Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 138

 
ALXIMIKS:

Observe sua variável NumberOfTry

deve ser zerada para cada bilhete, caso contrário será fixada em 3 ou mais e então as condições não serão executadas para todos os bilhetes.

Existe uma implementação?
 
void DeletePendingOrders()
{
    int NumberOfTry,
        err,
        ticket;

   for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {
      if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) continue;
      if (OrderMagicNumber() != i_magic) continue;
      if (OrderSymbol() != Symbol()) continue;
      if (OrderType() > 1)
      {
         ticket = OrderTicket();
      	 NumberOfTry=0;

         while (NumberOfTry < 3)
         {
            while (!IsTradeAllowed()) Sleep(5000);
      
            if (OrderDelete(ticket, Red))
                NumberOfTry = 3;
            else
                err = GetLastError();
      
            if (err > 0)
            { 
              Print(NumberOfTry," #",ticket," Error modifing order: (", err , ") ");
              Sleep(5000); RefreshRates(); NumberOfTry++;
            }
         }
      }
   }
}
я только вторую неделю изучаю язык,писал себе индикаторы, а вот с ТС еще неочен знаком, так что .... сотрите сами)))
 

ALXIMIKS:

Estou apenas na minha segunda semana de aprendizagem da língua, tenho escrito indicadores para mim mesmo, mas ainda não estou familiarizado com o TS, portanto .... (apague-o você mesmo)))
Eu diria que para a segunda semana a observação é excelente)))) Tudo funcionou. Parece ser a coisa mais fácil de se fazer, mas eu me esforcei por um tempo.
 
Olá, caros usuários do fórum, pergunta sobre a função iforce, não consigo descobrir como controlar seu ângulo de inclinação em relação à linha zero, ou seja, a tendência, eu tentei escrever código, isto é o que eu tenho, você pode me dizer se eu estou fazendo certo? Obrigado de antemão
double FI=iForce(NULL, 0, 13,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);            // FI   
  double FI_5=iForce(NULL, 0, 13,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);             
  double HA1=iCustom(NULL, 0, "Heiken_Ashi_Smoothed", 2, 6, 3, 2, 0, 1);
  double HA2=iCustom(NULL, 0, "Heiken_Ashi_Smoothed", 2, 6, 3, 2, 1, 1);
  double HA3=iCustom(NULL, 0, "Heiken_Ashi_Smoothed", 2, 6, 3, 2, 2, 1);
   
   if (FI>0 && FI>FI_5 && HA1 < HA2 && HA3 < HA2)
   {
      int F=FileOpen( "eurjpy.txt",FILE_WRITE, ';') ;
      FileWrite(F, "buy");
      FileClose(F);
       
   }              
   if (FI<0 && FI<FI_5 && HA1 > HA2 && HA3 > HA2)
   {
      int H=FileOpen( "eurjpy.txt",FILE_WRITE, ';') ;
      FileWrite(H, "sell");
      FileClose(H);
       
   }
    
  
   
   }
 

Alguém pode explicar por que durante o período de otimização aparecem cenários da EA onde não há rentabilidade. O que isso significa????

 
nikelodeon:

Alguém pode explicar por que durante o período de otimização aparecem cenários da EA onde não há rentabilidade. O que isso significa????


Comércio perfeito demais, sem perdas, então todos os bancos de dinheiro bombearam ))))

 
nikelodeon:

Alguém pode explicar por que durante o período de otimização aparecem cenários da EA onde não há rentabilidade. O que isso significa????

Se não houver perda de pedidos, é impossível calcular a rentabilidade.
 
Você pode me dizer como encontrar o máximo e mínimo absoluto na história com o testador de estratégia?
 

Pessoal, vocês podem sugerir um programa de volume livre? A título de exemplo ClusterDelta Online.....