Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 737

 
evillive:
OBJ_LABEL não pode produzir mais do que 62 caracteres? Em caso afirmativo, como pode ser exibido um fio mais longo?
Com dois OBJ_LABEL.
 
Tahir745:
Olá a todos! Como instalo o indicador? Não pode ser feito após a atualização!? Um botão de preferência? Obrigado!
me mostrar qual dedo espetar????
 
Olá! Se alguém souber, por favor, informe como resolver o problema: O Expert Advisor deve colocar os pedidos pendentes e excluir os não abertos no próximo bar. Mas ao verificar os dados do histórico (D1), não há pedidos em aberto, embora no histórico os pedidos pendentes sejam colocados e excluídos.
//----------OnTick()------------------------------------------------------+
{
total=OrdersTotal();
   if(total<1)
   {
      if(MaCurrent>MaPrevious)
      {
         ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,Ask,3,SL*Point,0,"01",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE);
 
noob1:
Olá, se alguém souber, favor aconselhar como lidar com esta questão: meu consultor especializado deve colocar ordens pendentes e apagar as ordens pendentes no próximo bar. Mas, ao verificar os dados históricos (D1), não há nenhuma ordem em aberto, mesmo que no histórico, as ordens pendentes sejam colocadas e excluídas.

A história quer ver onde está escrito que tais pedidos são feitos com sucesso - exatamente ao preço Ask e com tamanha perda de tempo...

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,Ask,3,SL*Point,0,"01",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE);

Embora SL possa funcionar, quem sabe...

 
evillive:
A história quer ver onde está escrito que tais pedidos são feitos com sucesso - exatamente ao preço Ask e com tamanha perda de tempo... Embora o SL possa conseguir escapar, quem sabe...
Eu vejo a opção 'cautelosa' do Exemplo MASDa!
 
borilunad:
Eu vejo a versão "cuidadosa" do Exemplo MASDa!

Não, eu estava perguntando especificamente sobre as pausas de preços atuais, como eles

...na história, as pausas são colocadas e apagadas.

 
evillive:

Não, eu estava perguntando especificamente sobre as pausas de preços atuais, como eles


Claro, se o preço não tiver chegado à barra de abertura. A propósito, no novo tópico de discussão sobre o novo bild 711, deixei postes "perturbadores" sobre o novo bild 711 que eu estava "vestido" anteontem. Não sei o que fazer! Não queira espalhar a palavra aqui! https://forum.mql4.com/ru/64941/page33
 
evillive:

A história quer ver onde está escrito que tais pedidos são feitos com sucesso - exatamente ao preço Ask e com tamanha perda de tempo...

Embora o SL possa funcionar, quem sabe...

OK. Este é o aspecto do meu OrderSend:

//BUY

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,High[1]+Step*Point,3,Low[1]-StopLoss*Point,0, "baza1",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE);

//+-----------------------------------------------------------+

//SELL

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots,Low[1]-Step*Point,3,High[1]-StopLoss*Point,0, "baza1",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE);

[desculpe, src falha].

 
noob1:

OK. Este é o aspecto do meu OrderSend:

//BUY

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,High[1]+Step*Point,3,Low[1]-StopLoss*Point,0,"baza1",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE);

//+-----------------------------------------------------------+

//SELL

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots,Low[1]-Step*Point,3,High[1]+ StopLoss*Point,0,"baza1",MAGICMA,TimeCurrent()+600,clrNONE); 

[desculpe, src está com mau funcionamento].

+?!

 
borilunad:

+?!

Ao verificar os dados históricos (D1), não há ordens de mercado, embora no histórico as ordens pendentes sejam colocadas e excluídas.