Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 283

 
ALXIMIKS:


1) O problema pode estar nas condições finais (você as deu implicitamente).

2) Neste código, você fecha somente OP_SELL (não se esqueceu de implementar a compra? Certifique-se de que as condições de fechamento estejam corretas).

3) Ao verificar durante a força bruta, não há verificação de par de moedas e prazo (por que você correria e os adicionaria mais tarde?)

4) Não há verificação de solicitações (no Testador de Estratégia tudo deve estar bem, mas na demonstração ou na conta real - nem sempre)

5) Como a Artemis artmedia70 declarou, MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK) é melhor do queAsk - dá mais preços reais


1) Nível = iMACD(Symbol(), 0, FastEMA, SlowEMA, SignalSMA,PRICE_WEIGHTED, MODE_MAIN, 0);

2) Eu não inseri OP_BUY, as operações são as mesmas, mas ele não fecha tanto a compra quanto a venda.

3) Eu não entendo bem o excesso; esta EA aceita apenas uma ordem em uma direção por período de tempo e símbolo gráfico (minhas conclusões diletantes).

E os dois últimos pontos não estão claros de forma alguma)))) desculpe pela incompetência.

Estou na programação MQL há três dias, por isso ainda tenho muito em que pensar.

Não registrei problemas com as recotações e qual pode ser o problema com a abertura.

 
borilunad:
1. De onde vêm as fotos e como você as faz?
2. É verdade, estes personagens não representam Themis.

1. Shaitan

2. eles me representam

 
artmedia70:
Além disso, os caras podem sugerir o uso de iCustom() para obter os dados dos buffers indicadores (se ele os atravessa)


Obrigado, funcionou. Favor aconselhar como fazer um acordo a ser executado após o fechamento da barra de sinais?
 
oDin48:

Obrigado, funcionou. Você poderia me dizer como fazer um acordo a ser executado após o fechamento da barra de sinais?

Assim que a barra de sinalização não é mais uma barra de sinalização

Eu não sei como é definida a barra de sinal.

 
oDin48:

Obrigado, funcionou. Você pode me dizer como fazer um acordo a ser executado após o fechamento da barra de sinais?

Abrindo o próximo bar depois dele. Compare o tempo aberto da barra de sinal e a barra zero, e se o tempo da barra zero for maior, podemos fazer um acordo.
 
evillive:

Na abertura do próximo bar que se segue. Compare os tempos de abertura da barra de sinal e da barra zero, pois o tempo da barra zero se torna mais longo - você pode agir.

Obrigado, eu vou tentar.
 
ElhoroS:

Bom dia a todos!) Recentemente me interessei pela MQL e agora me deparei com os primeiros problemas. A idéia é que a EA abra posições de acordo com a função, mas não queira fechá-las e, portanto, estas ordens de mercado sem nenhuma parada são colocadas até o final da sessão de teste. A questão é onde eu cometi meu erro.

Aqui está um fragmento a ser fechado:

Experimente:

if(Level >= 0.000100 && LevelXP>LevelXM && CountSell() > 0) {
   Print("Level = "+DoubleToStr(Level,Digits)+
         ", LevelXP = "+DoubleToStr(LevelXP,Digits)+
         ", LevelXM = "+DoubleToStr(LevelXM,Digits)+
         ", CountSell = "+CountSell);
   double pp=0;
   for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) {
         if(OrderMagicNumber()!=Magic) continue;
         if(OrderSymbol()!=Symbol())   continue;
         if(OrderType()>1)             continue;
         if(OrderType()==OP_BUY) pp=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);
         else pp=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);
         OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), pp, Slippage);
         }
      }
   }

E leia uma revista. Não o do homem, mas o do terminal.

 
evillive:

Na abertura do próximo bar que se segue. Compare os tempos de abertura da barra de sinal e da barra zero, pois o tempo da barra zero tornou-se mais longo - você pode agir
É melhor se referir não à barra zero, mas à barra em que o sinal estava e à barra onde a posição foi aberta por este sinal. Se a diferença nos números dessas barras mudar, você pode considerar que não há sinal.
 
ElhoroS:


1) Nível = iMACD(Symbol(), 0, FastEMA, SlowEMA, SignalSMA,PRICE_WEIGHTED, MODE_MAIN, 0);

2) Eu não inseri OP_BUY, as operações são as mesmas, mas ele não fecha tanto a compra quanto a venda.

3) Eu não entendo bem o excesso, apenas uma ordem em uma direção por período de tempo e símbolo gráfico (minhas conclusões diletantes)

E os dois últimos pontos não estão claros de forma alguma)))) desculpe pela incompetência.

Estou na programação MQL há três dias, por isso ainda tenho muito em que pensar.

Eu não registrei nenhum problema com as recotações.

Se você tiver uma boa idéia, pode achar interessante e útil dar uma olhada nas funções de Kim (tudo é descrito em detalhes aqui).

Os pedidos são quando você envia um pedido para abrir (fechar, modificar) mas sob certas circunstâncias (por exemplo, o preço não está atualizado) ele (o pedido) não é processado.

Você precisa repetir o pedido após algum tempo (o tempo recomendado para diferentes tipos de erros é diferente)

 
artmedia70:

1. shaitan

2. eles me representam

1) Este é um programa desse tipo?

2. Um produto de idealização. É verdade, o diabo também parece muito mais bonito diante do Putinismo, pois a esquerda é um grande pensador e a direita uma ovelha inofensiva.