Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 284

 
ALXIMIKS:

Você pode achar interessante e útil olhar as funções de Kim (tudo é descrito em mais detalhes aqui).

As recotações são quando você envia um pedido para abrir (fechar, modificar), mas sob certas circunstâncias (por exemplo, não o preço atual) ele (o pedido) não é processado.

Você precisa repetir o pedido após algum tempo (o tempo recomendado para diferentes tipos de erros é diferente)


Ok, obrigado, vou ler e digerir por enquanto, obviamente falta conhecimento, vou reabastecê-lo.
 
artmedia70:

Então, experimente:

E leia uma revista. Não de um homem, mas de um terminal.



Vou tentar descobrir, mergulhar e chupar, Obrigado.
 

Boa tarde.

alguma sugestão paraencontrar melhores opções de "Número máximo de perdas (perdas) contínuas" através daotimização ?

 
Rapazes, avisem a megadroid que trabalhou lá é uma licença que um amigo me deu. não negocia com centovik conta corretor alpari
 

Goodnight forum users, você pode me dizer se um loop pode ser escrito desta forma .

A é o valor condicional do indicador AO na quarta barra

for(A=4;(A>A+1 && A+1<A+2);A+++)

PS. o ponto de manipulação, busca de dois picos

 
novator:

Boa noite usuários do fórum, você pode me dizer se um loop pode ser escrito assim .

Um valor condicional do indicador AO na quarta barra

for(A=4;(A>A+1 && A+1<A+2);A+++)

PS. o senso de manipulação, busca de dois picos

Tente e veja o que acontece! Eu também experimento, às vezes com sucesso!

Somente o segundo termo é questionável, tente adicionar outro termo e consulte a Documentação! Boa sorte!

 
Você não está confundindo o valor do indicador na quarta barra com a simples variável A, que, bem, não pode ser maior que ela mesma, aumentada em uma?
 
Roger:
Você não está confundindo o valor do indicador na quarta barra com a simples variável A, que, bem, não pode ser maior que ela mesma, aumentada em uma?
Basicamente, eu queria tentar desta forma, A foi tomado para clareza iAO(Null,0,j); for(int j=4;j>j+1 &&j+1
 
novator:
Basicamente eu queria tentar desta forma, A foi tomado para clareza iAO(Null,0,j); for(int j=4;j>j+1 &&j+1
Leve este artigo para maior clareza.
 

Saudações profissionais de programação!

Tenho uma grande idéia, existe um consultor especializado https://www.mql5.com/ru/code/11030 que verificou e testou a idéia de trabalhar à noite nele.

A idéia é a seguinte: começo meu Expert Advisor à meia-noite em Moscou e depois de chegar às 3-4 da manhã, tenho que esperar que os pedidos fechem com um certo lucro, depois de chegar ao lucro, eu o desabilito, e no dia seguinte eu o inicio à meia-noite novamente.

É possível implementar isto? Em caso afirmativo, diga-me em que local do código é possível inserir a verificação das condições de tempo (por exemplo, 3 da manhã) e verificar se a tomada de lucro está fechada.

O resultado deve ser que o Expert Advisor feche pela manhã com lucro.