeiro

O terceiro gráfico tem a mesma quantidade de negócios que o primeiro

O quarto dá a mesma quantidade de acordos que o primeiro

E assim por diante.......

E a diferença entre o número de velas nos gráficos pode = apenas 1 vela, ou até mais..... não importa.

Muito semelhante a GRAAL.......... me parece (embora eu nunca tenha negociado em tempo real)

 
solnce600:

Absolutamente.

Para ser mais preciso...

O segundo gráfico dobra aproximadamente a quantidade de negócios do primeiro gráfico

O terceiro gráfico triplica a quantidade de negócios do primeiro gráfico

O quarto triplica a quantidade de negócios do primeiro

E assim por diante.......

E a diferença entre o número de velas nos gráficos pode = apenas 1 vela, ou pode ser mais....., não é importante.

Muito parecido com GRAAL.......... parece-me (embora eu nunca tenha negociado com o real)

Tente desenhar velas na parede e entrar com o depósito inteiro olhando apenas para a parede. E, você deve desenhar menos velas na parede oposta - a rentabilidade será maior lá.

Acho que o outono está praticamente acabado.

 

Eu entendo sua ironia.

Não vejo o que você vê como as desvantagens da minha idéia.

Eu já comecei a fazer uma conta demo - tudo combina.

É claro que não entro com o depósito inteiro.

 
artmedia70:

Tente desenhar velas na parede e entrar em todo o depósito, olhando apenas para a parede. E, desenhe menos velas na parede oposta - a rentabilidade será maior lá.

Parece que o outono está praticamente acabado.



solnce600:

Exatamente.

Para ser mais preciso...

O segundo gráfico dá aproximadamente a mesma quantidade de negócios que o primeiro

O terceiro gráfico tem a mesma quantidade de negócios que o primeiro

O quarto dá a mesma quantidade de acordos que o primeiro

E assim por diante.......

E a diferença entre o número de velas nos gráficos pode = apenas 1 vela, ou até mais..... não importa.

Muito semelhante a GRAAL.......... me parece (embora eu nunca tenha negociado em tempo real)

Caras estónios, posso apresentar-lhes o autor do GRAAL?